Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: Gamabunta em 16 de Outubro de 2020, 01:22
A minha opinião é simples: quem vota Vieira automaticamente passo a vê-lo como um burrinho.

É tipo quem vota no Trump...comidos de cebolada por um gajo que para vos convencer a votar nele tem um tipo de discurso como se estivesse perante uma plateia de atrasadinhos.

Não é possível, a meu ver, alguém minimamente capaz a nível intelectual e benfiquista achar que o gajo é a melhor opção.

a partir do momento que alguem concorda que a suposta tv do clube silencie as candidaturas da oposição passa automaticamente a ser cumplice de um comportamento abjecto e conivente com opçoes pidescas e ditatoriais

essa escumalha não tem desculpa

Leonzo

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2020, 01:22
Atacam todos da mesma maneira e ao mesmo tempo, e defendem se todos da mesma maneira e ao mesmo tempo.

Como não amar a quadrilha ninja  :smitten:
Só queria ver o grupo do messenger ou whatsapp deles.
Deve ser um cheiro a suor meu deus, vesse que isto é gente que gosta mesmo de trabalhar e serem honestos...

rfirmino9


RGouveia.SLB

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13



DIA 30 LÁ ESTAREI! Na Casa do Benfica em Braga, a votar em si e no seu projeto que orgulham a maioria dos benfiquistas! Nós não o vamos deixar cair!

Arrastar o nome do clube para o lodo e salvar deliberadamente os corruptos, é tudo menos um projecto que orgulhe os Benfiquistas.

Gamabunta

Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: Gamabunta em 16 de Outubro de 2020, 01:22
A minha opinião é simples: quem vota Vieira automaticamente passo a vê-lo como um burrinho.

É tipo quem vota no Trump...comidos de cebolada por um gajo que para vos convencer a votar nele tem um tipo de discurso como se estivesse perante uma plateia de atrasadinhos.

Não é possível, a meu ver, alguém minimamente capaz a nível intelectual e benfiquista achar que o gajo é a melhor opção.

a partir do momento que alguem concorda que a suposta tv do clube silencie as candidaturas da oposição passa automaticamente a ser cumplice de um comportamento abjecto e conivente com opçoes pidescas e ditatoriais

essa escumalha não tem desculpa

Tal e qual.

A BTV actualmente mete-me nojo.

Covenant

Citação de: Lurgee em 16 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: Lurgee em 16 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Eu não sou Noronhista, acredito é nele e no seu projecto.

Eu tenho uma cara, muita gente do fórum sabe bem quem eu sou quando me vê. Uns acham que sou um grande maluco, outros se calhar até acham que sou um gajo porreiro, outros ainda devem achar que sou um atrasado. Não me importa, algo que toda a gente que me conhece sabe, é que sou um Benfiquista a 100%.

Eu estou aqui desde 2007, não sou um gajo que aperece só em altura de eleições a fazer sexo oral ao Vieira. Sou um adepto de Estádio e Pavilhão. Já me meti em alhadas por causa do clube e apesar de ter tido a solidariedade da secção de hoquei na altura e de um user que na altura estava na estrutura, nada quis do clube. Nada me move além do Benfica. De ver este clube ganhar. Não há dinheiro nem favores que paguem a sensação de ver as camisolas vermelhas a ganhar.

Posto isto, estou farto de Vieira. Já o estou a alguns anos porque era evidente a personagem que ali estava. Alguns só estão a acordar agora, mas não é tarde demais. Não sei como estaria o Benfica com mais 4 anos de Vieira mas é algo que eu não quero arriscar ver. Prefiro a mudança e o regresso do clube que o meu irmão (tino, tem conta cá e posta muito menos que eu) me ensinou a amar.

Por favor, ajudem a devolver-me o Benfica. Ou a mostrar-me o verdadeiro Benfica que eu, sendo de 1991, raramente vi.



Eu estava lá... Fiquei a conhecer-te nesse dia...Ganda maluco :)
Nunca te esqueças que eu estou sempre disponível para beber uma seja com quem for. 😅

Nao chegamos a beber .....digo que fiquei a conhecer-te porque foi mesmo à minha frente. Só depois aqui no fórum é que soube que eras tu lol.
Quando as coisas melhorarem amigo! Pago eu! 💪

S1Benfica

Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Talvez porque por sua causa o fcp acabou em falência.
O que é que o Vieira tem a ver como isso? Só mesmo contra adversários falidos e incompetentes para o Vieira ganhar alguma coisa e mesmo assim com muita dificuldade

E resistem vocês tanto em querer melhor
Claro que o fcp não chegou onde está apenas por querer ser a todo o custo melhor que o Benfica... eles tinham vários adversários fortes mas queriam vencer com 40 pontos de avanço ou algo do género, e para isso estouraram o dinheiro que tinham e o que não tinham.

Gamabunta

Um gajo que diz que ganhou 7 dos últimos 10 campeonatos, quando na verdade tem de recuar até 2005 para que a afirmação se torne verdadeira.

Nojo!

barrospt

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:58
NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.


Ao vivo juro-vos que isto ainda soou melhor!

E o Vieira ter a audácia de dizer algo assim? Está quieto... não vá ele chatear o amigo de longa data.

Baron_Davis

Citação de: Gamabunta em 16 de Outubro de 2020, 01:28
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: Gamabunta em 16 de Outubro de 2020, 01:22
A minha opinião é simples: quem vota Vieira automaticamente passo a vê-lo como um burrinho.

