Eleições 2020

sazuke

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04



RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.


MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.



há uma estranha coincidência que os comentários do RGS se pareçam em conteúdo com os dos guachos e restantes blogs do regime.

Tinha o RGS muito mais em conta que isto.

miniMilk

Vai mas e ser vice do vieira. Está visto. Um pateta. Como sempre foi


Guilherme20

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: djac em 18 de Outubro de 2020, 12:58
Tiradas do meu pai hoje de manhã (não sócio):

"O Noronha não vai ter mais de 4%."

Mostro-lhe o artigo do Expresso, onde o Vieira se negou ao contraditório.
Fica meio pensativo.

"Coitado, só tem a 4ª classe."

Pergunto-lhe: E tu, que classe tens?

"A 3ª..." (silêncio)

Olha que a oposição está a ter bastante dinamismo.
Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_


Bom dia fórum. Cá por casa continua a luta  :buck2:

Sondagem caseira do melhor, confia no teu pai, já cá anda à muito tempo.


"Quando nascemos pretendemos ser como o nosso pai, quando crescermos queremos ser  completamente diferente e um dia percebemos que somos muito iguais."
Tens algum problema cognitivo?.... estás sempre a modificar as tuas mensagens.





A pessoa que não argumenta um caralho.... perguntam-te alguma coisa, foges logo....que lata do caralho.....vê se mesmo que és vieirista......orgulho que deves ter num presidente com vários processos judiciais e acusado...vais visitá-lo quando for preso?

Rest my case

Ainda estou à espera que respondas ao que te perguntei ontem. Ou foi um caso de rest my case para mim?

Pequeno_Genial

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Outubro de 2020, 15:33
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 15:26
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso
Por quanto é que o sporting conseguiu vender o JM e o Slimani,sem ajuda do Mendes?

O Bruno de Carvalho era um santo queres ver 🤣🤣🤣
O BDC era uma merda de gente, mas a pergunta n foi essa.O BDC cortou com JM deixando-o de fora dos negócios do sporting. Por quanto é que o sporting vendeu J.Mario e o Slimani sem a ajuda do Mendes? Foi essa a pergunta
Mas desde quando é que o JNL se ganhar vai cortar com Mendes? Ganhem juízo.

Não pode, nem deve, até porque o JM é o empresário de muitos dos nossos jogadores e não poderá haver incompatibilizações.

JM é um empresário de jogadores de futebol, não é um vilão. Faz aquilo que o actual Presidente do Benfica quer e lhe paga para fazer, e que é vender jogadores. A parceria Benfica-JM interessa - e de que maneira! - ao actual Benfica porque o clube está montado num negócio de movimentação de dinheiro, receitas, transacções e comissões.

Penso que o que se pretende não é 'cortar' com JM ou qualquer outro empresário. O que penso que se pretende é que o Benfica deixe de ser esta máquina de compra e venda constante e, naturalmente, o papel dos empresários mudará de figurino em função dessa mudança de mentalidade.

É a mudança de mentalidade dos dirigentes que fará com que o papel dos empresários mude no Benfica, sem necessidade de 'cortes' com quem quer que seja.

ubica13

Desde do começo do mês que tenho andado ansioso para caraças. Sinto que finalmente podemos fazer alguma coisa para voltar a ter o glorioso que ambicionamos.

BARÃO1904

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Outubro de 2020, 15:33
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 15:26
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso
Por quanto é que o sporting conseguiu vender o JM e o Slimani,sem ajuda do Mendes?

O Bruno de Carvalho era um santo queres ver 🤣🤣🤣
O BDC era uma merda de gente, mas a pergunta n foi essa.O BDC cortou com JM deixando-o de fora dos negócios do sporting. Por quanto é que o sporting vendeu J.Mario e o Slimani sem a ajuda do Mendes? Foi essa a pergunta
Mas desde quando é que o JNL se ganhar vai cortar com Mendes? Ganhem juízo.

Não pode, nem deve, até porque o JM é o empresário de muitos dos nossos jogadores e não poderá haver incompatibilizações.

JM é um empresário de jogadores de futebol, não é um vilão. Faz aquilo que o actual Presidente do Benfica quer e lhe paga para fazer, e que é vender jogadores. A parceria Benfica-JM interessa - e de que maneira! - ao actual Benfica porque o clube está montado num negócio de movimentação de dinheiro, receitas, transacções e comissões.

