Eleições 2020

Geovanni95

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
Vejamos: quando o António Oliveira fez aquelas declarações, estava com perfeito conhecimento de causa.

Isso prova as suas, do seu irmão ou de quem está por trás deles próprios, intenções de quererem colocar alguém para dominarem o Benfica?
Óbvio que não.

Eles fazem parte de grupos secretos, onde as informações chegam antes até de existirem (já que é lá dentro que se cozinham. eheh).

Estarão eles ao serviço de quem comanda (os que ficaram no lugar do DDT)? Pois, isso não consigo comprovar.

Bem, agora pergunto: faz algum sentido debater e "esclarecer" o assunto?
Para quem é apenas anti-Vieira não. Nem sequer interessa podermos colocar no Benfica alguém igual ou pior que o "ditador". Ou então retirar de vez todas as suspeitas...

Por falar em ditador, as semelhanças de Vieira com Stalin não poderão ser por acaso: derrotou Hitler (Pinto da Costa), transformou novamente a Rússia em superpotência (Benfica), mas ao mesmo tempo escravizou milhões de pessoas (Benfiquistas).
São personagens contraditórias.

PS: das minhas maiores interrogações é porque motivo os melhores amigos de Noronha, que marcaram presença na sua vida "pontualmente" nos últimos anos, que ainda por cima foram eles que o levaram para dentro do Benfica, desapareceram?
"Quem não deve não teme." Se Noronha é apenas mais um Benfiquista voluntário, que acredito plenamente que seja, não deveria (apenas porque o poderiam prejudicar(em quê?)) dispensar os seus melhores amigos, que têm/tiveram um peso gigante no clube e até foram destacados em "cartazes" de apoio.

CARALHO!!!

O MEU Q.I DESCEU DEPOIS DE LER ISTO!!!

FODA-SE!!
Já esclareci melhor a comparação.

Mas se o teu ponto se baseia apenas na parte do fcp, não tenhas muitas "esperanças". O fcp vai passar mal.

Eu quero é que o Benfica não passe mal, que seja melhor e que não seja um atraso de vida desportivo como tem sido. Vamos continuar a ser medíocres, a usar o Seixal como mercado e não querer almejar voos maiores.

Aquilo que o Porto faz ou deixa de fazer não quero saber.

dfernandes

Até escrevem aos pares. Que boa equipa de trabalho.


Geovanni95

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

Mesmo assim estando 10 anos à frente conseguimos dar o ouro ao bandido num salva de prata

Eu não quero imaginar o Porto sem estar em falência.

Barolas

Uma lista capaz, cheia de benfiquismo e esta malta vem com acusações onde não apresenta uma única prova para as sustentar. São uma vergonha, uns cobardolas!

sazuke

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
vieira derrotou Pinto da Costa


olhe, devemos viver num mundo paralelo
A Rússia derrotou a Alemanha.



essa ainda tem o seu fundo de verdade; a do "vieira derrotou pinto da costa" é só engraçada
Não foi a Rússia que derrotou a Alemanha. A Rússia e Reino Unido, principalmente ambos, ajudaram os Estados Unidos a derrotar a Alemanha.


estou esclarecido sobre essa, mas "vieira ter derrotado pinto da costa" ainda me está a confundir


B.Verissimo

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

E em falência faz 2 campeonatos em 3.
Dados de bandeja pelo tricolor

Geovanni95


slb2me

Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.

Ainda vão dizer que oportofc ganhou porque tinha  Vieira como consultor.

sazuke

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.

Ainda vão dizer que oportofc ganhou porque tinha  Vieira como patrono.



ainda sao homens para dizer que foi vieira que lhes deu o treinador campeao europeu  :whistle2:

dfernandes

Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
Vejamos: quando o António Oliveira fez aquelas declarações, estava com perfeito conhecimento de causa.

Isso prova as suas, do seu irmão ou de quem está por trás deles próprios, intenções de quererem colocar alguém para dominarem o Benfica?
Óbvio que não.

