Eleições 2020

Covenant

Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?

156

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?

Tens de conseguir!

Notguilty

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Os mesmos trogloditas que achavam que o JNL era demasiado conas/manso para ser presidente do Benfica, que não era um gajo do futebol... Agora acham mal ter respondido a Pinto da Costa.

Se há merdas que nunca falham é ver vieiristas a ser tão básicos que até dói.
Pinto da Costa hoje deu a estocada final no que está mais que claro, o Vieira serve os interesses do Pinto da Costa e da imundice que é o futebol em Portugal. Até faz campanha por ele o Corrupto fdp. Esta malta é para limpar toda do Benfica.

Velazquez

Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)
Tens que ler sobre uma coisa chamada fake news

Sintraboy

Meti a puta do dia 30 de férias!! Nunca iria falhar! O ditador tem de sair!!


Noronha a Presidente!!

John F. Kennedy

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?
Financeiro. Não me pude fazer sócio ainda. Só quando começar a ganhar do meu.. até lá as coisas são difíceis.

samarras

Malta, o segredo é fazer passar a mensagem de confiança e que é possível virar a página e criar um novo capítulo que dignifique toda a história do Sport Lisboa e Benfica.

Andem lá, pelo nosso querido Benfica.

S1Benfica

Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 01:40
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:36
Em relação à expressão do "rapaz dos hambúrgueres", só torna ridiculo quem tenta desvalorizar o JNL pelo cargo que teve na McDonald's, como por exemplo o Pinto da Costa.

Estamos só a falar de uma empresa que faturou em 2019 cerca de 21 biliões de USD (quase 20 mil milhões de euros) e teve um EBIT (lucro) de 11 biliões de USD (quase 10 mil milhões de euros).

Para terem uma ideia do ridiculo, num ano a McDonald's teve um lucro muitoooo superior que toda a faturação (e atenção que faturação é totalmente diferente de lucro) que o Pinto da Costa fez no somatório de todos os anos que esteve à frente do Porto.

Só atesta a ignorância e o ridículo a que aquela personagem chegou.
Quase que parece que ele é o dono da McDonald's ou que pelo contrário só facturaram isso porque ele já não estava lá em 2019.

A forma como alguém passa do perfeito desconhecido para Ídolo do povo, demonstra o poder da máquina, mas também é preocupante.

Homem, vai ver o cargo que ele teve no McDonald's, vai ver em que anos lá esteve, vai ver o volume de negócio nesses anos... vá lá não é dificil, agora com Google é fácil.

Que não gostes do JNL estás no teu direito, desvalorizar o percurso dele...

Bem, podes sempre continuar a chama-lo, se quiseres, de moço dos hambúrgueres. Irá definir-te mais a ti do que a JNL.
Mas alguma vez lhe retirei méritos do seu trabalho ou lhe chamei moço dos hambúrgueres?
Não tenho a mínima dúvida que seria a melhor opção para uma Burger King ou qualquer grande empresa no ramo. Em relação ao futebol e principalmente ao Benfica tenho muitas dúvidas.

Como sempre aqui disse, com a polémica que isso traz para o meu lado, o Vieira tinha maior currículo quando foi eleito pela primeira vez (agora mais ainda como é natural) do que Noronha agora.

Por acaso tinha a ideia que já tinhas chamado o moço dos hambúrgueres, se não, retira o "podes continuar a chamá-lo" do meu post e este continua válido.

Em relação à preparação, depreendo das tuas palavras então que só estará preparado para ser presidente do Benfica alguém que já trabalhe no Benfica, é isso?
Ou então quem já tenha dirigido outro clube de futebol?

Sinceramente não me revejo em nenhuma das duas. A primeira porque vamos perpetuar sempre o mesmo tipo de gestão, a segunda... bem, acho que nem e3preciso comentar.
Ali para trás eu disse que o PdC o tratou por qualquer coisa dos hambúrgueres.
Mas depois até esclareci isso, que se tratava de uma citação.