Penso que o que se pretende não é 'cortar' com JM ou qualquer outro empresário. O que penso que se pretende é que o Benfica deixe de ser esta máquina de compra e venda constante e, naturalmente, o papel dos empresários mudará de figurino em função dessa mudança de mentalidade.

É a mudança de mentalidade dos dirigentes que fará com que o papel dos empresários mude no Benfica, sem necessidade de 'cortes' com quem quer que seja.
A conversa que estava antes levava a essa ideia.
Claro que não se pode cortar com Mendes.... Ele tem é de deixar de mandar no Benfica.

CitriC

Eu que nunca demonstrei apoio ou admiti votar em Rui Gomes e Silva acho que é muito triste o que se escreve dele.


O homem pode ser A ou B, mas lá que é benfiquista dos quatro costados É!

Errou ? Não merece ser Presidente ? Epá digam o que quiserem mas ao menos sabemos que ele é benfiquista e travou sempre uma luta digna para que os jogos na Luz passassem na BTV e nao na Olivedesportos e como tripeiro que é nunca teve medo de falar daquela gente do porto.


Mais respeito por este candidato se fsz favor !

paalexg

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 16:07
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04



RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.


MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.

O tipo está completamente desesperado.

A campanha está a correr muito mal, não tem apoios, sabe que está condenado a ter uma votação marginal. Está-se nas tintas se é Vieira ou Noronha, se não pode ser ele é indiferente, mas pelo meio tem que atacar e tentar destruir a campanha que conseguiu ser aquilo que ele não consegue, que é ser relevante e capaz de mobilizar. É triste. Já só sinto pena deste personagem.
Ele claramente prefere Vieira, pois se de facto este for o seu último mandato, o RGS chegará a 2024 novamente com hipóteses de chegar a presidente, o que não acontecerá (ou será menos provável) caso seja o JNL a ganhar agora.

Ele está tão obcecado com o sonho de ser presidente do Benfica, que já coloca o clube em segundo plano.

kid bengala

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04



RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.


MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.
Ainda se vai ver que, afinal, é o RGS que está ao serviço do Vieira, em vez do Noronha.  ::)

O candidato que era oposição e decidiu virar costas por um cargo na direcção de quem criticava.
O candidato que se dedica a atacar a oposição.
O candidato, que era oposição, mas nunca foi capaz de meter os pés numa AG, preferindo programas de tv.
O candidato que pertencia à direcção que fez os actuais estatutos.
O candidato que crítica o voto electrónico, mas foi com ele lá dentro que ele foi instalado.
O candidato que nunca se candidatava contra Vieira, mesmo depois de sair, mas que passado uns tempos viu umas luzes e decidiu concorrer, e como se está a ver, prefere concorrer contra a oposição, do que contra aquele que está no poder e que, supostamente, o fez candidatar-se.

Portanto, no final de contas, não deixa de ser irónico e engraçado, ver que o Noronha era atacado por estar a favor do sistema, ter ido almoçar com o Gaioso e com o Vieira, e mais lixo debitado, e afinal quem parece que quem está a fazer favores é quem fomentava esta conversa. 

Lelizante.

AnotherDoom

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:49
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

:bandeira1:

Temos de estar unidos.... Depois de despejar insultos e divisões.


Ahahaha

EPluribusUnum

Citação de: Iverson em 18 de Outubro de 2020, 16:11
Uma honra e um orgulho poder ter tirado uma foto com - esta sim, não as que aparecem nos cadernos de certo candidato - velha gloria do Benfica.

Como lhe disse um consócio amigo meu ontem, 'quero agradecer-te pessoalmente pelas 71 vezes que me fizeste saltar de alegria'



Foi onde?

rkc

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Ena, tanta esquizofrenia.

Um a escrever com 3 contas.

lPhoenix

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 16:27
Eu que nunca demonstrei apoio ou admiti votar em Rui Gomes e Silva acho que é muito triste o que se escreve dele.


O homem pode ser A ou B, mas lá que é benfiquista dos quatro costados É!

Errou ? Não merece ser Presidente ? Epá digam o que quiserem mas ao menos sabemos que ele é benfiquista e travou sempre uma luta digna para que os jogos na Luz passassem na BTV e nao na Olivedesportos e como tripeiro que é nunca teve medo de falar daquela gente do porto.


Mais respeito por este candidato se fsz favor !

Com todo o respeito, o RGS está a revelar-se uma grande desilusão.
Se não tivesse consciência do seu benfiquismo diria que era um testa de ferro do Vieira.

Com todo o respeito.

Koch

#51629
Grande estoiro de RGS no JNL.

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...