Eleições 2020

YazideSulemane

Meu caro, tenho uma vida estável.
Tenho uma posição pública. Trabalho.
Não preciso de ser pago em nada.
Pago as minhas despesas.

Preciso só de um Benfica transparente e que seja defendido de forma intransigente.
Para eu ser feliz. Basta-me isso.
Um abraço.


Citação de: AnotherDoom em 29 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: YazideSulemane em 29 de Setembro de 2020, 19:23
Malta, se RGS é assim tão mau e tão fraco, se vai ter uma votação péssima, por que motivo, se preocupam tanto com ele?
Talvez saibam bem que não é assim.

Talvez saibam que RGS anda pelas casas de Norte a Sul e que as pessoas querem, efetivamente, falar com ele.
As pessoas querem questionar RGS.
As pessoas querem manifestar apoio a RGS.
E eu posso-vos dizer que as mesmas ficam deliciadas de o ouvir e, só não vê quem não quer - RGS tem naturalidade.
Fala com paixao.
Fala com sentimento. Sabe bem o que é o Benfica. Ninguém tem de o preparar para falar para uma câmara.

Outros são artificiais. Têm de ter figurantes.

Talvez percebam bem a partir do momento em que se iniciarem os debates, quem é a única pessoa capaz de fazer frente a LFV.

Talvez percebam que o vosso candidato rodeado, seja por que apoiantes for, será sempre uma pessoa sem traquejo no futebol, será sempre uma pessoa "impreparada" para as lides do futebol e do sistema português.

Reflitam bem, sobre o seguinte:

Qual dos dois candidatos RGS ou JNL, tem sido apoiado no Porto Canal?

Qual dos dois candidatos serve ao FCPorto?
Reflitam.

Pago com orçamento da campanha ou do teu bolso?

boysetsfire

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Eu nem sou pró nem anti Vieira e todos os candidatos, incluindo o Vieira, me parecem, à data de hoje, curtos para o Benfica, mas foda-se... é uma vergonha falar assim do Paneira. Já não há jogadores  que sentem um clube assim. Provavelmente em qualquer campeonato profissional. Isso é um jogador do antigamente.

rdasmt

Que RASGADELA do Pedro Henriques ao Vieira. Na Sporttv. '' não voto em pessoas que mentem '' e que o LFV deve falar menos e fazer mais.  :smokin:

wolfking

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 19:35
Que RASGADELA do Pedro Henriques ao Vieira. Na Sporttv. '' não voto em pessoas que mentem '' e que o LFV deve falar menos e fazer mais.  :smokin:
Daqui a pouco aparece o Tony Stark aqui do burgo a dizer que o que o Pedro Henriques quer é tacho.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


crowseye

Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2020, 19:00
Pedro Henriques na Sporttv + a cascar TANTO no vieira.


Clip disso ou it didn't happen.

CitriC

Citação de: JonasSabrosa em 29 de Setembro de 2020, 18:19
Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: JonasSabrosa em 29 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2020, 14:37
Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Setembro de 2020, 14:05
O candidato do Movimento Servir o Benfica à Presidência da Direcção, Francisco Mourão Benítez, fala sobre a composição da SAD nomeadamente a sua constituição por uma maioria de elementos Benfiquistas e que percebam efectivamente de futebol. Condição essencial para lidar com o "core business" dessa mesma SAD.

#Presidência
#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica


Guardião Encarnado,


Esta pergunta coloco-a não só a ti, mas também a voluntários/militantes das candidaturas do BCC e do RGS:


- Porque razão o FB/RGS/BCC não confrontaram a actual direcção aquando da altura da Assembleia Geral para o orçamento 2020/21, e/ou aquando da Assembleia Geral para o relatório & contas 2019/20 ?


Afinal de contas mesmo se não houve oportunidade para questionarmos a direcção do Clube presencialmente, a verdade é que por via digital era possível e seria importante pedir esclarecimentos sobre variados assuntos como tem sido defendido por várias candidatos aos diversos órgãos sociais do Clube, nos últimos tempos.

