Eleições 2020

Albertini

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Outubro de 2020, 17:01
Por meio ano que nao tinha direito a 5 votos. É pena.

Mas vou lá na mesma. Só tenho 1 voto, mas tambem tenho direito.

Traz um amigo também

SMOL25

Citação de: vcart31 em 08 de Outubro de 2020, 00:46
Dia 30.10 lá estarei eu na Rua Serpa Pinto em Santarém para cumprir com a minha obrigação de fazer o que estiver ao meu alcance para que o nosso Benfica mude de rumo, e se alguma dúvida restasse, a forma como correu este defeso só veio aumentar a minha convicção de que precisamos urgentemente de mudar, respeitando obviamente que acha o contrário, pois cada um tem direito à sua opção... Benfica Sempre...
Tb lá estarei. Nunca lá fui, é desta!

SMOL25

Citação de: Esbutenado em 08 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Outubro de 2020, 16:14
Se a oposição quiser mesmo ter uma hipótese nestas eleições e se a ideia for mesmo juntar as listas, então terá que haver cedências. Parece-me, ao dia de hoje, que o candidato que reúne melhores condições para ser eleito é JNL.

Penso que o 1º exercício que todas as candidaturas têm de fazer, é este. Contudo, JNL tem também de fazer o exercício de reconhecer que precisa de todos os votos e mais alguns. E, se precisa de todos os votos e mais alguns, terá de fazer cedências importantes. Não pode querer os votos e subjugar quem lhos "cederá" quase gratuitamente.

A MAG, do que tenho visto, ficaria muito, mas mesmo muito bem entregue ao Francisco Benitez. De todos é o sócio com mais militância, sempre presente em AG's, interventivo. JNL não pode ter medo de lhe ceder um cargo com a responsabilidade do PMAG, porque estará a cedê-lo a alguém com muitíssimo mais militância, porventura muitíssimo mais conhecimento de Benfica do que ele.

Para RGS, até pelo peso que já teve em anteriores mandatos, 1º vice-presidente e administrador da SAD. E RGS deve reconhecer que não reúne condições para ser agregador junto dos sócios descontentes e que perdeu timings decisivos que lhe custaram a liderança da oposição.

Depois, entre vice-presidências e lugares com menos destaque, as coisas podem ser repartidas, com um peso mais significativo, como me parece lógico, para a lista de JNL.

Tudo o que for muito fora disto, de uma lista de controlo mútuo e que dê um sinal de importância e de agregação a todas as listas, não vejo como possível o entendimento.

Indicaste um bom exemplo de um possível entendimento entre a oposição, e um que muitos sócios certamente iriam apoiar. Eu voto numa solução destas sem qualquer problema.

Seria do melhor que poderia acontecer mas será possível? Os egos irão permitir isso?

Lebohang Mokoena

Nelson Morais | Glória SLB

Este fez apenas 1 jogo oficial pelo Benfica.

GLÓRIA SLB! :rir:

https://www.luisfilipevieira2020.com/comisso-de-honra

Lebohang Mokoena

Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Mercurio_10

Então Luis, um dia e já tens gente a querer tirar o nome da comissão de honra?

Vamos lá ver quantos estão lá sem terem autorizado. Um já está. Grande José Cid!

airforce

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

O pacheco Gloria SLB, é de meter nojo aos cães!!!!!

cmarg1971

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB

As pedras da calçada não o apoiam?

Lebohang Mokoena

Só faltou o Amoreirinha para a cepalhada ex-Alverca contratada pelo Benfica no início do milénio estar lá toda, é impressionante. :rir:

Sickness:SLB

Gloria SLB

LOL tudo o que envolve LFV parece saido de um episodio dos simpsons ou algo do genero.

Sousa_slb

Só de colocarem á frente Gloria nesses fracos todos mete nojo.

Quase que me vomitava quando vi esses nomes e a palavra glória á frente

BENFIKA

Na altura do Kit Sócio desafiou-se os sócios a arranjarem, cada um, um novo sócio.
Nestas eleições se queremos mudar de direção temos que fazer o mesmo com os votantes. Se cada sócio convencer outro a ir votar, será meio caminho andado, nem que tenha apenas 1 voto.  :metal:

thysen

Os restantes candidatos às presidenciais tambem são uns anjinhos do ...., então sabem que não há debates, em vez de fazerem uma campanha mais agressiva, juntos de todos os meios que têm acesso, apresentar soluções, novidades... não. Limitam-se a comentar as vitorias e as derrotas da equipa de futebol.

Continuem, LFV agradece.

Vão levar uma abada que nem é bom.

Lebohang Mokoena

João Anselmo | Tradutor do Mortimore
Jorge Máximo  | Taxista
Delmar Barreiros | Sacerdote

:rir:

BENFIKA

Esta treta das listas de honra mostram bem o degredo de mentalidade instalada no país, a moda dos influencers, do diz que disse...
Caso contrário que interessa às pessoas saber que A, B e C apoiam alguém?  :buck2:

O intuito disto é mostrar "vejam como muita gente me apoia, podem votar em mim" e lá vai muita gente votar só porque veem um ou dois nomes com quem simpatizam numa lista.