Eleições 2020

Ricardo1904

Citação de: CarlosD em 02 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 02 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: CarlosD em 02 de Outubro de 2020, 10:26
Que algumas listas sintam que é melhor unirem-se com outras eu entendo.

Esta ideia de que tem de haver uma lista Frankenstein forçada, não entendo, nem concordo. Tem tudo para dar merdum.
A lista não tem que ser, pelo menos para o movimento não será de todo, uma lista tutti fruti com gajos da lista A, da B ou da C.

É provável que outros assim o pensem, mas para nós, fundamental é terminar com um ciclo de 17 anos que teve os seus méritos (mal seria que não tivesse alguns diria muito de nós enquanto associados) mas que tem que terminar e tem que terminar já em Outubro.

Portanto é nisto que esperamos que todos estejam focados, pelo bem do Sport Lisboa e Benfica.

Mais perto das eleições, vão haver sondagens mais realistas do que as que tivemos até agora.

Se o futuro do Benfica for assim tão importante para todas as listas e se o objectivo principal for retirar de lá o aldrabão do Vieira, então as listas só têm de se retirar e apoiarem a lista que tiver em melhor posição de o fazer.

Isto serve para qualquer lista. Infelizmente pelo menos uma já disse que não desistia da corrida. Esperemos que seja a que terá mais hipóteses, porque se não, fica impossível de tirar de lá o aldrabão do Vieira.

Se quando as sondagens mais realistas chegarem e JNL estiver na frente por ex, e o RGS não abdicar em prol do Benfica, quem tem de abrir os olhos são os seus apoiantes.
E muito sinceramente espero que se o lado da moeda for outro que seja igual.

Não posso é levar com o vigarista mais 4 anos

vieirah1904

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 15:13

Tem de ser esse o espírito.

Muito bem o SOB a dar o mote e o RGS a seguir. Tem de ser esse o espírito.

Benfica acima de tudo.
Tem que se o espirito mas o RGS quer o lugar de presidente. Não vai ceder isso para João Noronha Lopes no momento de juntar listas, se chegar a isso.

E é pena.

É possível. RGS presidente do clube. JNL presidente da SAD.

Benitez para CEO ou director executivo?

Isso são cargos na SAD. Vejo o Benitez como vice presidente do clube com o pelouro das casas ou das modalidades. Não deve fazer pior que um DAL ou que um Alcino António.

Cloughie

Simplesmente patético.

Ainda deve querer que abdiquem para ele, se calhar.

Ru10

O BCC nem é mencionado como candidato pelo JNL. Não sei se propositadamente ou não. Mas com isso não se pica. Nem nisto é coerente.

franciscoafonso

Citação de: Ru10 em 02 de Outubro de 2020, 15:18
O BCC nem é mencionado como candidato pelo JNL. Não sei se propositadamente ou não. Mas com isso não se pica. Nem nisto é coerente.
Não conta para nenhuma das três candidaturas. Parece-me evidente. Isto é um post de "os meninos andam a brincar e deixam-me sempre de fora".

Fico sempre surpreendido com o nível de criancice que certos adultos conseguem ter, confesso.

Mercurio_10

Citação de: Ru10 em 02 de Outubro de 2020, 15:18
O BCC nem é mencionado como candidato pelo JNL. Não sei se propositadamente ou não. Mas com isso não se pica. Nem nisto é coerente.

Objectivamente não é, já fala de 'arranjar um cabeça de lista com 25 anos de sócio'. Não dá para levar muito a sério, sinceramente.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2020, 15:12
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 15:13

Tem de ser esse o espírito.

Muito bem o SOB a dar o mote e o RGS a seguir. Tem de ser esse o espírito.

Benfica acima de tudo.
Tem que se o espirito mas o RGS quer o lugar de presidente. Não vai ceder isso para João Noronha Lopes no momento de juntar listas, se chegar a isso.

E é pena.

É possível. RGS presidente do clube. JNL presidente da SAD.

Benitez para CEO ou director executivo?

