Eleições 2020

kid bengala

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.
Ainda se vai ver que, afinal, é o RGS que está ao serviço do Vieira, em vez do Noronha.  ::)

O candidato que era oposição e decidiu virar costas por um cargo na direcção de quem criticava.
O candidato que se dedica a atacar a oposição.
O candidato, que era oposição, mas nunca foi capaz de meter os pés numa AG, preferindo programas de tv.
O candidato que pertencia à direcção que fez os actuais estatutos.
O candidato que crítica o voto electrónico, mas foi com ele lá dentro que ele foi instalado.
O candidato que nunca se candidatava contra Vieira, mesmo depois de sair, mas que passado uns tempos viu umas luzes e decidiu concorrer, e como se está a ver, prefere concorrer contra a oposição, do que contra aquele que está no poder e que, supostamente, o fez candidatar-se.

Portanto, no final de contas, não deixa de ser irónico e engraçado, ver que o Noronha era atacado por estar a favor do sistema, ter ido almoçar com o Gaioso e com o Vieira, e mais lixo debitado, e afinal quem parece que quem está a fazer favores é quem fomentava esta conversa. 

Lelizante.

AnotherDoom

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:49
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

:bandeira1:

Temos de estar unidos.... Depois de despejar insultos e divisões.

Ahahaha

EPluribusUnum

Citação de: Iverson em 18 de Outubro de 2020, 16:11
Uma honra e um orgulho poder ter tirado uma foto com - esta sim, não as que aparecem nos cadernos de certo candidato - velha gloria do Benfica.

Como lhe disse um consócio amigo meu ontem, 'quero agradecer-te pessoalmente pelas 71 vezes que me fizeste saltar de alegria'

Foi onde?

rkc

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Ena, tanta esquizofrenia.

Um a escrever com 3 contas.

lPhoenix

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 16:27
Eu que nunca demonstrei apoio ou admiti votar em Rui Gomes e Silva acho que é muito triste o que se escreve dele.

O homem pode ser A ou B, mas lá que é benfiquista dos quatro costados É!

Errou ? Não merece ser Presidente ? Epá digam o que quiserem mas ao menos sabemos que ele é benfiquista e travou sempre uma luta digna para que os jogos na Luz passassem na BTV e nao na Olivedesportos e como tripeiro que é nunca teve medo de falar daquela gente do porto.

Mais respeito por este candidato se fsz favor !

Com todo o respeito, o RGS está a revelar-se uma grande desilusão.
Se não tivesse consciência do seu benfiquismo diria que era um testa de ferro do Vieira.

Com todo o respeito.

Koch

Grande estoiro de RGS no JNL.

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...

ZICKLER

Quando é que se toma uma posição decente sobre o que se tem passado com a casa do benfica em Braga?

BARÃO1904

Eu que nunca demonstrei apoio ou admiti votar em Rui Gomes e Silva acho que é muito triste o que se escreve dele.

Errou ? Não merece ser Presidente ? Epá digam o que quiserem mas ao menos sabemos que ele é benfiquista e travou sempre uma luta digna para que os jogos na Luz passassem na BTV e nao na Olivedesportos e como tripeiro que é nunca teve medo de falar daquela gente do porto.

Deixa lá...... É sinal da evolução da espécie..... São os novos "Vieiristas".... Só muda o nome...

ubica13

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.
Sabes lá o que é ser do Benfica. Se soubesses o que é ser do Benfica nunca poderias defender para presidente do clube um sócio dos lagartos e tripeiros, condenado em tribunal por roubo e que tem levado o nome do clube para a lama vezes sem conta. És mais um que recebe a avença ou um infiltrado a gozar o prato. Benfiquista não és de certeza.

Koch

Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 15:58
Suspeito que JNL pretenda alterar os estatutos para ter um vencimento à maneira.
Um presidente deveria ser independente financeiramente para não necessitar de receber do Benfica.

A sério?

E como surgiu essa suspeita?

Estavas em casa, num belo sábado de manhã, tomaste o pequeno almoço, depois um café e veio a inevitável vontade de ir ao wc mandar um fax.

Sentaste-te na sanita, começou a surgir uma vontade, uma cólica, fizeste força e.... Pfff!

Surgiu essa ideia!!!

Foi assim?

Comeste um Big Mac e saiu-te esse fax?

Mattamouros

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Outubro de 2020, 16:30
Citação de: Iverson em 18 de Outubro de 2020, 16:11
Uma honra e um orgulho poder ter tirado uma foto com - esta sim, não as que aparecem nos cadernos de certo candidato - velha gloria do Benfica.

Como lhe disse um consócio amigo meu ontem, 'quero agradecer-te pessoalmente pelas 71 vezes que me fizeste saltar de alegria'

Foi onde?

Casa do Benfica em Faro, a campanha de Noronha Lopes fez volta por algumas casas a sul do país ontem. Sendo eu cliente da casa como é óbvio vim ouvir o que este tinha para dizer e demonstrar o meu apoio.

ubica13

Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 16:32
Grande estoiro de RGS no JNL.

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...
Foi mais um estoiro na sua própria campanha.

Guilherme20

Nunca demonstraste apoio é verdade.
No entanto, a tua estratégia é exactamente a mesma dos Bots que andam por aqui a favor de LFV. Agora, que toda a gente sabe que RGS não conta para o totobola e já quase se limita a atacar JNL, já vemos a vieirada toda a defender o RGS.

És muito engraçado Citric.

Mercurio_10

Quem não respeita é ele. Quando entra no modo de difamar outro candidato, sem provas, apenas com insinuações, que respeito é que merece?

Guilherme20

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 16:33

Deixa lá...... É sinal da evolução da espécie..... São os novos "Vieiristas".... Só muda o nome...

Ai barão, até já te juntas à Vieirada.
Os diferentes, os que rompem o sistema, os da campanha da mudança. Agora até se consolam uns aos outros.
Só é enganado quem quer.