Eleições 2020

TeamRocket37

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:22
João Noronha Lopes 2020
1 min
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Aproveitámos esta oportunidade para pedir explicações pela não concessão de Tempos de Antena por parte da BTV, sugerida formalmente pelo Presidente da MAG, Virgílio Duque Vieira, no esclarecimento aos sócios no passado dia 6 de setembro.

Lamentamos que os meios de comunicação do clube continuem a ignorar um momento tão importante da vitalidade democrática do Sport Lisboa e Benfica, contrariando os pergaminhos democráticos do nosso clube.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora







Pormenor da ausência das gravatas.
Já na apresentação da lista foi assim.


francisco

Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2020, 17:24
E continua a falta de transparência, nem os cadernos eleitorais as listas podem ter acesso.
Não vão eles detectar que o antigo sócio do Sporting e FCP comprou o número de sócio do Sport Lisboa e Benfica...

IloveSLB2014

Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2020, 17:24
E continua a falta de transparência, nem os cadernos eleitorais as listas podem ter acesso.
Não convém. Até os votos dos vieiristas que já morreram devem contar...

van33

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:22
João Noronha Lopes 2020
1 min
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Aproveitámos esta oportunidade para pedir explicações pela não concessão de Tempos de Antena por parte da BTV, sugerida formalmente pelo Presidente da MAG, Virgílio Duque Vieira, no esclarecimento aos sócios no passado dia 6 de setembro.

Lamentamos que os meios de comunicação do clube continuem a ignorar um momento tão importante da vitalidade democrática do Sport Lisboa e Benfica, contrariando os pergaminhos democráticos do nosso clube.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora







Pormenor da ausência das gravatas.
Já na apresentação da lista foi assim.
sabes o que é que isso significa?

BENFIKA

Tivemos acesso a um dos poemas do Tiago Dantas e já foi bom  :buck2:

É isto o Benfica de Vieira  :buck2:

Madiria

Inacreditável os comentários no site d'Bola na noticia da resposta do Paneira ao PdC.
O Paneira, manda uma bujarda mesmo no focinho do PdC e os comentários são de "Benfiquistas" (até já tenho dúvidas que sejam benfiquistas) a insultar o Paneira.

Epa, independetemente dos resultado final, isto é absolutamente inacreditável e absolutamente abjeto termos "Benfiquistas" assim, que põem um homem (e aqui tanto faz que seja o LFV, o JNL, o RGS, ou outro qualquer) acima do Sport Lisboa e Benfica.

Isto dá-me nojo!

cipri_slb

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:10
Os mesmos que defendem que o mais importante é tirar de lá o Vieira, são os mesmos que vão votar numa lista que nem em 2º vai ficar. Coerência..
meu caro eu não posso votar em quem não acredito ,isso é ser coerente , ser incoerente é votar em quem não se acredita só para parecer bem. Tens que respeitar quem vota em outros e não amandar bocas parvas. Se fosse pela tua lógica na política só se votava no PS e no PSD . Se queres ser respeitado respeita os outros

Já que estamos no campo das analogias políticas.

Tu não gostas do presidente da República, tens as eleições presidenciais e tens a oportunidade de votar contra ele. Não gostas da alternativa mais forte votas num candidato de 2%. Resultado das eleições o teu odiado presidente da República continua para mais um mandato e o teu voto serviu para 0.

As legislativas não podem ser comparadas porque vota-se para 130 lugares no parlamento, aqui ou se ganha ou se perde.

xeriff

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:10
Os mesmos que defendem que o mais importante é tirar de lá o Vieira, são os mesmos que vão votar numa lista que nem em 2º vai ficar. Coerência..
meu caro eu não posso votar em quem não acredito ,isso é ser coerente , ser incoerente é votar em quem não se acredita só para parecer bem. Tens que respeitar quem vota em outros e não amandar bocas parvas. Se fosse pela tua lógica na política só se votava no PS e no PSD . Se queres ser respeitado respeita os outros

Tu nas eleições legislativas votas para definir a ocupação dos lugares na AR que tem como consequência a escolha do PM. Nestas eleições a % de votos de quem não ganha é irrelevante.

São casos bem distintos.
pensas tu que é irrelevante mas não é

benficaslb1

Cheira-me que as eleições vão ser adiadas.

MANOCAS37

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 17:23
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Para quem andava a perguntar pelo número de assinaturas.
Foi uma bela boca ao Rei Sol.

Que na quarta quando foi entregar a lista disse que tinha exactamente 23.344 votos.
É o unico que tem acesso ao caderno eleitoral. Deve estar a dar aos amigos todos 50 votos. Trafulha como é

Benfiquista de Baguim

Citação de: francisco em 16 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2020, 17:24
E continua a falta de transparência, nem os cadernos eleitorais as listas podem ter acesso.
Não vão eles detectar que o antigo sócio do Sporting e FCP comprou o número de sócio do Sport Lisboa e Benfica...

Isso é mais do que óbvio mas a vieirada só quer saber de ganhar 7 campeonatos em 10 anos.

Falta muito pouco para a data de fundação do clube ser alterada mas ao contrário da camorra será para data posterior, mais concretamente na data da primeira eleição do querido grande líder.

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2020, 17:29
Cheira-me que as eleições vão ser adiadas.

O Vieira, por ele, até as cancelava definitivamente.

MANOCAS37

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:29
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:10
Os mesmos que defendem que o mais importante é tirar de lá o Vieira, são os mesmos que vão votar numa lista que nem em 2º vai ficar. Coerência..
meu caro eu não posso votar em quem não acredito ,isso é ser coerente , ser incoerente é votar em quem não se acredita só para parecer bem. Tens que respeitar quem vota em outros e não amandar bocas parvas. Se fosse pela tua lógica na política só se votava no PS e no PSD . Se queres ser respeitado respeita os outros

Tu nas eleições legislativas votas para definir a ocupação dos lugares na AR que tem como consequência a escolha do PM. Nestas eleições a % de votos de quem não ganha é irrelevante.

São casos bem distintos.
pensas tu que é irrelevante mas não é
Como vimos com o Alibio Rodrigues em 1997

djac

Será um bom presságio o JNL ter um número de votos equiparados ao Vieira na formalização da candidatura?

Ou na prática não quer dizer nada? Não estou muito por dentro do que aconteceu em eleições anteriores.