Eleições 2020

pexim

Citação de: GroundHopper em 29 de Setembro de 2020, 01:01
Lanço um desafio ao staff do fórum, criar uma discussão à parte, em que para participar tenham que enviar/mostra cartão de sócio e de cidadão, sendo que quando se posta aparece o nome e o número, só acessível a sócios, claro está, e mais ninguém tem acesso sem esses critérios.

Hugo Ferraz, 17661
Até percebo a ideia, mas o direito ao voto secreto existe por algum motivo. As pessoas têm o direito de manifestar a sua opinião e de exercer os seus direitos sem estarem sujeitas às acusações e perseguições que se seguiriam. Porque que ia comentar nesse tópico, também comenta pelo resto do fórum e isso ia dar armas de arremesso a muita gente que, há primeira oportunidade, não ia desperdiçar.

Eterno Benfica

Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 21:09
O Benfiquismo do Rui Gomes da Silva é inquestionável. É daqueles não-assuntos que por vezes dou por mim a ler por aqui. Estou curioso é com a postura que irá demonstrar no primeiro debate no Facebook. Tem de facto um estilo mais ofensivo, mas esses ataques têm de ser direcionados aos alvos certos, senão acabará por disparatar.
Do programa não gostei da ideia de passar a formação para a SAD entre outros pontos. Por isso parte para mim bastante atrás do Movimento SoB e de JNL.
Mas repito, para quê estar a discutir e a pôr em causa o Benfiquismo do homem. Quando se mete a falar do Benfica não se cala. É um de nós, claramente. E coincidência ou não as coisas começaram a descambar desportivamente quando saiu.
A questão não é o Benfiquismo dele. É a campanha para presidente do Benfica que mais parece um antro político.

Estão aqui contas que apenas têm posts neste tópico e são pro RGS, sempre a insinuar que o outro candidato está ao serviço de não se sabe bem quem. São os blogs com aquelas teorias macabras e, agora até o orçamento para a campanha é assunto porque o JNL disse cerca de 100k .


Ele é benfiquista, mas esta campanha dele tem um alvo e não é o Vieira. Prioridades claramente trocadas e que em nada beneficiam o Benfica.

O Yazide agora até já está aí a falar do debate, está se mesmo a ver o que RGS vai fazer. Políticos a fazer politiquices.

Benficaenadamais

UniVersus Benfica
5 min  ·
O meu compromisso será até às próximas eleições: Tudo é um escândalo para os anti-Vieira, até se chover amanhã vai ser um escândalo. De certeza que será culpa do Vieira, porque não contratou o São Pedro.
Recuso-me a fazer parte desta faceta "croquete" que só vislumbro no rival da 2.ª circular.
Amanhã estarei na apresentação da candidatura do presidente Vieira. Sabem de quem é a culpa? É do Vieira!



Só lhes faltou dizer quanto é que recebem  :rir:

RedHeart_95

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Setembro de 2020, 22:21
UniVersus Benfica
5 min  ·
O meu compromisso será até às próximas eleições: Tudo é um escândalo para os anti-Vieira, até se chover amanhã vai ser um escândalo. De certeza que será culpa do Vieira, porque não contratou o São Pedro.
Recuso-me a fazer parte desta faceta "croquete" que só vislumbro no rival da 2.ª circular.
Amanhã estarei na apresentação da candidatura do presidente Vieira. Sabem de quem é a culpa? É do Vieira!



Só lhes faltou dizer quanto é que recebem  :rir:

Ahh, os famosos quarta-feira é que vem.

pexim

Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Por muito que o Vieira faça merda, só tenho medo que o Benfica se torne o novo sporting com o JNL


queres mais sporting que isto? deve ser dificil......



O Jesus é o melhor treinador podíamos ter, com ele não há jogadores mimados, nem caminhas feitas
Nem Liga dos Campeões...

Granizo

Citação de: pexim em 29 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: Akami9 em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Por muito que o Vieira faça merda, só tenho medo que o Benfica se torne o novo sporting com o JNL


queres mais sporting que isto? deve ser dificil......



O Jesus é o melhor treinador podíamos ter, com ele não há jogadores mimados, nem caminhas feitas
Nem Liga dos Campeões...

:2funny: :2funny:

Mas culpo mais o Vieira por isso, nao se muda equipa e treinador a quase a um mes de uma competicao importante.

