Eleições 2020

Barolas

Será uma tarefa muito difícil vencer as eleições. Vem ai o mês decisivo, é fundamental que todos se mobilizem e esclareçam os indecisos. Estas eleições são muito importantes para o futuro do clube. Lutaremos até ao fim.

chico_SLB

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Bem tentaste garotao


Baseei-me naquilo que disseram por aqui e nas fotos que colocaram de uma Loja Benfica. O RGS vai bem?

chico_SLB

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 09:46
Será uma tarefa muito difícil vencer as eleições. Vem ai o mês decisivo, é fundamental que todos se mobilizem e esclareçam os indecisos. Estas eleições são muito importantes para o futuro do clube. Lutaremos até ao fim.


70% do LFV?

react

Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 08:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?
Foda-se, vale mesmo tudo. Pqp


Pois vale, até vale noutros tópicos dizer que o Rui Costa é tão vendido como foram o Pesetero Sousa e o Peixeiro de Portimão.

Ou dizer que o LFV é pior presidente que o criminoso que ia acabando com o Benfica.

Vale tudo mesmo, pelos vistos
Não é tão vendido, nem perto. Facto.
Mas diz-me o que andava a fazer nos últimos anos lá?

Não é pior presidente que o VA. Qualquer benfiquista tem que lhe dar mérito pela obra feita.
Não deixa de ser também verdade que roubou bem mais o Benfica que o VA.


Então se não é vendido como os outros peseteros nojentos e o outro não é tão mau presidente como o tipo que quase acabou com o Benfica deixem de dizer isso e de branquear quem o diz
O Rui Costa dou o benefício da dúvida, mas não se deve misturar O Rui Costa jogador com o RUI Costa dirigente.

Agora, não me leves a mal, mas eu estou-me completamente a cagar se falam mal ou não de uma pessoa que usa o clube para proveito próprio, que rouba e tenta roubar (OPA) o clube para benefício e financiamento da dívida, para uma pessoa que agride um sócio enquanto ele discursa numa assembleia geral, para uma pessoa que desinveste no ano do possível penta e que dá botijas de oxigénio ao Porto, para uma pessoa que tem um historial de mentiras e incoerências no discurso e nos projetos desportivos...(podia continuar).

Mas quando colocam em causa o benfiquismo de uma glória que esteve 7 epocas no Benfica, ganha 3 campeonatos, uma taça, defende o clube numa final e meia final europeia, sempre dando 120%, e que mesmo após ter sido escurraçado para o Guimarães, continua a apoiar incondicionalmente o Benfica no nosso meio nos estádios l... Aí sim, já fico fodido.

Barolas

Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 09:46
Será uma tarefa muito difícil vencer as eleições. Vem ai o mês decisivo, é fundamental que todos se mobilizem e esclareçam os indecisos. Estas eleições são muito importantes para o futuro do clube. Lutaremos até ao fim.


70% do LFV?

Veremos.

Nhecks

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Quem eu tenho a certeza que queria tacho era o Rangel. E o Vieira estava disposto a dar-lhe o tacho. Desde que o juiz facilitasse algumas coisinhas ao Vieira...


AndreCruz11SLB

Em que dia são, concretamente, as eleições?

MBACANO

Citação de: vieirah1904 em 28 de Setembro de 2020, 22:36
Este tipo teve 1.300 pessoas a assistir ao direto de hoje, às 10 da noite de uma segunda feira.

Todas as rondas pelas Casas foram com enchentes, jantares cheios, sessões de esclarecimentos em teatros esgotados.

Ou isto é tudo malta contratada à empresa de figurantes que fornece o Benfica ou então esta capacidade de mobilização TEM de fazer a diferença nas eleições.
mais os que como eu estavam a seguir no zoom

Barcelense1994

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Devias ter vergonha na cara para falar assim de um dos grandes da nossa história, o grande Paneira. Um homem que foi escorraçado do clube e recusou-se a ir para o Porto e Sporting porque é benfiquista e foi para Guimarães. Um dos poucos que não esconde que é benfiquista como outros comentadores que se querem fazer de imparciais. Não há mesmo vergonha...

AndreCruz11SLB

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Bem tentaste garotao

A casa do Benfica de Famalicão continua a ser uma das maiores do norte! Que mobiliza centenas/milhares de benfiquistas...

jpcafe

Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Bem tentaste garotao


Baseei-me naquilo que disseram por aqui e nas fotos que colocaram de uma Loja Benfica. O RGS vai bem?

? Não percebi

Barolas

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Devias ter vergonha na cara para falar assim de um dos grandes da nossa história, o grande Paneira. Um homem que foi escorraçado do clube e recusou-se a ir para o Porto e Sporting porque é benfiquista e foi para Guimarães. Um dos poucos que não esconde que é benfiquista como outros comentadores que se querem fazer de imparciais. Não há mesmo vergonha...

Gostam dos Calados e Validos... dos Guerras e dos janelas!!!

chico_SLB

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Bem tentaste garotao


Baseei-me naquilo que disseram por aqui e nas fotos que colocaram de uma Loja Benfica. O RGS vai bem?

? Não percebi


Nunca fui à CB de Famalicão, no entanto 3 ou 4 users ja disseram por aqui que agora é só uma Megastore, tendo um deles colocado uma foto, foi nisso que me baseei, se estou errado assumo o erro e assim sendo o RGS tem razão para se queixar.


MBACANO

A malta que ainda apoia o Vieira não percebe bem o que está em risco.
O Vieira diz que se for condenado se demite... Pois claro, se for condenado vai preso!
E o risco é esse, é o Benfica arriscar ter um presidente em funções ser preso por ser condenado na justiça por corromper um Juiz Desembargador!!!
Imaginam os danos reputacionais que uma merda destas trará ao Benfica???
Ninguém vai querer saber que o Benfica ainda foi prejudicado no esquema, o que as manchetes por esse mundo fora vão dizer é que o presidente do Benfica foi preso por corrupção!!!
Nem digo o que penso de quem permitir que isto venha a acontecer. E ainda se chamam Benfiquistas... Foda-se!!!

Baron_Davis

Mais uma vez, é fundamental existir 100% de transparência na questão do voto electrónico

Atençao as casas que serão pontos de eleição

O bairrista está apertado, é notório