Eleições 2020

BENFIKA

Gosta tanto de servir o Benfica que falhou a contratação do Cavani porque não esteve para se reunir com ele.

"não me exponho a qualquer pessoa, mandei 2 advogados" um homem do povo com estas mariquices e preconceitos?  ::)

Então Vieira?!?  ;D

Leonzo

Citação de: SousaLB em 19 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 23:43
"Meu grande amigo António Oliveira..."


Enfiem o blog anónimo na cu tristes.
Então mas não era esse que financiava a campanha do Noronha?
Depois afinal já era a Sagres.

Eles andam perdidos, pensavam que ia ser favas contadas como sempre...


BENFIKA

E assumiu a sua grande amizade com o Oliveira...

De tarde os cartilheiros estavam aqui a atacar o Noronha porque, supostamente, tinha ligações ao Oliveira.

Será que vão atacar também o Vieira, ou agora já não tem problema?!?  ::)

SousaLB

Acabou por ser boa jogada por parte do Vieira.

Disse tanta idiotice que, quando a oposição acabar de processar tudo para lhe responder, as eleições já terão passado.

BENFIKA

Tenho pena que ninguém lhe pergunte para que gastou 100M em reforços se há uns meses tinha lá 15 miúdos que lutavam pelo titulo??  ::)

thekillerjp

A quem apoia o Vieira pode-me responder a esta pergunta:

Vocês colocavam alguém com uma dívida de mais de 200 milhões a banca a gerir o vosso orçamento familiar?

Mercurio_10

Há muitas pérolas, mas uma das melhores foi a de que 'se não vendermos nenhum miúdo da formação daqui a 4 ou 5 anos podemos lutar pela Champions!'

O Vieira deve passar a vida a amaldiçoar o sacana que lhe anda a vender os jogadores da formação, seja lá quem for...

Barolas

Hoje:

JNL no zerozero às 11 horas.

E entrevista/reportagem na TVI.

Mercurio_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 00:17
https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1317965655946264577

RGS vai estar no trio de ataque no próximo domingo . Certamente o Noronha também estará numa entrevista na RTP.

Não interpreto assim, ele está é a pedir para lá ir.

B0SS

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Outubro de 2020, 00:32
Há muitas pérolas, mas uma das melhores foi a de que 'se não vendermos nenhum miúdo da formação daqui a 4 ou 5 anos podemos lutar pela Champions!'

O Vieira deve passar a vida a amaldiçoar o sacana que lhe anda a vender os jogadores da formação, seja lá quem for...

São os bandidos dos jogadores que fazem chantagem para sair!

ricardofslp

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 00:17
https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1317965655946264577

RGS vai estar no trio de ataque no próximo domingo . Certamente o Noronha também estará numa entrevista na RTP.
.
É dado adquirido? Eu disso percebi que ele queria ir lá

Leonzo

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Outubro de 2020, 00:32
Há muitas pérolas, mas uma das melhores foi a de que 'se não vendermos nenhum miúdo da formação daqui a 4 ou 5 anos podemos lutar pela Champions!'

O Vieira deve passar a vida a amaldiçoar o sacana que lhe anda a vender os jogadores da formação, seja lá quem for...
Desculpa lá, mas o Clube ter sido refundado em 2003 bate todas. Aliás dever ser a tirada dele mais grave desde cá está.

joaotoy10

só espero que esta entrevista ridícula não tenha ajudado a tornar mais convicto o voto dos tapadinhos...


ricardofslp

Que vergonha isto...tem tempo para isto e não tem para debater.
Revisionismo histórico e demasiados vícios...