Eleições 2020

Perth

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.
E tu sabes de tachos melhor que ninguem, por isso andas aqui a dar o cu ao Vieira a troco de migalhas, fazendo essas figuras tristes.

Mercurio_10

Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Por muito que o Vieira faça merda, só tenho medo que o Benfica se torne o novo sporting com o JNL

Confesso que me diverte essa conversa. 'Eu nem gosto muito dele, mas se lá metem alguém que não tem cadastro, que não dá pontapés na gramática e não grita, é um risco muito grande.'

'Que não tirem de lá quem usa o Benfica como escudo, e eu sei que ele não é bom, nem sou Vieiristas, mas e o medo que tenho que vá para lá outro!'

Akami9

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 09:05
Por muito que o Vieira faça merda, só tenho medo que o Benfica se torne o novo sporting com o JNL

queres mais sporting que isto? deve ser dificil......

O Jesus é o melhor treinador podíamos ter, com ele não há jogadores mimados, nem caminhas feitas

react

Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 08:59
Foda-se, vale mesmo tudo. Pqp

Pois vale, até vale noutros tópicos dizer que o Rui Costa é tão vendido como foram o Pesetero Sousa e o Peixeiro de Portimão.

Ou dizer que o LFV é pior presidente que o criminoso que ia acabando com o Benfica.

Vale tudo mesmo, pelos vistos
Não é tão vendido, nem perto. Facto.
Mas diz-me o que andava a fazer nos últimos anos lá?

Não é pior presidente que o VA. Qualquer benfiquista tem que lhe dar mérito pela obra feita.
Não deixa de ser também verdade que roubou bem mais o Benfica que o VA.

jv88

Pois vale, até vale noutros tópicos dizer que o Rui Costa é tão vendido como foram o Pesetero Sousa e o Peixeiro de Portimão.

Ou dizer que o LFV é pior presidente que o criminoso que ia acabando com o Benfica.

comparar peidos com marmelos a esta hora da manhã?

a postura de Rui Costa como jogador difere da de membro da direção? Sim difere pois, apesar de benfiquista em ambas, enquanto jogador aceitou não ir para barcelona e ir para florença para o Benfica ganhar mais dinheiro; atualmente prefere negociatas a títulos do clube, mandando miúdos que não querem sair e rejeitando antigas glórias porque são jovens e têm que ganhar dinheiro!

NGL pior presidente da história? a maioria das pessoas que só vê bola desde 94 em diante, tem memória de 2003 em diante... ui ganhou-se 7 títulos e várias taças (da liga) e fomos a 2 finais europeias (que até consideram como títulos, qual sporting desta vida)...
Relembro que pode ter feito coisas boas pelo Benfica mas fez mais por ele; usa e abusa do poder para auto-benefício; não foi ele que orientou o seixal (apesar de dizerem que foi) mas aproveita-se dele para dizer que o Benfica teria a espinha dorsal da seleção nacional, para agora vender quase tudo após os primeiros chutos na bola...
Vencemos aceito, mas crl com os planteis e investimentos, vencemos foi MUITO POUCO!
Por várias coisas somadas do conhecimento de todos, pode não ser o pior, mas roça muito perto a incompetência máxima de um Damásio ou VA.

e relembro que alguém supostamente benfiquista questionou se o Sr. Paneira era benfiquista... um Senhor que emana mais Benfica na ponta da unha do mindinho do pé esquerdo que muitos "benfiquistas" por esse mundo fora!

Perth

O Vieira eh pessimo, tudo o que faz eh tendo em vista o proveito proprio. Ele nao gere o Benfica como um clube de futebol com milhoes de adeptos. Nao, ele gere o Benfica como uma das suas empresas pessoais onde os adeptos sao um inconveniente com que ele tem que lidar. Por enquanto, porque o objetivo dele eh tornar-se dono do clube e finalmente nao dar cavaco a ninguem.

A gestao desportiva neste clube eh para la de patetica, vergonhosa mesmo. Pela Europa fora pergunta-se como um clube que transaciona tantos milhoes todos os anos, leva na boca constantemente dos PAOK's, Basileias, Olympiakos e Hapoels. A resposta? Porque nao ha projeto desportivo.

E DA ULTIMA VEZ QUE VI, ESTA MERDA AINDA EH UM CLUBE DE FUTEBOL. NAO UM SUPERMERCADO PARA BATER PINHATAS DE CADA VEZ QUE SE VENDE UM JOGADOR!

rcoelho

Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 09:05

queres mais sporting que isto? deve ser dificil......

O Jesus é o melhor treinador podíamos ter, com ele não há jogadores mimados, nem caminhas feitas

vê a imagem da direita e sente o sportinguismo...... não consegues ver?

se calhar até faz sentido para ti.... para mim e qualquer Benfiquista com orgulho não, sentimos vergonha....

chico_SLB

Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 09:09

Não é tão vendido, nem perto. Facto.
Mas diz-me o que andava a fazer nos últimos anos lá?

Não é pior presidente que o VA. Qualquer benfiquista tem que lhe dar mérito pela obra feita.
Não deixa de ser também verdade que roubou bem mais o Benfica que o VA.

Então se não é vendido como os outros peseteros nojentos e o outro não é tão mau presidente como o tipo que quase acabou com o Benfica deixem de dizer isso e de branquear quem o diz

Imortal10

jnoronhalopes Perguntam muitas vezes: onde estava o João Noronha Lopes quando o Benfica mais precisou?

Estava aqui. No lado certo da história.

Muita coisa mudou desde então, mas o mais importante permanece. Hoje, como ontem, é claro para nós aquilo que nos deve mover: o amor ao clube e a sua defesa intransigente. Nada mais importa.

Preparem-se. Estamos cá para voltar a fazer história. #Noronha2020 #SLBenfica #AGlóriaÉAgora #VoaMaisAlto

jpcafe

Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Bem tentaste garotao

RodrigoVivo

Surpreendido com a saída do Gaioso e do Costa Quinta da lista do Badicha dos pneus.

Não sei quem poderá saltar para vice (3 vagas)

policeMAN

DSO - OUT
GAIOSO - OUT

precisamente aqueles que a malta criticava como sendo "amigos" do presiMente e lá estavam como favor por ajudarem o vieira nos assunto pessoais....

resta saber se será uma saída limpa... ou uma do genero do Paulo Gonçalves!!!

joao12soares

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.
Mas vocês não têm mais argumentos sem ser "querem é tacho"??? Que falta de originalidade. Mas percebo, tudo o que gira à volta do actual presidente é à base de tachos, por isso, é normal que quem o apoia só se limita a esse argumento.

Mercurio_10

Começam a ser muitos a abandonar o navio. O que até poderia ser um sinal optimista por achar que está a perder força, mas infelizmente como o resultado previsível é que seja reeleito, faz antecipar muitas preocupações sobre o estado do clube/SAD por dentro e outros possíveis problemas que aí venham...

jpcafe