Eleições 2020

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2020, 18:27
Até escrevem aos pares. Que boa equipa de trabalho.

Devem receber bem

Deve ter triste ter que ganhar a vida a fazer um papelinho tão rasca.

São dias a fio nisto e apenas neste tópico  ;D

Mostra bem como o Vieira se sente apertado. E se neste fórum que não reprensenta os sócios em geral nem tem uma visibilidade fora do comum, é este investimento todo, imagine-se no facebook, twitter, etc... :-X

Devem ser dezenas de gajos.

wolfking

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:15
A candidatura muito forte (Noronha) foi anunciada pelo António Oliveira no Trio Ataque em que mês?

Em Maio , acho eu.
Qual e o mal , o antonio oliveira tem nivel.

Foi em junho e foi depois de terem saído  notícias sobre o assunto. Não deu nada em primeira mão.

Antes do Oliveira falar nisso já aqui tinham falado de uma candidatura que andava a ser preparada.

Mas como o Oliveira sabe é porque estão todos feitos.

Sendo assim há aqui vários users que estão por trás da campanha do JNL porque sabiam bem antes de ser anunciada.  ;D

Mas a campanha do Vieira é isto, levantar suspeitas e denegrir. Ainda por cima manda os outros fazer o trabalho, ele já nem aparece como cobarde que é. :disgust:
E varrem para debaixo do tapete que o mesmo Antonio Oliveira disse que quer que Vieira ganha pois isso é bom para o FCP...

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


slb2me


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Geovanni95

Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2020, 18:37
O RGS tem sido uma desilusão. Sem dúvida que é um grande benfiquista mas não consegue resistir à sua veia populista e demagoga. Esperava muito mais. Neste momento está a prestar um excelente serviço ao vieira.

Por mim não volta a levar um único voto. Seja agora ou daqui a 4 anos. Lamento.

Sim concordo. Uma grande desilusão tal como o BCC. Risquei-os logo desde o jogo no PAOK em que aproveitaram uma derrota para fazer campanha

diogoalves

Citação de: Granizo em 18 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:49
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

:bandeira1:

Explica la porque tu e todos os outros que defendem o vieira metem sempre a bandeirinha no final?
E assim que contam os posts para receber no final do mes?

Se puserem a bandeirinha a comissão do Mendes baixa dos 10 para os 5%

BENFIKA

Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 18:39
CitaçãoLuís Filipe Vieira almoçou na quinta-feira com Menezes Rodrigues, antigo vice-presidente do Sporting, num encontro habitual que junta várias pessoas com interesses no sector bancário, entre as quais Filipe Pinhal, ex-presidente executivo do BCP.

Aconteceu em Setúbal, no restaurante O Miguel, local onde, por coincidência, também estava Fernando Oliveira, presidente do Vitória, a almoçar com Joaquim Oliveira e o filho Rolando, patrões da Sportinveste
.

2017

Calma que afinal já não tem problema ser amigo dos Oliveiras.  ;D


LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2020, 18:27
Até escrevem aos pares. Que boa equipa de trabalho.

Topa-se à distância.
O objetivo não é convencer ninguém a favor do Vieira, é criar barulho para que não se discuta nada a sério.

Anda tudo a dar-lhe conversa e os temas que importam ficam para trás e ficam paginas e páginas de nada.

Se todos ignorarem...

Eu já disse isso há vários dias mas pessoas continuam a dar-lhes trela porque não se controlam. Já os tenho todos na ignore list.

Isto.

Se não lhes reponderem eles ficam a falar para o boneco, deixem nos falar.

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2020, 18:27
Até escrevem aos pares. Que boa equipa de trabalho.

Devem receber bem

Deve ter triste ter que ganhar a vida a fazer um papelinho tão rasca.

São dias a fio nisto e apenas neste tópico  ;D

Mostra bem como o Vieira se sente apertado. E se neste fórum que não reprensenta os sócios em geral nem tem uma visibilidade fora do comum, é este investimento todo, imagine-se no facebook, twitter, etc... :-X

Devem ser dezenas de gajos.


Dezenas ou centenas. Basta ir ao Twitter e ver que boa parte dos grandes defensores do vieira são gajos que criaram contas há 1 ou 2 meses.

Curiosamente, como aqui.

Geovanni95

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 18:41
Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 18:39
CitaçãoLuís Filipe Vieira almoçou na quinta-feira com Menezes Rodrigues, antigo vice-presidente do Sporting, num encontro habitual que junta várias pessoas com interesses no sector bancário, entre as quais Filipe Pinhal, ex-presidente executivo do BCP.

Aconteceu em Setúbal, no restaurante O Miguel, local onde, por coincidência, também estava Fernando Oliveira, presidente do Vitória, a almoçar com Joaquim Oliveira e o filho Rolando, patrões da Sportinveste
.

