Eleições 2020

Gsound

Rua Vieira! (mesmo que ganhemos campeonato e taça) Benfica aos benfiquistas.

ff77

Citação de: SMOL25 em 26 de Fevereiro de 2020, 19:55
Citação de: Isai@sReis em 25 de Fevereiro de 2020, 12:10
Com estes dois candidatos, votaria em branco. Mas penso que provavelmente o Bruno Costa Carvalho irá avançar.
Já disse que não o fará.
Não, não disse.
Disse que ainda não tinha tomado uma decisão final.

Semper Fidelis

Citação de: ff77 em 27 de Fevereiro de 2020, 14:50
Com estes dois candidatos, votaria em branco. Mas penso que provavelmente o Bruno Costa Carvalho irá avançar.
Já disse que não o fará.
Não, não disse.

Entre esses 3 continuaria a votar em branco

Semper Fidelis

Nem sei para que serve este tópico

Vieira ganha na boa

ff77

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Fevereiro de 2020, 14:55
Já disse que não o fará.
Não, não disse.

Vieira fez LIKE!

Semper Fidelis

Citação de: ff77 em 27 de Fevereiro de 2020, 14:59
Já disse que não o fará.
Não, não disse.

Vieira fez LIKE!

;D
não precisa, Vieirinha!
Já ganhou, moço!

Kurt Cobain 10

Temos na actual direcção um homem que poderia levar o Benfica ao topo.

Fernando Tavares . Só é preciso coragem e avançar .

Vou fazer uma sondagem no tópico para ver quem concorda comigo .

BovinoSLB

Citação de: Elio_Ribeiro em 25 de Fevereiro de 2020, 12:57
Vejo muita gente contra o voto em branco e até entendo mas se nem um nem outro agradam fazemos o que? Não vamos votar sequer ? Pelo menos o voto em branco acho que passa uma mensagem...
A única mensagem que passa é mais 5 anos do mesmo que se tem passado há 20 anos.

Na minha opinião, se estão a pensar deslocar-se ao estádio para irem lá votar em branco mais vale ficarem em casa ou mudarem o voto para o Bigodes, porque o resultado prático é o mesmo.

Sempre Fiél SLB

Por muito bom trabalho que o Vieira teve e sei reconhecê-lo, acho que o tempo dele expirou, já começa a ter muitas nuvens negras a pairar por cima dele!!!!

Muita fumaça.....

ff77

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Fevereiro de 2020, 15:01
Já disse que não o fará.
Não, não disse.

Vieira fez LIKE!

;D
não precisa, Vieirinha!
Já ganhou, moço!
Até pode ser verdade, mas confesso que me faz confusão todo o comodismo à volta do tema.
Conheço muitos sócios efetivos, que não se revêem nada em Vieira e na mesma dizem que nem pensam ir a votar mesmo havendo oposição porque LFV já ganhou.

BovinoSLB

Citação de: ff77 em 27 de Fevereiro de 2020, 16:14
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Fevereiro de 2020, 15:01
Já disse que não o fará.
Não, não disse.

Vieira fez LIKE!

;D
não precisa, Vieirinha!
Já ganhou, moço!
Até pode ser verdade, mas confesso que me faz confusão todo o comodismo à volta do tema.
Conheço muitos sócios efetivos, que não se revêem nada em Vieira e na mesma dizem que nem pensam ir a votar mesmo havendo oposição porque LFV já ganhou.

Ia escrever um texto sobre o que se passa. Mas nesta fase já não interessa.

Nós próprios temos que começar a picar onde doí e dizer ao pessoal para se mexer, porque estas serão talvez as ultimas eleições para tirar dali o cancro sem demasiados estragos. O próprio LFV já o disse, quer nomear um sucessor que continue com os esquemas. Saindo pelo próprio pé não vai resolver problema.

E por isso mesmo RGS ou BCC tem de ser encarados nesta fase como uma quimioterapia. Um tratamento inumano doloroso mas que é necessário aplicar nesta fase para remover o cancro antes que este tome conta de tudo. Gostaria de ver um tipo sério a aparecer? Claro que gostaria, mas com este contexto essas pessoas dificilmente avançam e ficando LFV e sus dragartos o contexto irá perpetuar-se.

No dia marcado lá estarei a meter os meus 50 votos no "contra", façam também isso e espalhem, porque ficarmos todos no "bah! para quê?" só beneficia os gatunos.

Senhor Aimar

Deviam impor limitação de mandatos nas prximas eleiçoes. A não limitação de mandatos leva a perpetuação no poder  que conduz a comodismo, repetição de erros e de outras acções, nomeadamente as menos legais.
Limitação de mandatos para ontem. 2 mandatos de 4 anos chegam e sobram p fazer obra. Dentro de 4 pode-se candidatar novamente.
Auditoria externa seria e profunda a cada mandato de 4 anos. Qualquer oposição à realização de auditoria deveria conduzir imediatamente a suspensão de mandato.

iloy

Vejo muita gente contra o voto em branco e até entendo mas se nem um nem outro agradam fazemos o que? Não vamos votar sequer ? Pelo menos o voto em branco acho que passa uma mensagem...

Não è bem assim, quem vota branco vota a continuidade do lfv o resto è treta

SMOL25

Citação de: iloy em 28 de Fevereiro de 2020, 09:33

Não è bem assim, quem vota branco vota a continuidade do lfv o resto è treta
Nesta altura do campeonato é um voto "favorável" ao Vieira.

Acho que com voto electrónico, podiam alargar casas onde se vota. Sou de Torres Novas por exemplo.

Vou a Lisboa aos jogos mas ir de propósito para votar é de semana ainda por cima já não vou.

J.P.

Se houvesse dois candidatos às eleições, por exemplo Vieira e um cagalhão, eu votaria sem pestanejar no cagalhão.

Sim, já estou nesta fase...