Este comentário é real?
Qualquer um dos três questiona há anos e anos. Enquanto sócios.

Este comentário é factual.

1- A campanha oficial às eleições começou este ano.
2- Houve duas AGs ordinárias est eano.
3- Houve direito a perguntas e respostas em ambas as AGs.
4- Que eu tenha conhecimento apenas vi perguntas respondidas de um candidato relativamente a essas duas AGs.

Apenas gostava de entender o porquê. Já tive inclusive uma resposta relativamente ao SoB  que satisfez a minha curiosidade.

Se quiseres envio as minhas, nenhuma respondida naturalmente.
O porquê? A maioria dos candidatos olha para estes deveres como deveres de sócio, já os cumprindo habitualmente. Depois há um que olha como deveres de candidato e não de sócio, pelos vistos. E ainda tem gente, como fizeste, a implicitar elogios.

Obrigado.

Com todo o respeito a minha pergunta era somente dirigida às candidaturas à Presidência do SL Benfica. Tinha o meu ponto de vista e tinha todo o interesse em ler a justificação de terceiros. Em relação a outros sócios não tenho curiosidade, pois opiniões há muitas e não posso votar neles.

HoMiCiDaL

#38976
Citação de: YazideSulemane em 29 de Setembro de 2020, 19:23
Malta, se RGS é assim tão mau e tão fraco, se vai ter uma votação péssima, por que motivo, se preocupam tanto com ele?
Talvez saibam bem que não é assim.

Talvez saibam que RGS anda pelas casas de Norte a Sul e que as pessoas querem, efetivamente, falar com ele.
As pessoas querem questionar RGS.
As pessoas querem manifestar apoio a RGS.
E eu posso-vos dizer que as mesmas ficam deliciadas de o ouvir e, só não vê quem não quer - RGS tem naturalidade.
Fala com paixao.
Fala com sentimento. Sabe bem o que é o Benfica. Ninguém tem de o preparar para falar para uma câmara.

Outros são artificiais. Têm de ter figurantes.

Talvez percebam bem a partir do momento em que se iniciarem os debates, quem é a única pessoa capaz de fazer frente a LFV.

Talvez percebam que o vosso candidato rodeado, seja por que apoiantes for, será sempre uma pessoa sem traquejo no futebol, será sempre uma pessoa "impreparada" para as lides do futebol e do sistema português.

Reflitam bem, sobre o seguinte:

Qual dos dois candidatos RGS ou JNL, tem sido apoiado no Porto Canal?

Qual dos dois candidatos serve ao FCPorto?
Reflitam.



a candidatura e lista do RGS é composta em grande parte por pessoas ligadas ao PSD da esfera do RGS, e FINANCIADA maioritariamente por terceiros (que ainda não foram revelados) isto dito a mim pelo próprio RGS.

e é totalmente legítimo isso, um politico, rodear-se de outros politicos da confiança dele.

agora chamares a candidatura de "natural" e as outras de "artificiais", quando o JNL que eu saiba nunca concorreu a nenhuma eleição na vida, é de rir muito.

outra coisa, a não ser que o vosso objectivo for ficar em 2º Lugar, se eu fosse ao RGS e aos seus apoiantes preocupava-me em criticar o Vieira e não as outras candidaturas.

João Norte

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Setembro de 2020, 17:02
Benfica Independente (um projecto notável e que todos deveriam ver/ouvir os conteúdos) com espaço de entrevista aos candidatos:

Rui Gomes da Silva - 1 de outubro
Bruno Costa Carvalho - 6 de outubro
João Noronha Lopes - 8 de outubro
Francisco Benitez - 15 de outubro

Luís Filipe Vieira - 32 de outubro
Já agora aproveito. Também da responsabilidade deles e com a contribuição do Alberto Miguéns há um poadcast de 10 episódios, 1 por década sobre a história do Benfica. Ainda não terminei mas é o meu som ambiente no carro em viagem. É fenomenal e deve ser ouvido por todos para que melhor possam conhecer a histórica do clube e aprender com  ela.

