Eleições 2020

rcoelho

Citação de: HorseGuy em 29 de Setembro de 2020, 08:21
As eleições estão mais que ganhas pelo LFV. É, ainda, essa a realidade do clube, mas tudo indica que será o seu último mandato.

como o anterior, o outro antes, etc..... mentalizem-se, quando mais tempo lá ficar mais dificil vai ser tirá-lo de lá. E falhou a OPA porque a CMVM não autorizou mas ainda tem contas a ajustar com o amigo dos frangos, se lá continuar inventa outra coisa qualquer para concluir esse ajuste.

Vieira tem de cair muito depressa ou ainda vamos ver um presidente sair algemado das nossas instalações.

rcoelho

https://www.youtube.com/watch?v=SNbP2kUga4w

Quem sente vergonha ao ver isto?

Como podem votar no escrote por detrás desta "jogada" de marketing?

Com o Arguido ainda teremos o Paulo Sousa a treinar o Benfica.....

vermelhao_33

Citação de: elpayaso10 em 29 de Setembro de 2020, 08:21
Citação de: Karel Alinho em 29 de Setembro de 2020, 08:18
DSO vai embora, Moniz vai embora, Gaioso vai embora...

Os elementos de topo da Direcção começam a sair, dissociando-se de LFV e de um próximo mandato, onde algo pode correr mal ao nível judicial para LFV.

Parece aquela malta que andou com o Vale e passado uns anos dizem que nunca tiveram lá ou nem sabiam de nada.

E podem então lançar-se a outro projecto e deixar cair LFV.

E fica assim mais claro que LFV está a usar o Benfica para se proteger.
Destes todos o que mais me surpreende é gasoso Ribeiro. Dada a proximidade com Vieira (ao nível pessoal E de negócios) está saída é um
Lavar de imagem para as próximas eleições. Gaioso Ribeiro tem ambição de ser presidente e sabe que se JNL ganhar dificilmente não ganhará as eleições daqui a 4 anos tal a incúria de JNL.

Se o Noronha ou outro  ganhar as eleicoes dificilmente alguem ligado ao vieira ira ganhar o que quer que seja no Benfica pois muito lixo vai ser descoberto.

O que o gaioso aposta e numa Vitoria magra do Vieira e que o o proximo mandato nao chega ao fim por razoes varias.

react


diogoalves

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Ganha vergonha

react

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.
Mas o que é isto??
Esta merda não dá amarelo???
Foda-se, fico parvo

chico_SLB

Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 08:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?
Foda-se, vale mesmo tudo. Pqp


Pois vale, até vale noutros tópicos dizer que o Rui Costa é tão vendido como foram o Pesetero Sousa e o Peixeiro de Portimão.

Ou dizer que o LFV é pior presidente que o criminoso que ia acabando com o Benfica.

Vale tudo mesmo, pelos vistos

Akami9

Por muito que o Vieira faça merda, só tenho medo que o Benfica se torne o novo sporting com o JNL

rcoelho

Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Por muito que o Vieira faça merda, só tenho medo que o Benfica se torne o novo sporting com o JNL


queres mais sporting que isto? deve ser dificil......


flagelo


Perth

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.
E tu sabes de tachos melhor que ninguem, por isso andas aqui a dar o cu ao Vieira a troco de migalhas, fazendo essas figuras tristes.

Mercurio_10

Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Por muito que o Vieira faça merda, só tenho medo que o Benfica se torne o novo sporting com o JNL

Confesso que me diverte essa conversa. 'Eu nem gosto muito dele, mas se lá metem alguém que não tem cadastro, que não dá pontapés na gramática e não grita, é um risco muito grande.'

'Que não tirem de lá quem usa o Benfica como escudo, e eu sei que ele não é bom, nem sou Vieiristas, mas e o medo que tenho que vá para lá outro!'

Akami9

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Por muito que o Vieira faça merda, só tenho medo que o Benfica se torne o novo sporting com o JNL


queres mais sporting que isto? deve ser dificil......



O Jesus é o melhor treinador podíamos ter, com ele não há jogadores mimados, nem caminhas feitas

react

Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 08:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?
Foda-se, vale mesmo tudo. Pqp


Pois vale, até vale noutros tópicos dizer que o Rui Costa é tão vendido como foram o Pesetero Sousa e o Peixeiro de Portimão.

Ou dizer que o LFV é pior presidente que o criminoso que ia acabando com o Benfica.

Vale tudo mesmo, pelos vistos
Não é tão vendido, nem perto. Facto.
Mas diz-me o que andava a fazer nos últimos anos lá?

Não é pior presidente que o VA. Qualquer benfiquista tem que lhe dar mérito pela obra feita.
Não deixa de ser também verdade que roubou bem mais o Benfica que o VA.

jv88

#38549
Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 08:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?
Foda-se, vale mesmo tudo. Pqp

Pois vale, até vale noutros tópicos dizer que o Rui Costa é tão vendido como foram o Pesetero Sousa e o Peixeiro de Portimão.

Ou dizer que o LFV é pior presidente que o criminoso que ia acabando com o Benfica.

Vale tudo mesmo, pelos vistos

comparar peidos com marmelos a esta hora da manhã?

a postura de Rui Costa como jogador difere da de membro da direção? Sim difere pois, apesar de benfiquista em ambas, enquanto jogador aceitou não ir para barcelona e ir para florença para o Benfica ganhar mais dinheiro; atualmente prefere negociatas a títulos do clube, mandando miúdos que não querem sair e rejeitando antigas glórias porque são jovens e têm que ganhar dinheiro!

NGL pior presidente da história? a maioria das pessoas que só vê bola desde 94 em diante, tem memória de 2003 em diante... ui ganhou-se 7 títulos e várias taças (da liga) e fomos a 2 finais europeias (que até consideram como títulos, qual sporting desta vida)...
Relembro que pode ter feito coisas boas pelo Benfica mas fez mais por ele; usa e abusa do poder para auto-benefício; não foi ele que orientou o seixal (apesar de dizerem que foi) mas aproveita-se dele para dizer que o Benfica teria a espinha dorsal da seleção nacional, para agora vender quase tudo após os primeiros chutos na bola...
Vencemos aceito, mas crl com os planteis e investimentos, vencemos foi MUITO POUCO!
Por várias coisas somadas do conhecimento de todos, pode não ser o pior, mas roça muito perto a incompetência máxima de um Damásio ou VA.


e relembro que alguém supostamente benfiquista questionou se o Sr. Paneira era benfiquista... um Senhor que emana mais Benfica na ponta da unha do mindinho do pé esquerdo que muitos "benfiquistas" por esse mundo fora!