Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: Vieri em 16 de Outubro de 2020, 10:06
Ontem tivemos o Pinto da Costa a ser entrevistado em prime time, a fazer campanha pelo Vieira e a usar a mesma linguagem pejorativa dos Vieristas contra o Noronha, "homem dos hamburgers", etc.
Este apoio explica muita coisa.
Só não explica porque é que há sócios que ainda votam no Vieira.
depois lemos "porque querem tanto os rivais Vieira fora do Benfica"

E com jeitinho, ainda irão elogiar as alfinetadas que o corrupto mandou ao JNL.

SousaLB

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Escrevem mal mas votam bem!

19 em cada 20 são pró-Vieira?

Querem ver que tem o mesmo que Rangel?

Noronha que não ataque Vieira e Rui Costa ou ninguém o quer no Benfica nem como CEO.

Só intermediação financeira e consultoria jurídica.

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
Ao menos cita isso em condições, para não pensarem que eu estou com diarreia cerebral.

Androico

Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....

Uns a dizer que abdica e outros a dizer que se mudam estatutos para manter a remuneração. E a resposta certa é tão evidente...

Eu estou a falar do que vem escrito na capa da bola.

Sim, eu sei. Percebo o propósito, é passar a mensagem que o Rui Costa está a fazer um feito heroico em abdicar do seu salário para, eventualmente, figurar nos órgãos sociais. Soa muito a mensagem encomendada pela estrutura de Vieira, só te expliquei que também há notícias que falam em tentar mudar os estatutos para não ser necessário o Rui Costa abdicar de nada.
A narrativa está a ser criada.
-Vieira diz que este é o seu último mandato.
-Que o próximo presidente terá de dar continuidade ao trabalho levado a cabo por esta direcção.
- Rui Costa integra a nova Direcção.

Ou seja, a campanha do Vieira sabe que este já tem muitos anti-corpos, pelo que estará a tentar transmitir a ideia de que no último mandato o Rui Costa será preparado para candidatar-se como próximo presidente do Benfica.

Aquilo que JNL terá de fazer é aquilo que tem feito. Isto é, não apontar qualquer crítica ao Rui Costa e continuar disponível a integrá-lo na estrutura do futebol profissional no próximo mandato, caso seja eleito.

sculpture

Citação de: Androico em 16 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....

Uns a dizer que abdica e outros a dizer que se mudam estatutos para manter a remuneração. E a resposta certa é tão evidente...

Eu estou a falar do que vem escrito na capa da bola.

Sim, eu sei. Percebo o propósito, é passar a mensagem que o Rui Costa está a fazer um feito heroico em abdicar do seu salário para, eventualmente, figurar nos órgãos sociais. Soa muito a mensagem encomendada pela estrutura de Vieira, só te expliquei que também há notícias que falam em tentar mudar os estatutos para não ser necessário o Rui Costa abdicar de nada.
A narrativa está a ser criada.
-Vieira diz que este é o seu último mandato.
-Que o próximo presidente terá de dar continuidade ao trabalho levado a cabo por esta direcção.
- Rui Costa integra a nova Direcção.

Ou seja, a campanha do Vieira sabe que este já tem muitos anti-corpos, pelo que estará a tentar transmitir a ideia de que no último mandato o Rui Costa será preparado para candidatar-se como próximo presidente do Benfica.

Aquilo que JNL terá de fazer é aquilo que tem feito. Isto é, não apontar qualquer crítica ao Rui Costa e continuar disponível a integrá-lo na estrutura do futebol profissional no próximo mandato, caso seja eleito.
vieira está a preparar a sucessao para rui costa porque os projetos imobiliarios em parceria ja existem entre os 2...apenas e so isso
é ir a oeiras perto do centro de alto rendimento e saber o que por la se está/vai construir e a quem pertencem as obras

MonstroDasCuecasRotas

Estive ontem em Braga na campanha do Noronha, depois de já ter estado em Famalicão e, mais uma vez, serviu para respirar Benfica. Auditório cheio, dentro dos limites possíveis neste momento, e muita participação, muita alma, muita esperança num Benfica melhor.

Falou Simões com um discurso muito emotivo, fez-se luto pelo Ângelo, a filha também estava lá. Falou Benitez também com uma excelente intervenção.

Será uma pena se continuar tudo igual, o Benfica podia dar um salto grande em várias áreas com este gajo. Na ambição desportiva, na visão estratégica, na mística(!) e nos valores. Em tudo aquilo que faz do Benfica o Benfica, no fundo.

