Eleições 2020

bmuc79

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2020, 20:19
Está dado o mote para o que será o futuro do Benfica se o Vieira ganhar.

Serão 4 anos para tornar o clube seu, para garantir a sucessão dos seus, e tornar os adeptos cada vez mais em clientes.
E claro, não esquecer os amigos das OPA's

Ele está convencido de que em 4 anos todos os processos contra ele estão encerrados e está safo.

miniMilk

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2020, 20:30
Depois de um período normal entre os users chegou a trupe do RGS:
-Lama ao JNL começou a ser lançada.

É isto dia após dia
Mas qual lama? E já agora quem consideras a trupe do RGS? Estou incluido? É que parece que todos os que não apoiam JNL são trupe do RGS.
Não há um dia em que não se lancem suspeitas sobre o JNL e quase sempre é de: ou vota Vieira ou vota RGS. É constante. Se não votas RGS então peço desculpa, mas julgo que sim.

Eu também tenho a minha opinião sobre o RGS e no entanto não ando aqui todos os dias a denegri-lo. Até votaria nele se visse nele a hipótese mais forte de derrubar o LFV.

Eu pouco vejo aqui a maiorias dos users que pensa votar no SoB ou JNL a atacar as outras candidaturas (fora Vieira)

RumoAoMarquês

Qual costuma ser o horário em que é possível votar? Dia de semana é sempre muito complicado...

Peficago

Eleições a uma sexta feira? Para ficar perfeito falta um horário de voto entre as 10h00 e as 17h00, não?

Uma ordinarice. Mais uma.

Aslio

Citação de: Peficago em 02 de Outubro de 2020, 21:00
Eleições a uma sexta feira? Para ficar perfeito falta um horário de voto entre as 10h00 e as 17h00, não?

Eles sabem bem por que razão escolheram uma sexta...

groingsid

Por outro lado, 90% dos apoiantes do Vieira no Facebook não iam poder votar, porque o horário da Blue Props é da 9-18h.

Há esperança!

nuno16577

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2020, 20:49

É isto dia após dia
Mas qual lama? E já agora quem consideras a trupe do RGS? Estou incluido? É que parece que todos os que não apoiam JNL são trupe do RGS.
Não há um dia em que não se lancem suspeitas sobre o JNL e quase sempre é de: ou vota Vieira ou vota RGS. É constante. Se não votas RGS então peço desculpa, mas julgo que sim.

Eu também tenho a minha opinião sobre o RGS e no entanto não ando aqui todos os dias a denegri-lo. Até votaria nele se visse nele a hipótese mais forte de derrubar o LFV.

Eu pouco vejo aqui a maiorias dos users que pensa votar no SoB ou JNL a atacar as outras candidaturas (fora Vieira)
Eu ia votar RGs, há muito que assumi, tal como já assumi que neste momento o meu voto irá para o MsB, que é quem mais me tem surpreendido.
Quanto ao JNL assumo que tenho reservas sobre ele, mas não me viste o acusar de nada, mais menos o mesmo que tu, tenho a minha opinião só que não a divulgo, digo que tenho reservas.

Quanto às acusações,  também não gosto de ver os apoiantes do JNL a acusar o RGS de criar blogs e afins, tal como eles eu digo : E provas.

O que eu gostava que as 3 listas se unissem, só assim será possível o Vieira perder.
Só que começo a perceber que não será possível entre RGS e JNL, portanto o meu voto irá para o MsB que são quem mais merecem até agora.

Agora faço- te uma pergunta: se quisesse votar RGS qual seria o problema? É que dizes se não votas RGs peço desculpa.

Fake Blood

O ideal seria as eleições durarem dois dias.

miniMilk

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 21:04

É isto dia após dia

Eu ia votar RGs, há muito que assumi, tal como já assumi que neste momento o meu voto irá para o MsB, que é quem mais me tem surpreendido.
Quanto ao JNL assumo que tenho reservas sobre ele, mas não me viste o acusar de nada, mais menos o mesmo que tu, tenho a minha opinião só que não a divulgo, digo que tenho reservas.

Quanto às acusações,  também não gosto de ver os apoiantes do JNL a acusar o RGS de criar blogs e afins, tal como eles eu digo : E provas.

