Eleições 2020

Elio_Ribeiro

Ainda é possível algum candidato desistir em prol do clube para as probabilidades de tirar o ditador do poder serem maiores ?

RP2021

Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 15:29
Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

É sócia pelo menos?  :rir:

Para apoiar o melhor presidente de sempre, não precisa ser sócio.

Só quem vai votar é que sim, para apoiar não é preciso.
Felizmente que só quem é sócio é que conta..... felizmente não é o teu caso oh Bot....

Mais uma tentativa desesperada da oposição.

Nem atirar barro á parede sabem, cai logo para o chão!!

Nunca vi oposição com tanta incompetência!!


mMateus

Fdx ... não podia ser no fim-de-semana?

acemessiae

Que vergonha!

Que sirva para galvanizar ainda mais os sócios para irem às urnas e conseguirem recuperar a democracia ao nosso clube.

Diogo20

Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 19:51
Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 15:29
Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

É sócia pelo menos?  :rir:

Para apoiar o melhor presidente de sempre, não precisa ser sócio.

Só quem vai votar é que sim, para apoiar não é preciso.
Felizmente que só quem é sócio é que conta..... felizmente não é o teu caso oh Bot....

Mais uma tentativa desesperada da oposição.

Nem atirar barro á parede sabem, cai logo para o chão!!

Nunca vi oposição com tanta incompetência!!
E eu nunca vi um presidente tão incompetente!

B.Verissimo

Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 19:51
Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 15:29
Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

É sócia pelo menos?  :rir:

Para apoiar o melhor presidente de sempre, não precisa ser sócio.

Só quem vai votar é que sim, para apoiar não é preciso.
Felizmente que só quem é sócio é que conta..... felizmente não é o teu caso oh Bot....

Mais uma tentativa desesperada da oposição.

Nem atirar barro á parede sabem, cai logo para o chão!!

Nunca vi oposição com tanta incompetência!!



Ainda aqui andas bot.

Ricardo1904

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: Ricardo1904 em 02 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Esbutenado em 02 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ontem fiquei na dúvida se estaria disponível para uma coligação que não seja ele a liderar. Se for ele a liderar ele foi claro que aceita

eu na lista que tiver o RGS não voto.

Espero que o JNL , não caia nessa.

O RGS já se enterrou sozinho, não precisa de enterrar o JNL.



Amigo, respira fundo e pensa só nas vieiradas de 2020, nem sequer é preciso andar mais para trás.
Ainda continuas a dizer que não votavas numa lista onde estivessem JNL, RGS e FB? Sabendo perfeitamente que não votando numa lista destas estarias diretamente a contribuir para mais 4 anos de Vieira?

Aceito tudo o que dizes, mas se o JNL se juntar com o RGS , vou ser obrigado a votar em branco.

É isto. Depois falam dos apoiantes do RGS. Isto é pior que qualquer guerrilha. Preferir vieira mais 4 anos a qualquer um dos outros candidatos deveria ser considerado CRIME!

devo escrever chines amigo...

ou então tens algum problema ...não sei.. onde é que ta escrito que eu prefiro mais 4 anos do vieira do que qualquer candidato???

Já aqui disse que voui votar no Noronha, se se juntar ao rgs simplesmente não voto nele e voto no que tiver disponivel sem ser o vieira

Então lê o que escreveste. Não foi chinês foi em português. Mas não adianta.

"eu na lista que tiver o RGS não voto.

Espero que o JNL , não caia nessa.

O RGS já se enterrou sozinho, não precisa de enterrar o JNL."

Dito isto da tua parte, se houver uma lista única deduzo que o teu voto seja en branco. Ou então estou mesmo a ler chinês

Diogo20

É tudo jogada do Vierini, durante a semana quem tem mais capacidade para votar são os velhos que são a maior parte dos votos do ditador.

Já os descontentes que normalmente é malta mais jovem, têm que trabalhar. É tão óbvio que seria durante a semana e nunca ao fim de semana.

nuno16577

Citação de: Red_Velvet em 02 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: Red_Velvet em 02 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: Red_Velvet em 02 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2020, 10:39
Não pode nem deve haver fusão de listas. Devem sim desistir duas e apoiar a outra. Só isto mostrará claramente àqueles que tudo usam para defender o Vieira que não há tachistas.
A fusão que pode haver é de conteúdos dos programas.

Depois das eleições é outra história.
O RGS e o Noronha não acredito que desistam em favor dos outros.
Como é que se vai unir com um gajo que está sempre a critica lo?

A oposição é fraca muito por culpa do RGS, que só usa a critica e não é nada nada objetivo.

