Eleições 2020

Vascolptt

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 02:26
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
qual é a questão com o Pedro Ribeiro que te faz rir?

Provavelmente é demasiado benfiquista para o gosto do Firmino.
Perguntem ao José Nuno Martins.
oh roberto fininho cala a boca praí

karkow

Era, para mim, óbvio que o RGS nunca iria abdicar ou apoiar o JNL. O RGS tem uma brutal sede de protagonismo, e gostando se ou não da figura, tem feito uma oposição cerrada ao Vieira desde que saiu, e é um benfiquistas dos sete costados.  Eu acompanhei as eleições e a lista do Vilarinho, o meu pai teve horas na fila para votar e arrumar o Vale e Azevedo, e nunca na vida tinha ouvido falar em tal Noronha Lopes. Se calhar foi erro meu. Eu entre ambos confesso que preferia muito mais um presidente com o andamento e descaramento do Rui Gomes da Silva. Sendo portuense e anti portista como eu também ajuda. Pena o pouco apoio que está a ter e a pouca visibilidade. Mas estou por ele.

Baron_Davis

Citação de: Kumbayala em 15 de Outubro de 2020, 15:02
JNL há três meses era um mero desconhecido no meio benfiquista. A verdade é que hoje é o líder máximo para conquistar a presidência do Benfica.

Isto demonstra uma e só uma coisa:

Muita competência.

Não é por acaso que a comandita está nervosa e desconfortável

Kunstler

Citação de: MitroGlicerina em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós
Este não é bot, é mesmo infiltrado.
Mas dá clicks e page views, é deixar andar.

Kurt Cobain 10


slb2me

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 15:22
Citação de: 156 em 15 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Coluna1994 em 15 de Outubro de 2020, 14:11
João Noronha Lopes precisa de mobilizar as claques.
Não tendo fontes, tal como não tinha quando disse aqui que o MSoB iria parar ao JNL. Tenho a plena convicção que nesta altura as claques estão certamente com JNL!

Não pondo em causa a tua convicção, lembro que o Vieira tem as claques na mão. Desde que sentiu o lugar tremido na AG dos petardos, que as claques foram "abafadas". Regalias e favores têm ocorrido. Será que estão na disposição de arriscar isso? Gostava que assim fosse, mas não meto a mão no fogo por isso.

As claques não estão com o Vieira.

Garanto-te.

E posso dizer-te que a maioria apoia o Noronha Lopes.

Isso de ter as claques na mão não é na Luz nem há-de ser.

Claques são grupos contestatários, só estão na mão que lhes dá regalias e poder (nunca chega).

Sem negociações.

Se fosse Noronha iam coagir e amedrontá-lo.

Como aquela expressão (cada macaco no seu galho).

Que nenhuma direção fique refém ou passe cheques em branco a claques.

dragões têm coleira e açaime.

Sabes 0 do que estás a falar.

Então mordem a mão que lhes dá de comer, não refiro o Benfica porque não tem sócios.

Tem adeptos organizados.

Só o Vieira tirava esta da cartola.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 15:11
Servir o Benfica
9 min  ·
COMUNICADO
Estamos a quinze dias da Assembleia Geral Eleitoral. Por isso, voltamos a congratular-nos pela decisão do Presidente, que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, Luís Filipe Vieira, em aceitar a proposta do Movimento de uma mesa eleitoral por distrito de Portugal Continental.
Agora, e a quinze dias das eleições, é fundamental que o Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou mesmo o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Virgílio Duque Vieira
, esclareçam todos os Benfiquistas nos seguintes pontos:
- O voto será exclusivamente físico, como defendido pelas diversas candidaturas ao acto eleitoral de Outubro?
- Como será processado o voto de cada sócio? Isto é, será possível votar em qualquer mesa de voto?
- Qual a data limite para fecho dos cadernos eleitorais?
- Tendo sido ontem decretado o Estado de Calamidade, os responsáveis do clube mantêm a decisão de realizar a eleição num só dia útil, mesmo sendo expectável a aglomeração de diversos associados nas pausas diárias habituais e, por outro lado, afastar outros associados que com receio de se expôr, evitem votar?
O Movimento Servir o Benfica continua a apelar ao bom senso, portanto reiteramos o apelo ao Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou a Virgílio Duque Vieira que:
- O voto seja exclusivamente físico, só isso garantirá a integridade do acto eleitoral, tendo em consideração a devassa recente dos sistemas de informação do Sport Lisboa e Benfica e as dúvidas de diversos associados sobre a privacidade do seu voto;
- É fundamental garantir que cada associado seja informado na única mesa de voto onde poderá exercer o seu direito de voto, só isso garantirá que não existirá risco de termos votos duplicados, sendo permitido a cada associado em tempo útil alterar o local onde pretende votar;
- Fechar os cadernos eleitorais no dia 26 de Outubro, sendo os mesmos impressos e distribuídos por mesa eleitoral em papel, como nos actos eleitorais para a Presidência, Administração Central e local da República Portuguesa;
- Informe cada lista do número total de votantes em cada Mesa eleitoral e qual o número de associados e respectivo peso eleitoral dos que vão votar electrónicamente por residirem fora de Portugal continental;
- Garanta a realização do acto eleitoral nos dias 30 e 31, sendo que no dia 30 as urnas terão que ser seladas, sendo utilizadas novas urnas no dia 31;
- Garantir que cada associado além de poder votar somente numa mesa eleitoral, à sua escolha, deverá exercer o seu direito com documento de identificação que comprove a sua identidade.
Só isto faz sentido. Só isto será servir o Sport Lisboa e Benfica.
Pretendemos que o próximo acto eleitoral seja histórico, sendo o mais participado e descentralizado na história do Sport Lisboa e Benfica que seja, por isso, o garante de uma eleição sem mácula da lista mais votada. No fim, de muitos, UM, o SPORT LISBOA E BENFICA.
#AGloriaEServirOBenfica