É tipo quem vota no Trump...comidos de cebolada por um gajo que para vos convencer a votar nele tem um tipo de discurso como se estivesse perante uma plateia de atrasadinhos.

Não é possível, a meu ver, alguém minimamente capaz a nível intelectual e benfiquista achar que o gajo é a melhor opção.

a partir do momento que alguem concorda que a suposta tv do clube silencie as candidaturas da oposição passa automaticamente a ser cumplice de um comportamento abjecto e conivente com opçoes pidescas e ditatoriais

essa escumalha não tem desculpa

Tal e qual.

A BTV actualmente mete-me nojo.

um autêntico escarro anti democrático

quem "apoia" isto merece m3rda basicamente

RGouveia.SLB

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: Guilherme20 em 16 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 00:37
Até o pintinho já fica incomodado com as nossas eleições...

Pudera, se o Vieira sai acabam-se os facilitismos e os campeonatos entregues.
Se o Noronha ganha, vamos andar taco a taco com o Sporting. A correr bem!

No mínimo. O mais provável é andarmos ali taco a taco na luta pela manutenção.

Eu não entendo... atacam o Vieira por isto e aquilo, mas o Noronha fugiu do Benfica quando este estava frágil. Agora que o Benfica esta apetecível (mérito de Vieira) já aparece ele cheio de frases feitas. Poupem-me

Noronha Lopes foi um dos que apareceu no período de maior fragilidade da história do Benfica. Obrigado por relembrares. Para que ninguém se esqueça de que foi um dos responsáveis por tirar Vale e Azevedo do nosso clube.
Depois viu como estava o Benfica e fugiu a 7 pés. "Benfiquismo".

Incentivar o Vilarinho a avançar contra o Vale Tudo, não é benfiquismo.
Já festejar com champanhe derrotas do Benfica no curral e apelidar o Benfica de clube de merda, isso já é benfiquismo.

A desonestidade intelectual tipicamente vieirista não conhece limites.

Ricardo1904

Citação de: hlourencoam em 15 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Ricardo1904 em 15 de Outubro de 2020, 23:42
Ontem até tentei comentar sendo isento, e dando a opinião sobre o que achei dablista de JNL.
Confesso que 24h estou arrependido do que fiz. Não vale a pena tebtar ser isento e comentar algo que tente ser construtivo ou que crie uma ideia para "debate".
O Serbenfiquista, que eu saiba não é um canal de apoio a JNL, nem apenas se pode idolatrar esse candidato.
Se eu não gosto dos vieiristas? Não, mas nunca aqui viram um insulto da minha parte, nem a eles, nem a pessoa alguma que tenha uma opinião diferente da minha.
Desde a junção das duas listas que digo que se este tópico já estava um autêntico lixo, conseguiu ficar ainda pior. Acordei para trabalhar, tinha 70 páginas para ler, ia-me dar ao trabalho, 5 páginas depois, só se vê duas coisas :
-insultos a vieiristas que não querem mudar opinião de voto para JNL
-insultos a apoiantes do RGS que não querem mudar opiniao de voto para JNL.

Neste tópico não se vê mais nada. É que já ninguem pode dizer nada que vem logo com duas pedras.

Aos apoiantes de JNL digo-vos : já acham que está ganho? Ou pelo menos já acham que têm o vosso 2 lugar garantido? Cuidado que quanto maior é o voo maior é a queda!

É que agora vemos pessoas que até na apresentação da lista estiverem com INSULTOS a outros candidatos. Eu pergunto-vos : por cima de qualquer suspeita que falaram aqui de JNL, pode ter havido 1 ou outro insulto que eu não sou a google para ter tudo debaixo de olho, mas viram alguém aqui a insultar o homem como vocês fazem com os outros?

Fds é que vejo gajos aqui que quase têm idade para serem meu pai que não têm um pingo de dignidade ou respeito caralho. Mas não são voces que apoiam o candidato XPTO que tem uma mentalidade diferente, respeitadora e de elevação? E andais aqui a chafurdar na lama pra que então? Crescei caralho.

E deixo um reparo final, acho sem dúvida, um caso de estudo, ver que a 1 mês atrás, quase todos aqui defendiam centralização de direitos televisos, incluindo o próprio candidato que apoiam. O candidato mudou de opinião em 2 semanas, diz que tudo isto já não faz sentido, e vemos não sei quantos users a começarem com o mesmo discurso!!! Fds, criticamos os lagartos por serem carneirada, isto é ser o quê???

O que hoje em dia, uma lavagem cerebral por parte dos media não faz a maioria da população... O mundo está entregue aos bichos!!!

Não te preocupes. O bigareira ganha. Infelizmente está no papo. Mas a culpa não é dele é de quem o apoia.

Atenção que não sou apoiante do presimente. Mas a falta de civismo do post obrigou me a comentar

Sylphs

Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?

Pikes

O projeto do lfv é tão bom, que ninguém sabe qual é.
É mais betão certamente...

Depois o homem nem sabe o que ganhou nos últimos anos, enrolasse todo... E o pessoal aplaude à mesma.

De qualquer forma, as pessoas daqui do forum, na sua maioria não vão votar lfv. Aqui não temos muito mais a fazer.
Temos que abrir aos olhos é aos outros.
O0

Napster

A noite de hoje ficou gravada em algum lugar?