Eleições 2020

Endless

Citação de: panchito82 em 12 de Outubro de 2020, 23:56
JNL é o que tem feito mais e melhor campanha, daí que se diga que está à frente. É bem verdade. Por tudo o que tem feito e pelo profissionalismo da sua abordagem, merece que tal seja reconhecido. Dos três, está na pole position. Não tenho quaisquer dúvidas.

RGS daria, a meu ver, o melhor presidente. Quero muito dar-lhe os meus 20 votos, mas quer-me também parecer que vive na bolha dele há demasiado tempo. É admirável o que tem dito - tem, para mim, as propostas mais sólidas - mas a sua campanha peca por escassa. Estamos quase a meio do mês e ainda não "limpou" a sua imagem. Vai sofrer as consequências do voto desinformado. Uma injustiça à espera de acontecer.

Benitez tem sido desrespeitado e menorizado por tudo o que é comunicação social. Se JNL e RGS já o são, o Movimento nem conta para o totobola. Se não fossem as páginas de benfiquistas no Facebook, ainda não teria tido canal para se expressar. É inacreditável e revoltante.

Posto isto, apesar de estarmos todos a bater na mesma tecla, sinto que não há outro caminho. Respeito todas as ambições pessoais e todo o trabalho desenvolvido pelas listas, mas o pão não cai do céu. Não tenho ilusões. Só começarei a acreditar quando me disserem que haverá uma união de projetos e uma luta conjunta. Se chegar o dia 30 e houver mais do que 2 listas no boletim, já todos sabemos o que vai acontecer.

Discordo.
O Movimento tem feito a melhor campanha entre todos os candidatos. E isto sem ter apoios e meios que RGS e JNL dispõe. LFV está em campanha para os Óscares, tem fortes possibilidades.

SLBRulez

Eu que acho que o LFV vai vencer com uma boa margem, infelizmente.
Essa sondagem está completamente irrealista, só pelo facto de ter quase 40% de indecisos diz muito dela.

PaulinhoB

JNL perdeu metade dos votos desde agosto quando quase ninguém o conhecia  :rir:

RGouveia.SLB

Nesta sondagem foi inquirido um número que será muito, muito inferior a um possível número de pessoas que venham votar nestas eleições. Além de que foram inquiridos lagartos e porquistas.
Portanto, esta sondagem não me diz absolutamente nada.

slb2me

#44704
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Outubro de 2020, 23:55
Este Jaime Antunes vendeu-se à vieirada.

Vergonhoso, ainda me lembro na época 13/14 ele ser critico da gestão do orelhas no final da época houve um programa na CMTV que acaba a discutir o lambe botas do Guerra.

É esperar pelas listas de Vieira.

Espero que sim, fazer parte da direcção, deram-lhe mediatismo agora é facturar.

Fichar el gerente.

Diavolo Rosso

Citação de: RumoAoMarquês em 12 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2020, 23:51
Infelizmente para todos nós o Orelhas vai ganhar as eleições, só na cabeça de alguns lunáticos é que isso não acontecerá, infelizmente nós aqui somos apenas uma minoria por muito que queiram achar que não somos...

Facilmente o vigarista de bigode ganhará as eleições com 70/75%, esperar que pela única vez na vida esteja a dizer a verdade e que seja o seu último mandato.

Expliquem-me uma coisa, qual o prazer do pessoal que anda constantemente a dizer que o Vieira vai ganhar e falar em 75's ou 80's %?
Eu quero que o Vieira perca! Aliás, quero que o Benfica ganhe e confio que as pessoas que estão na oposição, vão colocar o Benfica em 1º lugar e, no momento certo, fazer tudo para voltar a trazer o Benfica de volta ao que nunca deveria ter deixado de ser.
O Vieira é para cair DIA 30!
Vês algum prazer no meu post? Ninguém mais do que eu gostava de ver aquele vigarista longe do Benfica.

REDAVENGER

Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

ricardofslp

Lol e a pergunta mais parece quem é favorito a ganhar as eleições  ;D ;D

REDAVENGER

Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:02
JNL perdeu metade dos votos desde agosto quando quase ninguém o conhecia  :rir:

Quanto mais o conhecem menos intenções de voto tem, porque será?


Nenad25

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

És ridículo.

nog_ofloda

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

:) a merda vem sempre ao de cima...

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 00:02
Nesta sondagem foi inquirido um número que será muito, muito inferior a um possível número de pessoas que venham votar nestas eleições. Além de que foram inquiridos lagartos e porquistas.
Portanto, esta sondagem não me diz absolutamente nada.

Isto não é uma sondagem!

Mas andamos a brincar?!

RumoAoMarquês

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: RumoAoMarquês em 12 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2020, 23:51
Infelizmente para todos nós o Orelhas vai ganhar as eleições, só na cabeça de alguns lunáticos é que isso não acontecerá, infelizmente nós aqui somos apenas uma minoria por muito que queiram achar que não somos...

Facilmente o vigarista de bigode ganhará as eleições com 70/75%, esperar que pela única vez na vida esteja a dizer a verdade e que seja o seu último mandato.

Expliquem-me uma coisa, qual o prazer do pessoal que anda constantemente a dizer que o Vieira vai ganhar e falar em 75's ou 80's %?
Eu quero que o Vieira perca! Aliás, quero que o Benfica ganhe e confio que as pessoas que estão na oposição, vão colocar o Benfica em 1º lugar e, no momento certo, fazer tudo para voltar a trazer o Benfica de volta ao que nunca deveria ter deixado de ser.
O Vieira é para cair DIA 30!
Vês algum prazer no meu post? Ninguém mais do que eu gostava de ver aquele vigarista longe do Benfica.

Então qual a necessidade de dizer que vai ganhar com 70/75% dos votos? O Benfiquista é demasiado derrotista e isso não ajuda nada. Temos mais é que pensar que cada voto conta e quantos mais contra o Vieira, maior a probabilidade de o Benfica ganhar.

REDAVENGER

Citação de: nog_ofloda em 13 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

:) a merda vem sempre ao de cima...

Eu que nem simpatizo com o moço dos hamburgueres refiro-me assim a ele.

PaulinhoB

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:02
JNL perdeu metade dos votos desde agosto quando quase ninguém o conhecia  :rir:

Quanto mais o conhecem menos intenções de voto tem, porque será?
Epa és absurdamente ridículo