Isso são cargos na SAD. Vejo o Benitez como vice presidente do clube com o pelouro das casas ou das modalidades. Não deve fazer pior que um DAL ou que um Alcino António.
Fabulações desse género não fazem parte dos cenários do movimento.

Count Dracula

Ainda me lembro do tempo em que todos, excepto RGS, íam festejar para o Marquês as vendas de jogadores. Acho piada a quem diz hoje que é candidato ou é alternativa a Vieira não se ter lembrado disso quando foi comer peixe grelhado ao gabinete de Vieira. Os benfiquistas não são parvos e irão perceber como há uma candidatura que não quer ganhar mas sim facilitar a vitória de LFV. JNL está a prestar-se a esse papel.

Count Dracula

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 02 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2020, 15:12
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 15:13

Tem de ser esse o espírito.

Muito bem o SOB a dar o mote e o RGS a seguir. Tem de ser esse o espírito.

Benfica acima de tudo.
Tem que se o espirito mas o RGS quer o lugar de presidente. Não vai ceder isso para João Noronha Lopes no momento de juntar listas, se chegar a isso.

E é pena.

É possível. RGS presidente do clube. JNL presidente da SAD.

Benitez para CEO ou director executivo?

Isso são cargos na SAD. Vejo o Benitez como vice presidente do clube com o pelouro das casas ou das modalidades. Não deve fazer pior que um DAL ou que um Alcino António.
Fabulações desse género não fazem parte dos cenários do movimento.

Mas não querem lugares se existir uma lista única?

RP2021

Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

Geovanni95

Citação de: jose duarte em 02 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: Geovanni95 em 02 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 18:23
Esta porcaria tá a foder os quotes todos.


Os posts do REDAVENGER estão cada vez a roçar mais o inexplicável. Como é que este membro ainda não levou amarelo....

Eu olho para noronha e lembro-me logo daquela betalhada que quer ir para o sporting só para se orientarem na vida e nos luxos sem fazerem a ponta de um corno.
Eu olho para ti e vejo logo aquele gordo seboso do Pedro Guerra que não tem onde cair morto e vive às custas de mandar umas papais ordinárias e sem conteúdo algum.

Já vi o pedro Guerra a defender muito o Benfica, muito mais do que alguns que por aí andam que só se lembraram do seu benfiquismo quando a indemnização da macdonalds acabou.

Sabes o que é o cesto da gávea?
Também já o vi fazer figuras ridículas.

Eu?

Perth

Tou a ver as eleiçoes a serem marcadas para uma 4a feira, com dois dias de antecedencia.

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 15:29
Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

É sócia pelo menos?  :rir:

salvas.ra

Citação de: BARÃO1904 em 02 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: Gsound em 02 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2020, 11:03
O RGS não se vai unir a ninguém, nem isso seria positivo. Os votos que o JNL ia perder por gente que se recusa a votar numa lista com RGS seriam tantos ou mais que os que ganharia do RGS.
Mas esse ódio existe e não vai deixar de existir, e ele sabe que existe, por isso se é um verdadeiro Benfiquista desista, e deixe concorrer quem não é odiado.



Mas o homem tem lepra?

Com toda a sinceridade, não entendo.

Eu também gostava muito de ter um desporto português, um futebol português com paz e todos os clubes a remarem para o mesmo lado.

Mas temos todos noção onde estamos metidos, certo? Temos todos noção que lutamos contra um adversário que não dorme a pensar em formas de nos lixar certo?

O estilo de RGS não exactamente o que quero e desejo, mas é o necessário para o contexto actual. Enquanto a doutrina pedroto existir, ou somos liderados por alguém sem medo da confrontação e que vai à guerra com tudo, ou continuaremos a ser comidos, como temos sido.
O ódio que alguns têm a RGS vai fazer Vieira ganhar as eleições.

J_PN

Não conheço ninguém que vote no BCC.

Só mesmo os membros dessa lista devem votar neles próprios. Que coisinha mais mal arranjada.