Eleições 2020

RFOMSLB

Manus

As eleições são em outubro
Então já não vou votar, deixei de pagar quotas
Vão brincar com o dinheiro dos outros

2fenix2die

Citação de: Migas75 em 10 de Junho de 2020, 22:25
Este presidente gatuno vai fazer o que o bufas fez ao FCP, sugar os milhões das vendas milionárias!

Se não corrermos com ele, vamos arrependermo-nos amargamente e não será assim tão tarde...

Se ele fizesse, o que o PDC fez ao Porto estávamos nos bem (Champions,Liga Europa, Penta, títulos atrás de títulos)

Pedro Neto

Nas proximas eleicoes a escolha 'e muito simples: Luis Filipe Vieira ou Benfica.

BENFIKA

Citação de: Mjölnir em 10 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: unum em 10 de Junho de 2020, 22:20
Mais 20 votos para RGS.
E os Benfiquistas que se mobilizem para evitar voto electrónico.
Voto electrónico é essencial  especialmente para quem é de longe. Importante é garantir que corra normalmente sem hipóteses de qualquer suspeita.

Voto eletrónico só é essencial para a direção atual porque têm algum esquema com aquilo.

Se o voto eletrónico não for acompanhado de um voto em papel é esquecer as eleições porque o Vieira ganha fácil.

BENFIKA

Citação de: Pedro Neto em 10 de Junho de 2020, 22:48
Nas proximas eleicoes a escolha 'e muito simples: Luis Filipe Vieira ou Benfica.

Antes dessa escolha é preciso acabar com o voto eletrónico, é fundamental!!
A continuar, bem que podem todos votar no RGS que o Vieira ganha.

Mjölnir

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2020, 22:50

Só cá em casa somos três com 20 votos cada. Sem voto electrónico não poderemos participar e como nós conheço muitos sócios na mesma situação. Essencial é haver fiscalização.

Naruto

Acho que se devia tentar antecipar as eleições para finais de agosto ou inicios de setembro, antes da nova época iniciar e com o vencedor ainda a poder investir no mercado de transferências (devido ao covid o mercado estará aberto mais tempo e o campeonato só começa me setembro).

Já se sabe que há muita gente que vota consoante o resultado do fim de semana anterior....

orlando77

Citação de: Vitor21 em 10 de Junho de 2020, 05:38
#NãosejasOrlando
A sério? LOL
Podem dizer um milhão de vezes que o importante é votar contra lfv mas nunca me irão convencer a votar num candidato que a maioria já prevê que pode haver a necessidade de sair entretanto...
Num clube tão grande, não aparece um candidato que rompa com o atual perfil? Se o argumento maior do rgs é ser benfiquista, então não vai ser difícil encontrar mais candidatos!
Nunca votei lfv nem nunca votarei lfv... e ainda vocês diziam coisas boas dele e os meus amigos já não podiam ouvir diariamente a aversão que SEMPRE tive dele.
Estamos a falar de alguém que esmagou eleições, e muitos de vocês votaram nele por isso não têm moral para criticar a minha posição neste tema.
É melhor não votar do que votar em branco? Tranquilo, convenceram-me... muda 0 no resultado final.
Ouço e vejo o rgs faz muitos anos... e era preciso eu estar mesmo muito desesperado para votar nele... por isso abstenho-me...
Aos que me chamaram autista, racista e atrasado mental... tudo de bom para vocês, pois alguém tem de TENTAR subir o nível!
Viva o Benfica!

Nirvana_87

iKatz

Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Vitor21 em 10 de Junho de 2020, 05:38
#NãosejasOrlando
A sério? LOL
Podem dizer um milhão de vezes que o importante é votar contra lfv mas nunca me irão convencer a votar num candidato que a maioria já prevê que pode haver a necessidade de sair entretanto...
Num clube tão grande, não aparece um candidato que rompa com o atual perfil? Se o argumento maior do rgs é ser benfiquista, então não vai ser difícil encontrar mais candidatos!
Nunca votei lfv nem nunca votarei lfv... e ainda vocês diziam coisas boas dele e os meus amigos já não podiam ouvir diariamente a aversão que SEMPRE tive dele.
Estamos a falar de alguém que esmagou eleições, e muitos de vocês votaram nele por isso não têm moral para criticar a minha posição neste tema.
É melhor não votar do que votar em branco? Tranquilo, convenceram-me... muda 0 no resultado final.
Ouço e vejo o rgs faz muitos anos... e era preciso eu estar mesmo muito desesperado para votar nele... por isso abstenho-me...
Aos que me chamaram autista, racista e atrasado mental... tudo de bom para vocês, pois alguém tem de TENTAR subir o nível!
Viva o Benfica!
cala te. So dizes merda

Gsound

Citação de: Manus em 10 de Junho de 2020, 22:43

Respeito e compreendo.

Mas isso não ajuda na mudança necessária.

BENFIKA

Citação de: Mjölnir em 10 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2020, 22:50

Só cá em casa somos três com 20 votos cada. Sem voto electrónico não poderemos participar e como nós conheço muitos sócios na mesma situação. Essencial é haver fiscalização.

Não podem votar porquê se me permites a pergunta?  O0

Mesmo que sejam de longe podem votar por correspondência, online, há várias formas, basta o clube querer.

O problema é que só querem uma votação que podem "controlar"

Covenant

Citação de: Manus em 10 de Junho de 2020, 22:43
Boa, é essa a forma de mudar as coisas.

evorici

Eu paguei as quotas ate outubro, para poder dar o meu atributo, e ter a esperança de voltar ver o Sport Lisboa e Benfica como um clube desportivo e nao uma empresa e que os Socios sao simplesmente Clientes.
Se as urnas voltar a ditar, o mesmo Presidente, desisto e deixo de pagar as Quotas.
Nao quero ser cumplice e alimentar Chupistas.

E Pluribus Unum