Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 01:40
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:36
Em relação à expressão do "rapaz dos hambúrgueres", só torna ridiculo quem tenta desvalorizar o JNL pelo cargo que teve na McDonald's, como por exemplo o Pinto da Costa.

Estamos só a falar de uma empresa que faturou em 2019 cerca de 21 biliões de USD (quase 20 mil milhões de euros) e teve um EBIT (lucro) de 11 biliões de USD (quase 10 mil milhões de euros).

Para terem uma ideia do ridiculo, num ano a McDonald's teve um lucro muitoooo superior que toda a faturação (e atenção que faturação é totalmente diferente de lucro) que o Pinto da Costa fez no somatório de todos os anos que esteve à frente do Porto.

Só atesta a ignorância e o ridículo a que aquela personagem chegou.
Quase que parece que ele é o dono da McDonald's ou que pelo contrário só facturaram isso porque ele já não estava lá em 2019.

A forma como alguém passa do perfeito desconhecido para Ídolo do povo, demonstra o poder da máquina, mas também é preocupante.

Homem, vai ver o cargo que ele teve no McDonald's, vai ver em que anos lá esteve, vai ver o volume de negócio nesses anos... vá lá não é dificil, agora com Google é fácil.

Que não gostes do JNL estás no teu direito, desvalorizar o percurso dele...

Bem, podes sempre continuar a chama-lo, se quiseres, de moço dos hambúrgueres. Irá definir-te mais a ti do que a JNL.
Mas alguma vez lhe retirei méritos do seu trabalho ou lhe chamei moço dos hambúrgueres?
Não tenho a mínima dúvida que seria a melhor opção para uma Burger King ou qualquer grande empresa no ramo. Em relação ao futebol e principalmente ao Benfica tenho muitas dúvidas.

Como sempre aqui disse, com a polémica que isso traz para o meu lado, o Vieira tinha maior currículo quando foi eleito pela primeira vez (agora mais ainda como é natural) do que Noronha agora.

Por acaso tinha a ideia que já tinhas chamado o moço dos hambúrgueres, se não, retira o "podes continuar a chamá-lo" do meu post e este continua válido.

Em relação à preparação, depreendo das tuas palavras então que só estará preparado para ser presidente do Benfica alguém que já trabalhe no Benfica, é isso?
Ou então quem já tenha dirigido outro clube de futebol?

Sinceramente não me revejo em nenhuma das duas. A primeira porque vamos perpetuar sempre o mesmo tipo de gestão, a segunda... bem, acho que nem e3preciso comentar.
Ali para trás eu disse que o PdC o tratou por qualquer coisa dos hambúrgueres.
Mas depois até esclareci isso, que se tratava de uma citação.

Não tem nada a ver com isso. O Noronha até pode ser a melhor pessoa do mundo para o cargo (se for mil desculpas), porém não é por ter tido um alto cargo na Mc (na minha opinião).

Só poderei considerar se é bom ou mau pelo que ele diga ou demonstre. Até ver ainda não me "encantou".

E estás no teu direito de não o achar o ideal para o cargo, estas no teu direito de não te reveres/acreditares no que ele diz/propoem para o clube. Nisso, estás no pleno dos teus direitos e eu respeito.

Já eu não gosto do estado atual do Benfica, da falta de ambição, das prioridades trocadas, do levar o nome do clube para a lama.

De todas as opções, o JNL parece-me o que pode ser o mais competente para o cargo (que só poderei confirmar se chegar a ser eleito), revejo-me nas ideias para o clube, na ambição, nos valores e na transparência que apregoa para o Benfica.
Além disso tem um background na área de gestão fantástico e reuniu um conjunto de pessoas Benfiquista inatacáveis.

Isto tudo faz-me acreditar e querer JNL e faz-me acreditar que será uma boa solução.
O que temos atualmente, e apesar de coisas boas que as fez, essas coisas já nem sequer equilibram o que de mal está a fazer ao Benfica.

Abraço
Eu estou no teu caminho.
Mas ainda tenho muito para percorrer...

Se é que me entendes.

Um abraço par ti também

156

Pinto da Costa a apoiar o Vieira.

Se querem continuar a favorecer os interesses do Pinto da Costa então continuem a apoiar o Vieira.

Guilherme20

Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?
Financeiro. Não me pude fazer sócio ainda. Só quando começar a ganhar do meu.. até lá as coisas são difíceis.