Eles fazem parte de grupos secretos, onde as informações chegam antes até de existirem (já que é lá dentro que se cozinham. eheh).

Estarão eles ao serviço de quem comanda (os que ficaram no lugar do DDT)? Pois, isso não consigo comprovar.

Bem, agora pergunto: faz algum sentido debater e "esclarecer" o assunto?
Para quem é apenas anti-Vieira não. Nem sequer interessa podermos colocar no Benfica alguém igual ou pior que o "ditador". Ou então retirar de vez todas as suspeitas...

Por falar em ditador, as semelhanças de Vieira com Stalin não poderão ser por acaso: derrotou Hitler (Pinto da Costa), transformou novamente a Rússia em superpotência (Benfica), mas ao mesmo tempo escravizou milhões de pessoas (Benfiquistas).
São personagens contraditórias.

PS: das minhas maiores interrogações é porque motivo os melhores amigos de Noronha, que marcaram presença na sua vida "pontualmente" nos últimos anos, que ainda por cima foram eles que o levaram para dentro do Benfica, desapareceram?
"Quem não deve não teme." Se Noronha é apenas mais um Benfiquista voluntário, que acredito plenamente que seja, não deveria (apenas porque o poderiam prejudicar(em quê?)) dispensar os seus melhores amigos, que têm/tiveram um peso gigante no clube e até foram destacados em "cartazes" de apoio.

CARALHO!!!

O MEU Q.I DESCEU DEPOIS DE LER ISTO!!!

FODA-SE!!
Já esclareci melhor a comparação.

Mas se o teu ponto se baseia apenas na parte do fcp, não tenhas muitas "esperanças". O fcp vai passar mal.

Eu quero é que o Benfica não passe mal, que seja melhor e que não seja um atraso de vida desportivo como tem sido. Vamos continuar a ser medíocres, a usar o Seixal como mercado e não querer almejar voos maiores.

Aquilo que o Porto faz ou deixa de fazer não quero saber.

Mas tu és mesmo do Benfica. Tens interesse pelo clube. Basta ver a colecção fabulosa de resumos e jogos que foste colecionando ao longo dos anos e que não te importaste de partilhar comigo sem qualquer contrapartida.

Por isso pensas assim. Não és um invertebrado defensor do ditador, como muitos que andam por aqui, e que depois das eleições nunca mais cá põem o cú.

Geovanni95

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.

Ainda vão dizer que oportofc ganhou porque tinha  Vieira como consultor.

O Porto ganhou 10 titulos de campeão com Vieira no reinado. Isso sim é um facto

S1Benfica

Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

Mesmo assim estando 10 anos à frente conseguimos dar o ouro ao bandido num salva de prata

Eu não quero imaginar o Porto sem estar em falência.
Mesmo. Por isso é que deveríamos mudar de rumo.

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:15
A candidatura muito forte (Noronha) foi anunciada pelo António Oliveira no Trio Ataque em que mês?

Em Maio , acho eu.
Qual e o mal , o antonio oliveira tem nivel.

Foi em junho e foi depois de terem saído  notícias sobre o assunto. Não deu nada em primeira mão.

Antes do Oliveira falar nisso já aqui tinham falado de uma candidatura que andava a ser preparada.

Mas como o Oliveira sabe é porque estão todos feitos.

Sendo assim há aqui vários users que estão por trás da campanha do JNL porque sabiam bem antes de ser anunciada.  ;D

Mas a campanha do Vieira é isto, levantar suspeitas e denegrir. Ainda por cima manda os outros fazer o trabalho, ele já nem aparece como cobarde que é. :disgust:

diogoalves

Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 16:32
Grande estoiro de RGS no JNL.

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...

Já começa a meter um bocado de nojo associar o Noronha aos hambúrgueres. Que não gostem do homem ainda vá, agora menosprezar por ser um gestor de sucesso?
A inveja é uma cena bem lixada. Ganha uma vida e pode ser que um dia chegues aos calcanhares do homem.