Eleições 2020

Fanatic7

Que Puta de desrespeito pelos restantes candidatos ah presidência do clube, agora é entrevista do LFV na rtp3 no trio de ataque daqui a pouco, ninguém faz nada contra isto? Só dão tempo de antena ao ditador.

dreadrocK

Citação de: Fanatic7 em 18 de Outubro de 2020, 22:08
Que Puta de desrespeito pelos restantes candidatos ah presidência do clube, agora é entrevista do LFV na rtp3 no trio de ataque daqui a pouco, ninguém faz nada contra isto? Só dão tempo de antena ao ditador.

Pior é que sai do bolso do Benfica, não no dele....

Leonzo

Mails em barda para a RTP já!

Foi assim que a Sic ganhou vergonha na cara e meteu o Noronha no jornal da Noite também. Ainda por cima a RTP é de todos nós!!!

tino

O meu irmão (covenant) hoje presenteou-me com este bolo de anos. Que é o meu avatar aqui no fórum.
OUTubro

image upload

BENFIKA

Citação de: tino em 18 de Outubro de 2020, 22:20
O meu irmão (covenant) hoje presenteou-me com este bolo de anos. Que é o meu avatar aqui no fórum.
OUTubro

image upload

Excelente prenda, que se concretize  ;D

dreadrocK

OUTubro

image upload

Muito bom! Parabéns e um grande abraço ao Covenant!

Granizo

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 22:19
Mails em barda para a RTP já!

Foi assim que a Sic ganhou vergonha na cara e meteu o Noronha no jornal da Noite também. Ainda por cima a RTP é de todos nós!!!

E reclamar com o provedor da RTP de desigualdade de tratamento, especialmente estarmos a poucos dias das eleicoes.

eplunum

Citação de: Bola69 em 18 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: rppc em 18 de Outubro de 2020, 19:57
Já alguém recebeu a carta com os PINs no estrangeiro?

Não...
devem tar a montar algum esquema e depois sim enviam.

Leonzo

OUTubro

image upload

Parabéns crl! E que se faça OUTubro!

RGouveia.SLB

OUTubro

image upload

Excelente bolo, e parabéns!  :)

RGouveia.SLB

O JNL é conhecido pelos seus detractores como o candidato da comunicação social.
Mas depois, é o grande líder que tem direito a numerosos directos televisivos nas Casas, entrevistas na SIC, e agora também na RTP.

Nem queria imaginar se o JNL não fosse o candidato da comunicação social.

_Huji_Slb

a votaçao vai ser feita pela maquina ou por Papel?

e o benfica devia ter um site feito com o MAI tem , em que apresenta todos os valores e votos em cada Secção.

Mr_RIBEIRO

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 22:30
a votaçao vai ser feita pela maquina ou por Papel?

e o benfica devia ter um site feito com o MAI tem , em que apresenta todos os valores e votos em cada Secção.
A votação vai ser digital e em teoria sai um papel impresso após para poder ser depositado em urna para possível recontagem.

rfirmino9

Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Mr_RIBEIRO

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido
Será que esta gente acredita mesmo na merda que diz?