BARÃO1904

Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 21:09
O Benfiquismo do Rui Gomes da Silva é inquestionável. É daqueles não-assuntos que por vezes dou por mim a ler por aqui. Estou curioso é com a postura que irá demonstrar no primeiro debate no Facebook. Tem de facto um estilo mais ofensivo, mas esses ataques têm de ser direcionados aos alvos certos, senão acabará por disparatar.
Do programa não gostei da ideia de passar a formação para a SAD entre outros pontos. Por isso parte para mim bastante atrás do Movimento SoB e de JNL.
Mas repito, para quê estar a discutir e a pôr em causa o Benfiquismo do homem. Quando se mete a falar do Benfica não se cala. É um de nós, claramente. E coincidência ou não as coisas começaram a descambar desportivamente quando saiu.
O programa de RGS não fala em passar a formação para a SAD. Mais uma falácia que tenho que intervir para desmentir.
O que consta no programa de RGS é:
"Libertação de fundos do orçamento do clube com passagem das despesas associadas ao futebol feminino e ao futebol de formação para a SAD".
Falando apenas do futebol de formação.... Qual é a lógica de ser o clube, que é 100% nosso ao contrário da SAD, a suportar a totalidade dos custos do futebol de formação se quando os jogadores são transferidos a receita é integralmente da SAD? Pois é não tem lógica. A formação continua no clube, os custos de formação é que mediante um mecanismo compensatório passarão para a SAD.
Desta forma conseguimos aumentar o orçamento das modalidades com a poupança do futebol de formação..... Colocando justiça na alocação da respectiva despesa.
É uma medida concreta que originará o aumento da competitividade das nossas modalidades.
Não compreendo a censura a esta medida que quem ganhar as eleições deveria implementar.
O futebol de formação não passa para a SAD.... Os seus custos é que serão alocados à SAD.

gugabenfica

#39007
Ataque fortíssimo do geração Benfica ao Noronha.

RGS começa a ficar nervoso...e começa a disparar em todas as direções.

slb2me

Citando uma notícia:

'A Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica vai contar com alguns antigos craques do clube. Pablo Aimar, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Ivan Cavaleiro, João Félix, Keaton Parks, Nélson Semedo e Renato Sanches prestaram o seu apoio ao atual presidente dos encarnados'

Não deveria haver mais individualidades de todos os espectros da sociedade a abandonar esta direcção?

Granizo

Citação de: gugabenfica em 29 de Setembro de 2020, 22:35
Ataque fortíssimo do geração Benfica ao Noronha.

RGS começa a ficar nervoso...e começa a disparar em todas as direções.

Onde?

NoNickBoy

Citação de: slb2me em 29 de Setembro de 2020, 22:38
Citando uma notícia:

'A Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica vai contar com alguns antigos craques do clube. Pablo Aimar, André Gomes, Ederson, Gonçalo Guedes, Ivan Cavaleiro, João Félix, Keaton Parks, Nélson Semedo e Renato Sanches prestaram o seu apoio ao atual presidente dos encarnados'

Não deveria haver mais individualidades de todos os espectros da sociedade a abandonar esta direcção?

Keaton parks apoia o Vieira?

Que trunfo

Tosta Mistica



O programa do Noronha refere que querem potenciar jogadores, ao contrário de Jesus que só sabe potencializar os jogadores.

Acho que encontrei uma falha na candidatura...

;D

gugabenfica

Citação de: Granizo em 29 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: gugabenfica em 29 de Setembro de 2020, 22:35
Ataque fortíssimo do geração Benfica ao Noronha.

RGS começa a ficar nervoso...e começa a disparar em todas as direções.

Onde?

Blog geração benfica

Gsound

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 21:09
O Benfiquismo do Rui Gomes da Silva é inquestionável. É daqueles não-assuntos que por vezes dou por mim a ler por aqui. Estou curioso é com a postura que irá demonstrar no primeiro debate no Facebook. Tem de facto um estilo mais ofensivo, mas esses ataques têm de ser direcionados aos alvos certos, senão acabará por disparatar.
Do programa não gostei da ideia de passar a formação para a SAD entre outros pontos. Por isso parte para mim bastante atrás do Movimento SoB e de JNL.
Mas repito, para quê estar a discutir e a pôr em causa o Benfiquismo do homem. Quando se mete a falar do Benfica não se cala. É um de nós, claramente. E coincidência ou não as coisas começaram a descambar desportivamente quando saiu.
O programa de RGS não fala em passar a formação para a SAD. Mais uma falácia que tenho que intervir para desmentir.
O que consta no programa de RGS é:
"Libertação de fundos do orçamento do clube com passagem das despesas associadas ao futebol feminino e ao futebol de formação para a SAD".
Falando apenas do futebol de formação.... Qual é a lógica de ser o clube, que é 100% nosso ao contrário da SAD, a suportar a totalidade dos custos do futebol de formação se quando os jogadores são transferidos a receita é integralmente da SAD? Pois é não tem lógica. A formação continua no clube, os custos de formação é que mediante um mecanismo compensatório passarão para a SAD.
Desta forma conseguimos aumentar o orçamento das modalidades com a poupança do futebol de formação..... Colocando justiça na alocação da respectiva despesa.
É uma medida concreta que originará o aumento da competitividade das nossas modalidades.
Não compreendo a censura a esta medida que quem ganhar as eleições deveria implementar.
O futebol de formação não passa para a SAD.... Os seus custos é que serão alocados à SAD.


Faz todo o sentido.

RedHeart_95

Citação de: gugabenfica em 29 de Setembro de 2020, 22:35
Ataque fortíssimo do geração Benfica ao Noronha.

RGS começa a ficar nervoso...e começa a disparar em todas as direções.

Normal, pensava que era desta que ganhava as eleições e vê o Noronha a ganhar apoiantes mais depressa em poucos meses, do que ele em anos.