Não tem nada a ver com isso. O Noronha até pode ser a melhor pessoa do mundo para o cargo (se for mil desculpas), porém não é por ter tido um alto cargo na Mc (na minha opinião).

Só poderei considerar se é bom ou mau pelo que ele diga ou demonstre. Até ver ainda não me "encantou".

E estás no teu direito de não o achar o ideal para o cargo, estas no teu direito de não te reveres/acreditares no que ele diz/propoem para o clube. Nisso, estás no pleno dos teus direitos e eu respeito.

Já eu não gosto do estado atual do Benfica, da falta de ambição, das prioridades trocadas, do levar o nome do clube para a lama.

De todas as opções, o JNL parece-me o que pode ser o mais competente para o cargo (que só poderei confirmar se chegar a ser eleito), revejo-me nas ideias para o clube, na ambição, nos valores e na transparência que apregoa para o Benfica.
Além disso tem um background na área de gestão fantástico e reuniu um conjunto de pessoas Benfiquista inatacáveis.

Isto tudo faz-me acreditar e querer JNL e faz-me acreditar que será uma boa solução.
O que temos atualmente, e apesar de coisas boas que as fez, essas coisas já nem sequer equilibram o que de mal está a fazer ao Benfica.

Abraço
Eu estou no teu caminho.
Mas ainda tenho muito para percorrer...

Se é que me entendes.

Um abraço par ti também

156

Pinto da Costa a apoiar o Vieira.

Se querem continuar a favorecer os interesses do Pinto da Costa então continuem a apoiar o Vieira.

Guilherme20

Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?
Financeiro. Não me pude fazer sócio ainda. Só quando começar a ganhar do meu.. até lá as coisas são difíceis.

Há outras formas de contribuir sem ser com o nosso voto.

Travpart

Está agora a dar a entrevista do Pinto na Tvi24, parei para ver porque como é natural o foco da conversa é o Benfica.

Às pessoas que ainda apoiam LFV, façam o esforço de ver os 3 minutinhos que se fala nas eleições do Benfica.

Não será no mínimo estranho o Presidente do maior rival do Benfica quase implorar o voto em LFV.
E ainda uma tentativa descarada e diria mais, até desesperada de descredebilizar e menosprezar a candidatura de Noronha Lopes.


É tudo tão à descarada, tentem somar 1+1....

Covenant

Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?
Financeiro. Não me pude fazer sócio ainda. Só quando começar a ganhar do meu.. até lá as coisas são difíceis.
Pensei que fosse por outros motivos. Sendo assim não posso ajudar. Quando puderes faz-te sócio, acredita que vale a pena.

156

Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?
Financeiro. Não me pude fazer sócio ainda. Só quando começar a ganhar do meu.. até lá as coisas são difíceis.

Então faz o seguinte...

Convence o maior número de sócios a votarem no Noronha Lopes.

Faz disso uma missão durante estes 15 dias. O Sport Lisboa e Benfica merece e precisa de todos nós.

John F. Kennedy

Citação de: Guilherme20 em 16 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?
Financeiro. Não me pude fazer sócio ainda. Só quando começar a ganhar do meu.. até lá as coisas são difíceis.

Há outras formas de contribuir sem ser com o nosso voto.
O que é que eu posso fazer?

John F. Kennedy

Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 01:55
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: tommy7x em 16 de Outubro de 2020, 01:49
Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.
Qual o motivo?
Financeiro. Não me pude fazer sócio ainda. Só quando começar a ganhar do meu.. até lá as coisas são difíceis.

Então faz o seguinte...

Convence o maior número de sócios a votarem no Noronha Lopes.

Faz disso uma missão durante estes 15 dias. O Sport Lisboa e Benfica merece e precisa de todos nós.
Mas isso eu tenho feito regularmente. Convenci pelo menos dois até agora..