Hooijdonk

Um dos claros problemas é que o Vieira tem a comunicação social "tradicional" comprada pelo Benfica. Jornais, televisões e, obviamente, a BTV.

O Noronha tem que chegar a pessoas que apenas usam a internet para ver o facebook, a bola, record, o jogo, etc. Infelizmente essas pessoas não sabem a quantidade de caca em que o Vieira está envolvido, sofrem da lavagem cerebral e ainda de uma cultura de rebanho. Uns têm desculpa, por causa da idade, e estes têm que ser acarinhados, outros não têm desculpa, pois têm os meios, mas têm palas no olhos.

É uma tarefa dificil, e por vezes inglória. Cada um de nós pode fazer algo para ajudar.

Já falei com todos os sócios que conheço: de um modo ou de outro, a mensagem que passo é que o Vieira tem que sair. Espero que os meus argumentos sirvam de alguma coisa. Uns compreendem, outros nem com uma foto do Vieira atrás das grades iam deixar de acreditar que ele é o melhor do mundo. Paciência.

Se o Vieira ganhar, a desilusão será imensa, e mais um pouco do meu e do benfiquismo em geral vai morrer. Passaremos a ser mais um clube à imagem do FC Porto (que pelo menos estendeu o período eleitoral nesta pandemia) ou ao Sporting (que pelo menos a TV deles passou campanhas para além da do Bruno de Carvalho). Se o Vieira ganhar estaremos a validar a corrupção como parte do Benfica. É um cheque em branco que os sócios estarão a passar para mais 4 anos de trafulhice. E esse não será um Benfica do qual me orgulharei.

Flavius

Os que votam Vieira são infiltrados que não são benfiquistas

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 10:24
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 10:17
A mensagem dos acólitos do Vieira é dizer que já está ganho.... Para enfraquecer a mobilização dos sócios.

Não se vê benfiquismo e nada pelo Benfica, só culto de personalidade.

Andam sempre a bater na mesma tecla. Por alguma coisa na BTV se faz de conta que nem vai haver eleições... Interessa ir o menor numero de pessoas possível votar.

Que ninguém fique em casa...

A ideia é fazer desistir.. incutir o espírito de desânimo, de não haver nada a fazer.

O ciclo de Vieira devia ter terminado há 4 anos atrás, age como se fosse dono do clube e começa a prejudicar-nos gravemente.

Esta campanha demonstra todas as razões pelas quais Vieira tem de sair do Benfica. 0 respeito pela democracia que é pilar fundamental do clube desde que foi fundado. 0 disponibilidade para dedicar tempo ao clube quando não há transferências chorudas envolvidas.


blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius em 16 de Outubro de 2020, 10:31
Os que votam Vieira são infiltrados que não são benfiquistas
ó cromo...

falhaste a baliza...

Yahiko

Ficaria muito surpreendido se não ganhar o Vieira com mais de 70 porcento.

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: Androico em 16 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....

Uns a dizer que abdica e outros a dizer que se mudam estatutos para manter a remuneração. E a resposta certa é tão evidente...

Eu estou a falar do que vem escrito na capa da bola.

Sim, eu sei. Percebo o propósito, é passar a mensagem que o Rui Costa está a fazer um feito heroico em abdicar do seu salário para, eventualmente, figurar nos órgãos sociais. Soa muito a mensagem encomendada pela estrutura de Vieira, só te expliquei que também há notícias que falam em tentar mudar os estatutos para não ser necessário o Rui Costa abdicar de nada.
A narrativa está a ser criada.
-Vieira diz que este é o seu último mandato.
-Que o próximo presidente terá de dar continuidade ao trabalho levado a cabo por esta direcção.
- Rui Costa integra a nova Direcção.

Ou seja, a campanha do Vieira sabe que este já tem muitos anti-corpos, pelo que estará a tentar transmitir a ideia de que no último mandato o Rui Costa será preparado para candidatar-se como próximo presidente do Benfica.

Aquilo que JNL terá de fazer é aquilo que tem feito. Isto é, não apontar qualquer crítica ao Rui Costa e continuar disponível a integrá-lo na estrutura do futebol profissional no próximo mandato, caso seja eleito.
vieira está a preparar a sucessao para rui costa porque os projetos imobiliarios em parceria ja existem entre os 2...apenas e so isso
é ir a oeiras perto do centro de alto rendimento e saber o que por la se está/vai construir e a quem pertencem as obras
vamos é em que se transformará o Rui depois do outro sair...

se num presidente ou se numa marioneta...

