Eleições 2020

Bernardo.Claudino

Citação de: Dalone em 15 de Outubro de 2020, 10:42
Se Luís Campos chega ao Benfica (que acredito que seja bem possível, Lille é claramente inferior...) é um acréscimo de qualidade brutal  :slb2:

Iríamos logo notar a diferença abismal no primeiro mercado de verão que iria assumir a "pasta". Este clube tem um potencial brutal e se rodear de pessoas certas será enorme na Europa em pouco tempo... ainda teremos o Vieira atrás das grades a dizer que foi enganado e que o sucesso do Benfica é devido a ele, eu na modesta opinião, gostaria que isto acontecesse, era sinal de que tinha caído nestas eleições e que a justiça tava a funcionar como deve ser.

Não podemos desperdiçar esta oportunidade de mudança...
Se JNL ganhar Luís Campos será o Diretor Desportivo? Se sim, excelente notícia

bruno_

A sério, é tão fácil ganhar uma argumentação contra Vieira e os seus apoiantes. São tantos erro, tantas contradições, tanta incompetência nestes últimos anos...
Eles sabem disso, e só por muita burrice, ou tachice, é que ainda o apoiam.

Quando forem votar lembrem se do que sentiram ao ver o Porto festejar, uma equipa falida, e pensem que com Vieira, isso vai acontecer mais vezes, mesmo gastando milhões atrás de milhões.

sculpture

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Outubro de 2020, 10:32
Camaradas,

Desculpem, mas há pouco no café que frequento e mesmo em tempo de pandemia estavam um conjunto de senhores de longa idade a discutir as eleições do nosso Benfica.

Um deles estava a dizer que uma sondagem dava 52% para LFV e 38% para JNL.

Alguém sabe se isto é verdade e que raio de sondagem é esta?

Obrigado
sondagens podem fazer muitas, mas nenhuma é verdadeira
sendo que cada sócio tem até 50 votos, é impossível fazer sondagens neste momento.
so se podia fazer sondagens em dias de jogos, no estádio, assim podem fazer as que quiserem que nenhuma é verdadeira

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?

Nunivs

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Que lata... criticar uma pessoa por supostamente ter mudado a sua opiniao, quando o presiMente fez disso uma constante durante estes 17 anos do seu reinado ?

Hiprocrias do crl.

slb2me

#47435
Citação de: Dalone em 15 de Outubro de 2020, 10:42
Se Luís Campos chega ao Benfica (que acredito que seja bem possível, Lille é claramente inferior...) é um acréscimo de qualidade brutal  :slb2:

Iríamos logo notar a diferença abismal no primeiro mercado de verão que iria assumir a "pasta". Este clube tem um potencial brutal e se rodear de pessoas certas será enorme na Europa em pouco tempo... ainda teremos o Vieira atrás das grades a dizer que foi enganado e que o sucesso do Benfica é devido a ele, eu na modesta opinião, gostaria que isto acontecesse, era sinal de que tinha caído nestas eleições e que a justiça tava a funcionar como deve ser.

Não podemos desperdiçar esta oportunidade de mudança...

Mas o Luís Campos, não estava no Guinness book of records, por ter descido de divisão 2 equipas no mesmo ano.

Ouvia aqui barbaridades sobre o homem.


Aliás o Luís Campos é conhecido por ter péssima relação com o "Baal" Jorge Mendes.

PedroOliveira93

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 10:48
Citação de: Dalone em 15 de Outubro de 2020, 10:42
Se Luís Campos chega ao Benfica (que acredito que seja bem possível, Lille é claramente inferior...) é um acréscimo de qualidade brutal  :slb2:

Iríamos logo notar a diferença abismal no primeiro mercado de verão que iria assumir a "pasta". Este clube tem um potencial brutal e se rodear de pessoas certas será enorme na Europa em pouco tempo... ainda teremos o Vieira atrás das grades a dizer que foi enganado e que o sucesso do Benfica é devido a ele, eu na modesta opinião, gostaria que isto acontecesse, era sinal de que tinha caído nestas eleições e que a justiça tava a funcionar como deve ser.