Nem consigo ver a entrevista de ontem, mas já soube o que se passou, mais do mesmo. Antes prefiro não ver.
O que ja disse o RGS do Noronha ? É que tenho andado desatento ?
Nada, 0.
Gosto da tua ignorância, muito sinceramente.
Fica bem :)
Sim , sou um ignorante, aliás é que há mais nos adeptos é ignorância, estamos todos numa de medir pilinhas, uns é felatios ao Noronha, outros ao RGS e assim será o Vieira a ganhar, mas é que é na boa.
Enquanto não percebermos que o inimigo é o Vieira , é esquecer.
Diz isso ao rgs :)
Se o conhecesse dizia, mas não o conheço,  mas na mesma senda diz ao JNL desmentir tudo o que vem no Blog e digo-te mais , conheço tanto o RGS que mudava o meu sentido de voto para o JNL caso ele desmentisse tudo aquilo.
Amigo, a minha reserva para com JNL é não saber se o que vem no Blog é verdade ou mentira, daí apoiar o RGS.
Mas, provavelmente,  se vir as coisas feias para o RGS votarei no Movimento.

nuno16577

Citação de: franciscoafonso em 02 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Gsound em 02 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2020, 10:07
Esta estratégia comunicacional do RGS, para mim, foi um tiro nos pés.

Com blogs criados para descredibilizar outra candidatura.

Com bots cuja função é apenas atacar outra candidatura.

Quase deixando LFV passar entre os pingos da chuva, foi um erro tremendo.

Muitos benfiquistas viram nesta forma de estar muito do estilo Bernardo/Guerra/Marinho.


Para mim foi um erro estratégico descomunal.



Estás a associar RGS à criação do blog Benfica Livre. Não teria assim tanta certeza nisso.

De qualquer forma, sendo RGS um benfiquista ferrenho, que defende o Clube até à morte (não como um qualquer argentino que já destilou ódio contra nós), deve certamente partilhar do interesse em que alguma informação seja divulgada. É de interesse de muitos benfiquistas perceber o que acontece nos bastidores, que interesses se perfilam para amarrar o Clube.
Epá sim.

Eu hoje crio um blog com teorias sobre o comportamento do RGS enquanto ministro do Santana.

Todos os gajos da candidatura do JNL começam a partilhar aquilo em todo o lado.

Mas claro, não têm nada que ver com aquilo. Só partilharam em todo o lado informação duvidosa, por isso está tudo bem. Honesto.
Não acredito que tenha sido o RGS a fazer o Blog, tal como não tenho a certeza se aquilo é verdade, mas caso se provar que foi o RGS o Noronha devia de processar o RGS.

nuno16577

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: Gsound em 02 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2020, 10:07
Esta estratégia comunicacional do RGS, para mim, foi um tiro nos pés.

Com blogs criados para descredibilizar outra candidatura.

Com bots cuja função é apenas atacar outra candidatura.

Quase deixando LFV passar entre os pingos da chuva, foi um erro tremendo.

Muitos benfiquistas viram nesta forma de estar muito do estilo Bernardo/Guerra/Marinho.


Para mim foi um erro estratégico descomunal.



Estás a associar RGS à criação do blog Benfica Livre. Não teria assim tanta certeza nisso.

De qualquer forma, sendo RGS um benfiquista ferrenho, que defende o Clube até à morte (não como um qualquer argentino que já destilou ódio contra nós), deve certamente partilhar do interesse em que alguma informação seja divulgada. É de interesse de muitos benfiquistas perceber o que acontece nos bastidores, que interesses se perfilam para amarrar o Clube.

Desconheço qualquer autoria ou ligação do RGS ou candidatura ao famigerado blog.

Agora que os apoiantes dele gostam muito desse blog, de ir buscar o que lá está e atirar lama, isso é o que mais tenho visto aqui, no Geração Benfica e em várias contas no Twitter. E são sempre os mesmos.
Mas isso valida que seja o RGS, agora digo-te assim e se esse blog foi uma armadilha do Vieira e o RGS e apoiantes caíram na esparrela?
É mais uma teoria.

Ricardo1904

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2020, 12:26
O próximo passo deveria ser conseguir ter a generalidade dos Benfiquistas a exigir a presença do LFV em debates.

Sem meter os pés em nenhum debate será muito mais complicado tirar-lhe votos.

O Vieira ao não ir aos debates perde logo automaticamente vários votos.

Perde lá agora. Quem vota Vieira nesta fase quer lá saber se ele vai a debates ou não. Nunca foi a um debate na vida, perdeu votos por isso?