2017

Calma que afinal já não tem problema ser amigo dos Oliveiras.  ;D

Vão dar uma desculpa agora a dizer que é tudo falso, ou uma coincidência ou que o Vieira entrou no restaurante porque achava que era o Reino dos Frangos

MBACANO

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.
estou farto dos apoiantes do Vieira que constantemente acham que têm melhor memória do que o resto da Malta, quando o que têm é uma memória distorcida pelas lavagens cerebrais.

O que me lembro do santolas foi que no final da época anterior já não jogávamos um CRL, e o Vieira teimoso como sempre, tardou em resolver a situação e deixou que o santolas começasse mais uma época.

Obviamente que se a situação já era ma, ficou insustentável ao fim de uma pré época miserável e claro que foi despedido logo a seguir.

Também é óbvio que este mau planeamento de época trouxe problemas para o treinador seguinte, mas a culpa não podia ser do presidente, e a imagem tratou de ser lavada e o erro passou a ser o ter despedido o santolas muito cedo. Curiosamente esta narrativa apareceu uma anos mais tarde e quando a imagem do santolas estava a melhorar com as prestações da seleção...

PedroOliveira93

Isto com a ignore até cheira a lavado.

Lixado é lembrar-me dos bots todos.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: B.Verissimo em 18 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:34
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

Mesmo assim estando 10 anos à frente conseguimos dar o ouro ao bandido num salva de prata

Eu não quero imaginar o Porto sem estar em falência.
Mesmo. Por isso é que deveríamos mudar de rumo.

S1, o Noronha foi bem recebido na casa Benfica de Braga?

Estás com dificuldade em ler ?

Realmente não reparei, como foi vandalizada!

Insinuação nojenta

S1Benfica

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:34
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

Mesmo assim estando 10 anos à frente conseguimos dar o ouro ao bandido num salva de prata

Eu não quero imaginar o Porto sem estar em falência.
Mesmo. Por isso é que deveríamos mudar de rumo.

S1, o Noronha foi bem recebido na casa Benfica de Braga?
Na Casa em si, não tenho informações fidedignas.

A acção de campanha no auditório foi a maior até à data, retirando as da sede.
Foi recebido por meia dúzia de adeptos com tochas (e foi isso que fez "capa"), mas lá dentro teve (é a informação que confio mais) cerca de 100. A direcção de campanha indica cerca de 200. (se a minha fonte estiver errada, peço desculpa)

A verdade é que se juntou uma centena de adeptos de todo o Norte do país. Esses sim merecem o meu respeito e admiração.

Barolas

#51778



ELITES & NOTÁVEIS

«Não sou o candidato das elites intelectuais e notáveis» Luís Filipe Vieira, jornal Expresso dia 17 de Outubro.

Luís Filipe Vieira é o candidato das elites financeiras, aquelas que permitiram fazer dele um dos maiores devedores do Novo Banco, factura que todos os contribuintes em Portugal continuam a pagar.

Luís Filipe Vieira é o candidato dos amigos empresários, aqueles a quem numa OPA, felizmente chumbada pela CMVM, pretendia oferecer um lucro de 200 % do custo das acções pelo qual os seus amigos tinham adquirido os respectivos títulos.

Luís Filipe Vieira é o candidato que agride um sócio em plena Assembleia Geral e que, passado mais de um ano, ainda não considerou, pelo menos, pedir desculpa ao associado em questão.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente da Direcção considera normal ver o orçamento proposto pela sua direcção ser chumbado e não considera pertinente comunicar uma justificação aos associados.

Luís Filipe Vieira é o candidato que passa o tempo todo a falar do passado e do antepenúltimo presidente da história do Sport Lisboa e Benfica, mas não tem a coragem de ir a debates com os restantes candidatos à liderança do clube, quando mesmo esse seu "papão" teve a ombridade de o fazer.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente promoveu à proliferação na estrutura do clube de elementos afectos a outras cores clubísticas, alguns dos quais que noutros lados da barricada até campanhas raciais contra (ex-)atletas nossos tiveram a ousadia de fazer.

Sim, Luís Filipe Vieira, tem obra no clube, mal seria se em dezassete anos de liderança nada existisse para mostrar, mas não é por ter a quarta classe e não saber falar inglês que Luís Filipe Vieira deve sair da liderança do clube. Luís Filipe Vieira deve sair do clube sim, porque o seu projecto está esgotado e, acima de tudo, porque urge aos dias de hoje um Benfica verdadeiramente ambicioso e conquistador desportivamente, um clube transparente nos seus processos de gestão e que precisa, urgentemente, de reforçar a sua tradição democrática.

Faz falta colocar o Benfica a ser o Benfica.

Por fim, que hoje às 22 horas o Sport Lisboa e Benfica tenha conquistado os três pontos, no jogo mais importante da nossa História.

Honrem os ases que nos honraram no Passado.

#AGloriaEServirOBenfica
#FazsentidoServirOBenfica


LeandroSLB

Aqui temos Noronha Lopes em criança com um cachecol do Benfica.



Aqui temos Vieira em criança com um cachecol do Benfica.