Eleições 2020

Almeida92

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Setembro de 2020, 15:57
Não venho mais a este tópico porque pá, é impossível debater-se se que o assunto resvale para aquele comentário entrincheirado, a atacar-se uns aos outros só porque estão de outro lado, com medições de benfiquismo que não fazem qualquer sentido.

Uma novidade: temos todos, incluindo quem está na direcção, a ganhar com o debate e a ouvir o que os outros têm para dizer.

Dizia um escriba aqui do fórum há uns dias, numa tirada filosófica, qualquer coisa como "não afastes quem discorda de ti, porque só eles te poderão fazer perceber que estás errado". E isto penso que deve ser base para quem está neste debate para ganhar, por um lado, mas para deixar o Benfica melhor mesmo que não ganhe.
Quem está na direcção só tem a perder em debater. Tanto que não estão interessados nisso.

ricardo37

Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2020, 15:36
Sinto-me numa Twilightzone quando leio críticas aos candidatos quando temos o atual presidente que nem discursar sem folhas sabe.
Ou seja, não podemos criticar nenhum candidato é isso?.....temos de os endeusar e concordar com tudo o que dizem?......
Críticas à comunicação e falta de conteúdo. Qualquer um é melhor que LFV. Até o BCC.
Eu estava a falar em críticas no geral.....devemos poder criticar qualquer candidato e não concordar com algumas das suas ideias........não é difícil ser melhor que o Vieira, nem o termo de comparação devia ser com ele, mas sim com presidentes da nossa história que dignificaram o clube, já que esse indivíduo enfim.....

Bertolucci Kasparov

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Setembro de 2020, 15:57
Não venho mais a este tópico porque pá, é impossível debater-se se que o assunto resvale para aquele comentário entrincheirado, a atacar-se uns aos outros só porque estão de outro lado, com medições de benfiquismo que não fazem qualquer sentido.

Uma novidade: temos todos, incluindo quem está na direcção, a ganhar com o debate e a ouvir o que os outros têm para dizer.

Dizia um escriba aqui do fórum há uns dias, numa tirada filosófica, qualquer coisa como "não afastes quem discorda de ti, porque só eles te poderão fazer perceber que estás errado". E isto penso que deve ser base para quem está neste debate para ganhar, por um lado, mas para deixar o Benfica melhor mesmo que não ganhe.

Muito bem, senhor moderador. Vejo que não és só bom a cozinhar fígado.

chico_SLB

Citação de: redriver em 28 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 15:09
Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2020, 14:48
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
estas enganado


Se tu o dizes! acredito

Só para não te chamar mentiroso, já acabavas com a campanha de desinformação.


Tu podes chamar aquilo que quiseres, depende da tua educação.

Apenas me cingi ao que alguns companheiros por aqui iam dizendo, basta veres as paginas anteriores.

Assumo que não conheço o espaço uma vez que sou de Lisboa.

costumo frequentar a maior Casa do Benfica de todas!!!!

Goya80

Boas pessoal,

Alguém sabe como é que os sócios dos Açores podem votar?

Gsound

Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?



Nunca lá vi criticas ao Movimento.

Assim como tu tens a tua opinião, eles têm a deles.

chico_SLB

Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:57
Quanto a casa do Benfica de Famalicão, foi com a casa que comecei a frequentar a Luz a 12 anos atrás, e foi mais ou menos a 9 anos que deixei de a frequentar regularmente.

Se alguém fala dessa casa, ainda bem que "desapareceu". Festejei titulos do Benfica em frente a casa e vi la alguns jogos, mas sinceramente sempre que lá estive meteu me nojo. Pessoas que se aproveitavam do Benfica para fazer vida, para encher os bolsos, em que tudo aquilo que faziam tinha de ter retorno financeiro.
Depois disso abriu uma Benfica Store no centro que envergonhava qualquer um, uma loja ao abandono que mais parecia uma lixeira. Ultimamente abriu esta casa do Benfica, que no fundo é uma Benfica Store maior do que a anterior. Sei do que falo que foi lá que comprei alguns produtos para o meu pequeno assim como foi lá que o fiz sócio.





Afinal é uma casa ou uma loja, em que ficamos?

Nenad25

Para quem se interrogava acerca da possibilidade de voto no estrangeiro:


"Estimado Consócio



Muito obrigado pelo seu e-mail.



Sim, é o que está previsto. Os Sócios residentes no estrangeiro poderão votar através do site oficial. Para tal receberão antecipadamente, por correio, um PIN para poder validar o voto.



Saudações Benfiquistas



Luís Costa     -    Sócio nº 8.696

Diretor do Departamento de Sócios"

Bertolucci Kasparov

O pessoal anda a debater ideias mas o Vieira, se for preciso, manda umas viaturas a casa dos que têm 50 votos para irem votar nele. Esses votos é que fazem pender qualquer resultado das eleições a seu favor, não é cá a maioria dos sócios.

ricardo37

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 16:00
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?
Ok pago da mesma moeda?
Explica lá porque nas fotos aparece JNL em grande cumplicidade com aquela corja e não aparece mais nenhum dos outros candidatos?
Para já, não faço a mínima ideia de que fotos tás a falar......e depois, o que é que fotos provam mesmo?........irrita-me que se faça campanha suja e truques baixos para denegrir outros candidatos....e ao que parece não é só Vieira que vai fazer isso....

Benficaenadamais

JNL a dar mérito ao RGS pela a ideia de ser necessário uma maioria absoluta nas eleições do Benfica.

Ricardol


Barolas

#38007
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 16:00
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?
Ok pago da mesma moeda?
Explica lá porque nas fotos aparece JNL em grande cumplicidade com aquela corja e não aparece mais nenhum dos outros candidatos?
Para já, não faço a mínima ideia de que fotos tás a falar......e depois, o que é que fotos provam mesmo?........irrita-me que se faça campanha suja e truques baixos para denegrir outros candidatos....e ao que parece não é só Vieira que vai fazer isso....
Tens andado desatento, por aqui é tema de conversa há mais de mês e meio. Por isso digo que a junção de listas é difícil, porque quem insiste nessa temática são os apoiantes do RGS.

E sou sincero acho que JNL tem mais a perder a juntar-se a RGS do que a ganhar. Mais, tenho as minhas dúvidas que as pessoas que pensam votar em JNL vissem isso com bons olhos. Assumo também que os apoiantes de RGS pensem o mesmo de JNL.

ricardo37

Citação de: Gsound em 28 de Setembro de 2020, 16:07
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?



Nunca lá vi criticas ao Movimento.

Assim como tu tens a tua opinião, eles têm a deles.
Não viste ao Movimento porque,e infelizmente, terão pouca expressão e poucos votos, senão seria igual.....O problema é que a opinião deles parece ser demasiado tendenciosa para um lado e atacam tanto outro candidato como o actual presidente em exercício....que sentido é que isso faz?..... basicamente estão a fazer o mesmo que o Bruno Carvalho, que se preocupava tanto com o RGS como com o Vieira...

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
Lol...
É.



Só é loja para alguns?  ::)

Fiquei a ganhar um tremendo asco a essa casa que representa tudo menos os interesses do Benfica, um clube que já era um bastião democrático enquanto Portugal vivia em ditadura.
Não devia valer tudo por parte das hostes vieiristas. Mas vai valer tudo. Até arrancar olhos.