Não podemos desperdiçar esta oportunidade de mudança...

Mas o Luís Campos, não estava no Guinness book of records, por ter descido de divisão 2 equipas no mesmo ano.

Ouvia aqui barbaridades sobre o homem.
Abaixo do Luis Campos está o Luis Filipe Vieira com os roubos, as dívidas, as falências. Até tem lá um ponto que diz. Único presidente do Benfica sócio dos 3 grandes.

Smashin

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13
Isso são pura e simplesmente macaquinhos na tua cabeça.
Não vão ser renegociados direitos televisivos no próximo mandato, no entanto, andas ai numa luta interna a tentar perceber se é pro ou contra centralização dos direitos televisivos, através de sinais de fumo do JNL e, de como lhe chamaste, do seu bobo-da-corte.
Antagónico é o LFV que anda a mostrar mensagens do Tiago Dantas, de forma a justificar e mascarar aquilo que todos nós já sabemos

Champions

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Mercurio_10

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!
Isso que fizeste não foi opinar, foi uma insinuação gravíssima ainda por cima sem prova alguma a sustenta la. O que até por ventura se torna crime.

A democracia acaba onde começa a mentita.

Já te disse, deixa esse papelinho.
Onde está a mentira? É transparente uma campanha que oculta quem a financia? Quais os interesses que estão por atrás do biombo e que no dia seguinte, se fosse eleito, iriam  reclamar o seu lugar. Se tu sabes responder diz!  Qual o orçamento? Quais são os patrocinadores?
Quem financia a do Vieira?

Qual é o problema do orçamento? Eu uma certeza tenho, não é com o dinheiro do Benfica!

Agora é esse o vosso problema? Tem juízo.
...Noronha e o os seus apoiantes convinha era responderem a isto...."Sim. A este propósito importa deslindar mais uma enorme e descarada mentira de João N. Lopes quando informou que a sua campanha tem um custo orçamentado de 100 mil euros,  90% a expensas do próprio.

MENTIRA! João N. Lopes MENTIU deliberadamente aos Benfiquistas para ocultar, nomeadamente, o financiamento da Central de Cervejas.

Sim, a Central de Cervejas está a financiar os figurante e os comes e bebes da campanha de João N. Lopes.

Quem conseguiu o patrocínio? Claro... Seara, sempre Seara Cardoso, o que se deu à morte pelo Bem-Maior, os próprios interesses. Seara que, recorde-se, sempre manteve ligações à Central de Cervejas.

O que pretende a Central de Cervejas em troca? Favorecimento na renegociação do patrocínio? Fica a questão para se pensar.

Mas há mais. Entretanto, a boca fugiu para a verdade a JNL, ao referir que os benfiquistas terão direito a obter explicações "em sede da Sporttv".

Mas para JNL, para tudo, existe uma desculpa, mesmo que esfarrapada, e o gigantesco orçamento de marketing, agressivo, está ao dispor para acudir 24/24h.

Já agora, quantos 100 mil euros custa isto?

Dezenas e dezenas de pessoas a trabalhar na construção de uma percepção pública claramente manipulada, sendo alguns deles, especialmente os estrategas, dos profissionais do ramo mais bem pagos do país?..." in Benfica livre 13

Dezenas de pessoas não... são 700 voluntários. Voluntários, ok? Recebem zero!

Quanto aos patrocínios, é provar. Coisa que não conseguem fazer. Até já li sobre o custo da caravana, em que o escriba do Blog anónimo parecia desconhecer o conceito de aluguer, ou de ter sido cedido por alguém. Assumiu logo que o homem tinha comprado a caravana. Delicioso!

joaoaria

Cada vez mais tenho a sensação que o Vieira é um cavalo de Tróia no Benfica dos dragartos, dos lobbys bancários, dos lobbys jornaleiros e dos lobbys políticos.