Mais um grande comunicado de gente genuinamente Benfiquista, a anos luz da podridão de valores actual

OUTubro

samarras

Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2020, 15:58
Era, para mim, óbvio que o RGS nunca iria abdicar ou apoiar o JNL. O RGS tem uma brutal sede de protagonismo, e gostando se ou não da figura, tem feito uma oposição cerrada ao Vieira desde que saiu, e é um benfiquistas dos sete costados.  Eu acompanhei as eleições e a lista do Vilarinho, o meu pai teve horas na fila para votar e arrumar o Vale e Azevedo, e nunca na vida tinha ouvido falar em tal Noronha Lopes. Se calhar foi erro meu. Eu entre ambos confesso que preferia muito mais um presidente com o andamento e descaramento do Rui Gomes da Silva. Sendo portuense e anti portista como eu também ajuda. Pena o pouco apoio que está a ter e a pouca visibilidade. Mas estou por ele.
E é por ser portuense e anti portista que deve ser ele o presidente? Isso em nada ajuda o Futebol Português, 0. Também o sou portuense, mas odeio é práticas de ódios :)

slb2me

Citação de: Kunstler em 15 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: MitroGlicerina em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós
Este não é bot, é mesmo infiltrado.
Mas dá clicks e page views, é deixar andar.

São do Porto e também d'oprtofc mas são bons.

Quando eu era pequenino
Quando eu era pequenino
Acabado de nascer
Acabado de nascer
Ainda mal abria os olhos
Ainda mal abria os olhos
Já eram para te ver
Já eram para te ver

elpayaso10

Seria importante saber quem vai ser o Diretor Desportivo do JNL.
pelo perfil que ele falou aponto ao simões.

samarras

#47920
O meu grande objetivo é levar o meu pai a votar, assim seremos 20+20+20, em casa. Mas 20+20, já estão garantidos.

Estou a fazer de tudo para que ele tenha uma visão diferente e uma exigência diferente para com o clube.

Vou ver se logo lhe trago um autógrafo do Simões e do Paneira, para ver se lhe faz nascer alguma luzinha  ;D

Kurt Cobain 10



gajo mais aldrabão . como podem continuar a votar neste imbecil ? COMO CRL

andymc

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: Kumbayala em 15 de Outubro de 2020, 15:02
JNL há três meses era um mero desconhecido no meio benfiquista. A verdade é que hoje é o líder máximo para conquistar a presidência do Benfica.

Isto demonstra uma e só uma coisa:

Muita competência.

Não é por acaso que a comandita está nervosa e desconfortável

E não é por acaso que antes criticavam RGS por ser a única alternativa, e agora nem uma palavra contra ele.

gugabenfica

Citação de: elpayaso10 em 15 de Outubro de 2020, 16:06
Seria importante saber quem vai ser o Diretor Desportivo do JNL.
pelo perfil que ele falou aponto ao simões.

epá não.... o simões não...

slb2me

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Fiz like num post do JNL no twitter e recebi a seguinte mensagem privada.

*******************

Amigo benfiquista,

Faltam 15 dias para mudarmos o Benfica.

Estou nesta corrida para vencer. Mas não consigo sem ti e por isso, peço a tua ajuda.

Junta-te à mudança em https://www.noronhalopes2020.com/survey_iniciar?recruiter_id=6804

*******************

Aqui fica. Quem quiser, que preencha o questionário. Pergunta-vos se são sócios, os votos, se vão votar, se apoiam JNL, o que gostam/não gostam dele. Imagino que seja uma sondagem, para ver se há muitos apoiantes.

Também podem incluir a razão porque não votam. Imagino que possam fazer target das pessoas que são sócios, apoiam JNL, mas por alguma razão não tencionam votar. Para apelar ao voto.

Divulguem.

Para perceber se metem mais umas fichas ou já chega, até à debandada total.

Ele vai ver até antes de dia 30, quando 20% meterem água que são os primeiros à abandonar o barco.

Os últimos são os voluntários.