HoMiCiDaL

Citação de: Guilherme20 em 29 de Setembro de 2020, 17:26Não apareceu agora a dizer que está tudo mal. É que JNL já voltou a Portugal em 2017 e não agora. E permaneceu calado.

Não foi a nenhuma AG nem sequer teve qualquer opinião pública sobre o Benfica. Vem agora pedir que se reunam em torno dele com que legitimidade? A do Twitter? Dos que dizem que vão votar nele e nem sócios são?

Quem esteve na Luz na votação de sexta sabe bem o que viu. JNL a fugir dos sócios e RGS e FB a trocar ideias com todos, horas a fio. Então o candidato favorito do Twitter não aproveitou uma oportunidade de ouvir os sócios, que ele diz gostar tanto de ouvir, mas entrou e saiu?

Quem quer substituir LFV não pode ser igual a ele. LFV tem vendido o peixe de que ou é ele ou é o caos. Os seguidores de JNL dizem o mesmo.



por acaso tambem nunca te vi na imprensa dizer o que quer que fosse.

e sabes porquê? porque o JNL até há um mês e pouco atrás era um benfiquista anónimo como tu e como tantos outros, que nem sequer sabia se ia conseguir reunir apoios para se candidatar.

o RGS tem o privilégio de ser um politico de carreira, aparecer nas TVs, e escrever para os jornais há mais de 10 anos. Ganha dinheiro com isso.

Infelizmente o RGS não tem aproveitado esse espaço mediatico da melhor forma, ou não seria ultrapassado facilmente nas intenções de voto por um benfiquista anónimo.

PontapeDoIsaias

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.
Sabes , ha um mes atras andavas a fazer engenharia social numa rede social ou forum qualquer mas como flopaste , puseram te a fazer o mesmo servico num forum de futebol :P

Mercurio_10

Citação de: João Norte em 29 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Setembro de 2020, 17:02
Benfica Independente (um projecto notável e que todos deveriam ver/ouvir os conteúdos) com espaço de entrevista aos candidatos:

Rui Gomes da Silva - 1 de outubro
Bruno Costa Carvalho - 6 de outubro
João Noronha Lopes - 8 de outubro
Francisco Benitez - 15 de outubro

Luís Filipe Vieira - 32 de outubro
Já agora aproveito. Também da responsabilidade deles e com a contribuição do Alberto Miguéns há um poadcast de 10 episódios, 1 por década sobre a história do Benfica. Ainda não terminei mas é o meu som ambiente no carro em viagem. É fenomenal e deve ser ouvido por todos para que melhor possam conhecer a histórica do clube e aprender com  ela.

Há. É o 'História Gloriosa'. O último episódio que fizeram até agora é de 1974 a 1984.

Guilherme20

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Setembro de 2020, 20:08
Citação de: Guilherme20 em 29 de Setembro de 2020, 17:26Não apareceu agora a dizer que está tudo mal. É que JNL já voltou a Portugal em 2017 e não agora. E permaneceu calado.

Não foi a nenhuma AG nem sequer teve qualquer opinião pública sobre o Benfica. Vem agora pedir que se reunam em torno dele com que legitimidade? A do Twitter? Dos que dizem que vão votar nele e nem sócios são?

Quem esteve na Luz na votação de sexta sabe bem o que viu. JNL a fugir dos sócios e RGS e FB a trocar ideias com todos, horas a fio. Então o candidato favorito do Twitter não aproveitou uma oportunidade de ouvir os sócios, que ele diz gostar tanto de ouvir, mas entrou e saiu?