Bernardo.Claudino

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 10:48
Citação de: Dalone em 15 de Outubro de 2020, 10:42
Se Luís Campos chega ao Benfica (que acredito que seja bem possível, Lille é claramente inferior...) é um acréscimo de qualidade brutal  :slb2:

Iríamos logo notar a diferença abismal no primeiro mercado de verão que iria assumir a "pasta". Este clube tem um potencial brutal e se rodear de pessoas certas será enorme na Europa em pouco tempo... ainda teremos o Vieira atrás das grades a dizer que foi enganado e que o sucesso do Benfica é devido a ele, eu na modesta opinião, gostaria que isto acontecesse, era sinal de que tinha caído nestas eleições e que a justiça tava a funcionar como deve ser.

Não podemos desperdiçar esta oportunidade de mudança...

Mas o Luís Campos, não estava no Guinness book of records, por ter descido de divisão 2 equipas no mesmo ano.

Ouvia aqui barbaridades sobre o homem.


Aliás o Luís Campos é conhecido por ter péssima relação com o "Baal" Jorge Mendes.


Bleach

O político e maçon que  anda a fazer insinuações, que tenha vergonha na cara e meta o BENFICA acima do seu ego.

slb2me

Citação de: MFMoedas em 15 de Outubro de 2020, 10:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 18:16


Foda-se, vocês não me façam isso. Assim vocês fazem-me sonhar com o Benfica que nunca terei.

Em 2024 mudam-se as caras, o layout e podes ter o Benfica que nem sonhavas ter.

Personalidades a sério, esta candidatura é anacrónica, a acontecer nunca neste conjuntura.

Ru10

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!
Isso que fizeste não foi opinar, foi uma insinuação gravíssima ainda por cima sem prova alguma a sustenta la. O que até por ventura se torna crime.

A democracia acaba onde começa a mentita.

Já te disse, deixa esse papelinho.
Onde está a mentira? É transparente uma campanha que oculta quem a financia? Quais os interesses que estão por atrás do biombo e que no dia seguinte, se fosse eleito, iriam  reclamar o seu lugar. Se tu sabes responder diz!  Qual o orçamento? Quais são os patrocinadores?
Quem financia a do Vieira?

Qual é o problema do orçamento? Eu uma certeza tenho, não é com o dinheiro do Benfica!

Agora é esse o vosso problema? Tem juízo.
...Noronha e o os seus apoiantes convinha era responderem a isto...."Sim. A este propósito importa deslindar mais uma enorme e descarada mentira de João N. Lopes quando informou que a sua campanha tem um custo orçamentado de 100 mil euros,  90% a expensas do próprio.

MENTIRA! João N. Lopes MENTIU deliberadamente aos Benfiquistas para ocultar, nomeadamente, o financiamento da Central de Cervejas.

Sim, a Central de Cervejas está a financiar os figurante e os comes e bebes da campanha de João N. Lopes.

Quem conseguiu o patrocínio? Claro... Seara, sempre Seara Cardoso, o que se deu à morte pelo Bem-Maior, os próprios interesses. Seara que, recorde-se, sempre manteve ligações à Central de Cervejas.

O que pretende a Central de Cervejas em troca? Favorecimento na renegociação do patrocínio? Fica a questão para se pensar.

Mas há mais. Entretanto, a boca fugiu para a verdade a JNL, ao referir que os benfiquistas terão direito a obter explicações "em sede da Sporttv".

Mas para JNL, para tudo, existe uma desculpa, mesmo que esfarrapada, e o gigantesco orçamento de marketing, agressivo, está ao dispor para acudir 24/24h.

Já agora, quantos 100 mil euros custa isto?

Dezenas e dezenas de pessoas a trabalhar na construção de uma percepção pública claramente manipulada, sendo alguns deles, especialmente os estrategas, dos profissionais do ramo mais bem pagos do país?..." in Benfica livre 13
Se a Sagres está com o JNL ainda reforça mais o meu apoio.

Obrigado.