Mas se calhar se o vissem ser trucidado num debate talvez ficassem com um bocadinho de vergonha. E é por isso que, cobarde como é, não vai meter os pés em nenhum, obviamente.

Perde votos sim. Conheço vários vieiristas que exigem que ele vá a debate.

eu não conheço ninguém que diz que vota vieira que tenha esse bom senso. Posso ter azar mas estão todos enfeitiçados pelas pedras da calçada e pelo vale e azevedo e não vêm nada para além disso.

só me fazem lembrar os membros da "maior potencia desportiva nacional" e os campeões da vida" impossível sequer falar com tais criaturas muito mais demovê-los.....

Fds ainda hoje no trabalho estava a discutir com 2 vieiristas que a esse argumento me acrescentaram : no futebol precisamos é de gatunos...

Aí perdi o interesse de voltar sequer a tentar falar com eles. Fds mau demais

nuno16577

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

A questão é e coloca-se para todos, estão abertos a uma única lista? Se sim, abdicam de ser o presidente? Querem entrar na lista? Ou desistem?

Dizer 'não faz sentido irem tantas listas' por si só ainda não é nada...
Aqui concordo contigo, mas numa junção alguém teria que abdicar , seja RGS , seja JNL, SEja o MsB, mas ao juntarem-se e abdicarem de serem lideres iam mostrar à nação Benfiquista que estava na hora de salvar o clube e aí acredito que o Vieira tombava e à grande.

Mas 1º temos de deixar de medir pilinhas por todo o lada, deixar-mos as acusações de uns aos outros, enquanto isso não for feito vamos andar todos fraccionados e no fim ganhará o Vieira.

Eu não podia estar mais de acordo, agora no medir pilinhas incluo que quem anda a acusar JNL de ter uma agenda obscura, que se chegue à frente e prove. Continuo à espera.
Tens razão , mas eu também gostava de ver o JNL desmentir aquilo tudo, é justo não?

nuno16577

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 11:21
Citação de: salvas.ra em 02 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2020, 11:03
O RGS não se vai unir a ninguém, nem isso seria positivo. Os votos que o JNL ia perder por gente que se recusa a votar numa lista com RGS seriam tantos ou mais que os que ganharia do RGS.
É que é tão isto.
A maioria das pessoas que conheço vai votar Noronha.
Conheço centenas de sócios. e todas as pessoas com quem falei votariam LFV antes de RGS.
Posso estar enganado mas ninguém que esteja farto de LFV votará Vieira em antes de JNL.

Eu sempre simpatizei com BCC mas reconheço que é uma imagem gasta, assim como RGS.
Acho que é uma questão de não se sentir uma verdadeira mudança de rumo.
Com razão ou não as pessoas sentem que com RGS é só um ligeiro desvio.
Com NL ou SoB é uma viragem de 180º.
Acho que é isto...
Acredito em  ti , mas conheço muita gente também que ficou fodida por o JNL avançar e diz que nunca votará nele.

Isto é uma tristeza, milhões de adeptos e não há uma figura consensual para tirar de lá o Vieira.

Nem nunca haveria. Basta haver mais do que um.
Ao haver mais do que um parece não haver interesse em retirar de lá o Vieira.

nuno16577

Citação de: salvas.ra em 02 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 11:21
Citação de: salvas.ra em 02 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2020, 11:03
O RGS não se vai unir a ninguém, nem isso seria positivo. Os votos que o JNL ia perder por gente que se recusa a votar numa lista com RGS seriam tantos ou mais que os que ganharia do RGS.
É que é tão isto.
A maioria das pessoas que conheço vai votar Noronha.
Conheço centenas de sócios. e todas as pessoas com quem falei votariam LFV antes de RGS.
Posso estar enganado mas ninguém que esteja farto de LFV votará Vieira em antes de JNL.

Eu sempre simpatizei com BCC mas reconheço que é uma imagem gasta, assim como RGS.
Acho que é uma questão de não se sentir uma verdadeira mudança de rumo.
Com razão ou não as pessoas sentem que com RGS é só um ligeiro desvio.
Com NL ou SoB é uma viragem de 180º.
Acho que é isto...
Acredito em  ti , mas conheço muita gente também que ficou fodida por o JNL avançar e diz que nunca votará nele.

Isto é uma tristeza, milhões de adeptos e não há uma figura consensual para tirar de lá o Vieira.
Epah Ok,
Também acredito em ti.
Mas explicaram porquê?
Não há uma pinga de controvérsia na figura de JNL...
Desculpa, não posso dizer, ainda me acusam de difamar o JNL, aliás já me acusam de pertencer à entourage do RGS.