O que eu gostava que as 3 listas se unissem, só assim será possível o Vieira perder.
Só que começo a perceber que não será possível entre RGS e JNL, portanto o meu voto irá para o MsB que são quem mais merecem até agora.

Agora faço- te uma pergunta: se quisesse votar RGS qual seria o problema? É que dizes se não votas RGs peço desculpa.
nao tenho problema nenhum com quem vota RGS. Tenho problema com quem passa mais tempo a denegrir os outros candidatos que o ditador que está no poleiro.
Este último blog é o blog onde o RGS escreve. A mulher de César....
E os outros foram sempre usados para acusar o JNL por alguns que aqui acampam a fazer campanha pelo RGS

rcoelho

Citação de: Ricardo1904 em 02 de Outubro de 2020, 20:11
Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2020, 12:26
O próximo passo deveria ser conseguir ter a generalidade dos Benfiquistas a exigir a presença do LFV em debates.

Sem meter os pés em nenhum debate será muito mais complicado tirar-lhe votos.

O Vieira ao não ir aos debates perde logo automaticamente vários votos.

Perde lá agora. Quem vota Vieira nesta fase quer lá saber se ele vai a debates ou não. Nunca foi a um debate na vida, perdeu votos por isso?

Mas se calhar se o vissem ser trucidado num debate talvez ficassem com um bocadinho de vergonha. E é por isso que, cobarde como é, não vai meter os pés em nenhum, obviamente.

Perde votos sim. Conheço vários vieiristas que exigem que ele vá a debate.

eu não conheço ninguém que diz que vota vieira que tenha esse bom senso. Posso ter azar mas estão todos enfeitiçados pelas pedras da calçada e pelo vale e azevedo e não vêm nada para além disso.

só me fazem lembrar os membros da "maior potencia desportiva nacional" e os campeões da vida" impossível sequer falar com tais criaturas muito mais demovê-los.....

Fds ainda hoje no trabalho estava a discutir com 2 vieiristas que a esse argumento me acrescentaram : no futebol precisamos é de gatunos...

Aí perdi o interesse de voltar sequer a tentar falar com eles. Fds mau demais

num talho onde vou, o dono é desse tipo de Benfiquista pseudo-lagarto, quando lhe cortei todos os argumentos ele sai-se com esta....

"são todos iguais, olha na politica o socrates e os outros todos"

e eu perguntei-lhe se era esse tipo de liderança que queria no Benfica, que o voto dele podia fazer a diferença e se tinha noção que o Arguido era um ladrão, porque é que não votava noutro...

pedras da calçada, vale e azevedo, estádio, seixal....

vim-me embora, nunca mais lá voltei.....

JozeSlb

Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 19:36
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2020, 19:32
Clube mais democrático?? Já fomos, agora nem pensar.

Eleições num dia de semana?? A ideia da democracia não deveria ser votar o máximo de gente possível?

Que vergonha!!
Mas isto já não é obra do Vieira, é do presidente da Mesa da AG, que deveria ser um elemento isento. É impressionante como se atropelam estatutos tudo por um indivíduo que se acha maior que o clube.

Quem anuncia que vão haver locais de voto em todos os distritos é o Vieira, mostra bem quem manda. O Virgílio é só um espantalho

pica_foices

Típico comentário que serve apenas para lançar confusão e que demonstra de certa forma revela desconhecimento.

Não é grande surpresa ser à sexta-feira.

As eleições têm sido sempre à sexta-feira com as filas para votar a encerrarem às 22h.

A justificação/tradição de ser à sexta-feira é em teoria para não interferir com as actividades desportivas do Benfica ao fim-de-semana

nuno16577

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 21:04

É isto dia após dia

nao tenho problema nenhum com quem vota RGS. Tenho problema com quem passa mais tempo a denegrir os outros candidatos que o ditador que está no poleiro.
Este último blog é o blog onde o RGS escreve. A mulher de César....
E os outros foram sempre usados para acusar o JNL por alguns que aqui acampam a fazer campanha pelo RGS
Ok , tudo bem, mas  a minha maior tristeza vai ser o Vieira ganhar de goleada

Marcos dos Santos

Uma filha da putice. Ainda por cima é só para o achincalhar.