Quem quer substituir LFV não pode ser igual a ele. LFV tem vendido o peixe de que ou é ele ou é o caos. Os seguidores de JNL dizem o mesmo.



por acaso tambem nunca te vi na imprensa dizer o que quer que fosse.

e sabes porquê? porque o JNL até há um mês e pouco atrás era um benfiquista anónimo como tu e como tantos outros, que nem sequer sabia se ia conseguir reunir apoios para se candidatar.

o RGS tem o privilégio de ser um politico de carreira, aparecer nas TVs, e escrever para os jornais há mais de 10 anos. Ganha dinheiro com isso.

Infelizmente o RGS não tem aproveitado esse espaço mediatico da melhor forma, ou não seria ultrapassado facilmente nas intenções de voto por um benfiquista anónimo.

Citaste mal o post, não fui eu a escrever isso mas sim o thiagorosa.

pcssousa

Mas agora todos os que apoiam outro candidato que não o Vieira querem tacho?
Fdx, eu não apoio nenhum e provavelmente votarei Noronha Lopes, mas se apoiasse para que crl quereria um tacho no Benfica? Para o bem do Benfica trabalharia de borla, assim como a maioria dos users deste fórum.

E já que se falou aí do Paneira, mesmo que lhe dessem tacho, antes a ele que aos andrades e lagartos que por lá andam a fazer companhia a uns quantos benfiQUISTOS.

E é também preciso não ter vergonha na cara para falar nestes termos de Benfiquistas a sério. Não tardam dizem o mesmo do sr. Ângelo, por não apoiar Vieira, e que é só uma das maiores figuras da história do Benfica, não só pelo que ganhou como jogador como por tudo o que fez nas camadas jovens, ganhando tantos títulos como pelos jogadores que recrutou e formou e foram dos maiores da história do clube.

Apoiem Vieira ou quem quiserem, mas respeitem quem ama o Benfica e a ele dedicou toda a vida.

Que raiva!!!!!!!!

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: dreadrocK em 29 de Setembro de 2020, 19:15
Questão - tirando os que fazem parte da estrutura, direta ou indiretamente (trabalhos nas CMTVs, TVIs, SICs, etc), que glórias do clube apoiam o Vieira?

https://fb.com/movimentodeapoiocandidaturaluisfilipevieira

Queria dizer velhas glórias, antes do tempo do Luisão. Paneira, Chalana, Toni, etc.

dreadrocK

Citação de: YazideSulemane em 29 de Setembro de 2020, 19:23
Malta, se RGS é assim tão mau e tão fraco, se vai ter uma votação péssima, por que motivo, se preocupam tanto com ele?
Talvez saibam bem que não é assim.

Talvez saibam que RGS anda pelas casas de Norte a Sul e que as pessoas querem, efetivamente, falar com ele.
As pessoas querem questionar RGS.
As pessoas querem manifestar apoio a RGS.
E eu posso-vos dizer que as mesmas ficam deliciadas de o ouvir e, só não vê quem não quer - RGS tem naturalidade.
Fala com paixao.
Fala com sentimento. Sabe bem o que é o Benfica. Ninguém tem de o preparar para falar para uma câmara.

Outros são artificiais. Têm de ter figurantes.

Talvez percebam bem a partir do momento em que se iniciarem os debates, quem é a única pessoa capaz de fazer frente a LFV.

Talvez percebam que o vosso candidato rodeado, seja por que apoiantes for, será sempre uma pessoa sem traquejo no futebol, será sempre uma pessoa "impreparada" para as lides do futebol e do sistema português.

Reflitam bem, sobre o seguinte:

Qual dos dois candidatos RGS ou JNL, tem sido apoiado no Porto Canal?

Qual dos dois candidatos serve ao FCPorto?
Reflitam.

Só podes mesmo estar a gozar com a cara das pessoas. Reflete tu antes de dizer babuseiras. Ou isto chegou ao ponto de valer tudo?