Pedro.SLB.71

Camaradas Benfiquistas,

O tom da linguagem está cada vez mais "quente", creio que nenhum de nós tem dúvidas do que por aí vem.

Sabemos que o próximo dia 30 de Outubro será um dia importante para a vida de uma instituição secular que é o Sport Lisboa e Benfica.

Quando vejo, leio e oiço determinados comentários por vezes fico cá por dentro a fervilhar.

Quero relembrar a todos os camaradas que dia 30 será necessário ir votar, além de um direito é um dever.

Sei que estamos a atravessar uma pandemia, logo teremos de ter todos os cuidados e mais alguns para não pôr em risco a nossa saúde, nem dos outros. Mas isto de ser Benfiquista é saber superar todas e quaisquer adversidades. Muitos de nós ao dia de hoje têm a consciência, o desejo, a vontade de irem votar, mas também sei que caso a pandamia agrave o estado do nosso país, poderá levar a que muitos pensem duas vezes em ir votar. Com todo o respeito que tenho, acredito que todos nós possamos ir votar em segurança e que possamos dar através do nosso voto, um novo destino, rumo ao nosso Benfica.

Há 20 anos, levei pelo meu braço o meu pai a ir votar, na altura já lutava contra um cancro e algum tempo depois viria a falecer. Nessa época eu e o meu pai falavamos muito sobre o nosso Benfica e claro do momento eleitoral que se vivia na altura. Nesse dia levei o meu pai a ir votar e claro que aproveitava o momento para cumprir o meu direito e dever como sócio. Lentamente fomos caminhando intercalado com pausas para recuperar. Quando chegamos à fila para votar, vi um imenso mar de gente em fila para depositar o seu Benfiquismo num boletim de voto. Claro que me assustei a ver aquilo e sabendo que a saúde do meu pai não iria conseguir aguentar. Sugeri ao meu pai ir embora, ao qual me respondeu... "filho, sei que será a minha última vez que virei votar e como sempre te ensinei o Benfica é dos sócios e é por ti e pelos que viram a seguir (descendentes) que quero deixar a minha marca". Assumo que nesse dia as lágrimas cairam ao ouvir aquelas palavras, era mais uma prova de Amor ao clube de sempre. O meu pai deu-me amor, carinho, educação, valores também me deu algo único... o Amor ao Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente ele (o meu pai) já não está cá, certamente estará no 4º anel, no seu lugar a ver-me, sabendo que os valores que me transmitiu são aplicado no meu dia a dia, mas também saberá que o Amor ao Sport Lisboa e Benfica é sagrado.

Entretanto uma pessoa amadurece, tem a sua vida e luta por ser feliz e ao ver que o seu clube de sempre vive um momento delicado não pode deixar de ficar indiferente, mesmo em tempos de pandemia.

Dessa forma deixo-vos um repto.... dia 30, votem!!!

O Sport Lisboa e Benfica é nosso, é dos sócios.

PS: Que fique bem explicito que os meus 50 votos serão entregues à lista de João Noronha Lopes

blog benficaatemorrer

Citação de: Yahiko em 16 de Outubro de 2020, 10:32
Ficaria muito surpreendido se não ganhar o Vieira com mais de 70 porcento.
eu ficaria muito ofendido, mas isso são outros 500.

Bertolucci Kasparov

O Twitter e o Instagram são giros para fazer campanha mas o que temos todos de fazer é minar todos os dias o Facebook de imagens/memes e vídeos curtos a desmascarar o Vieira.

Há muita gente mal informada, essa malta só usa o Facebook e são os que não leem textos grandes. Temos de fazer sentir a esses benfiquistas que seria humilhante para eles querer votar no Vieira.

Frases do género "Querer votar no Vieira agora porque fez obra nos primeiros anos é como querer ficar com uma mulher com a qual construímos casa e tivemos filhos mas que nos últimos anos nos mete os cornos e que descobrimos que só está connosco por dinheiro. Votar Vieira é ser corno manso." ... parece parvo mas isto resulta.

BENFIKA

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

3 que estavam com Rangel em 2012...
Vergonha alheia....

E um deles era um mentiroso compulsivo e outro tinha um plano para vender o Benfica aos espanhóis  ;D

Cuspiu na cara dos adeptos e ainda lhe batem palmas.