Há outras formas de contribuir sem ser com o nosso voto.

Travpart

Está agora a dar a entrevista do Pinto na Tvi24, parei para ver porque como é natural o foco da conversa é o Benfica.

Às pessoas que ainda apoiam LFV, façam o esforço de ver os 3 minutinhos que se fala nas eleições do Benfica.

Não será no mínimo estranho o Presidente do maior rival do Benfica quase implorar o voto em LFV.
E ainda uma tentativa descarada e diria mais, até desesperada de descredebilizar e menosprezar a candidatura de Noronha Lopes.

É tudo tão à descarada, tentem somar 1+1....

Covenant

Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Qual o motivo?
Financeiro. Não me pude fazer sócio ainda. Só quando começar a ganhar do meu.. até lá as coisas são difíceis.
Pensei que fosse por outros motivos. Sendo assim não posso ajudar. Quando puderes faz-te sócio, acredita que vale a pena.

156

Qual o motivo?

Então faz o seguinte...

Convence o maior número de sócios a votarem no Noronha Lopes.

Faz disso uma missão durante estes 15 dias. O Sport Lisboa e Benfica merece e precisa de todos nós.

John F. Kennedy

Citação de: Guilherme20 em 16 de Outubro de 2020, 01:54

Qual o motivo?

Há outras formas de contribuir sem ser com o nosso voto.
O que é que eu posso fazer?

John F. Kennedy

Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 01:55

Qual o motivo?

Então faz o seguinte...

Faz disso uma missão durante estes 15 dias. O Sport Lisboa e Benfica merece e precisa de todos nós.
Mas isso eu tenho feito regularmente. Convenci pelo menos dois até agora..

Clau_21

Citação de: Sintraboy em 16 de Outubro de 2020, 01:51
Meti a puta do dia 30 de férias!! Nunca iria falhar! O ditador tem de sair!!

Noronha a Presidente!!
Eu é exactamente o contrário! Estou de férias nessa semana e vou interromper as minhas férias para poder vir a Lisboa votar! Tem que ser! Valores mais altos se levantam!

São 20 votos para JNL.

John F. Kennedy

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:55

Qual o motivo?
Pensei que fosse por outros motivos. Sendo assim não posso ajudar. Quando puderes faz-te sócio, acredita que vale a pena.
Assim que tiver condições é das primeiras coisas que farei. Provavelmente a primeira.

S1Benfica

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:47
Deixem de responder a esse S1Benfica, já toda a gente lhe tirou a pinta. Nada lhe satisfaz, pronto, não gosta de marisco fica pelo atum. Mas depois que venha assumir as culpas de apoiar LFV.

Até pdc faz propaganda por LFV, mas muitos Benfiquistas já estão na fase de aceitar tudo, os 5-0 em Basileia, Campeonatos dados ao porto, pdc a criticar a oposição ao LFV.
Sois ridículos, farto desta escumalha.
Por acaso não sou muito fã de marisco e gosto bastante de atum, literalmente.

Ah a escumalha agora sou também eu?

MTrigueiros

Noronha a Presidente!!

Pelo que parece, és de Rio de Mouro. Daí até à casa de Algueirão-Mem-Martins são 5 minutos. Não era preciso um dia de férias ;D

REDAVENGER

Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 01:53
Pinto da Costa a apoiar o Vieira.

Se querem continuar a favorecer os interesses do Pinto da Costa então continuem a apoiar o Vieira.

O bimbo deu um empurrão ao moço dos hamburgueres a ver se ele fica menos amorfo. E o moço dos hamburgueres aproveitou bem para se promover com ele texto.

Ou achas que o moço dos hamburgueres é burro?

156

Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:56
Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 01:55

Qual o motivo?

Então faz o seguinte...

Mas isso eu tenho feito regularmente. Convenci pelo menos dois até agora..

Então estás no caminho certo.

Abraço.

Sintraboy

Citação de: MTrigueiros em 16 de Outubro de 2020, 01:57

Noronha a Presidente!!

Pelo que parece, és de Rio de Mouro. Daí até à casa de Algueirão-Mem-Martins são 5 minutos. Não era preciso um dia de férias ;D

Por acaso é perto,mas vou para luz como é óbvio!

É da maneira que não há atrasos na saída do trabalho