Eleições 2020

B0SS

Citação de: allRED em 18 de Outubro de 2020, 17:41
As virgens ofendidas dos vieiristas q se preparem a memória ñ se apaga, seja agora ou depois das eleições.

Depois das eleições a grande parte dos que andam por este tópico desaparecem do fórum. Pelo menos por 4 anos.

Guilherme20

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
Vejamos: quando o António Oliveira fez aquelas declarações, estava com perfeito conhecimento de causa.

Isso prova as suas, do seu irmão ou de quem está por trás deles próprios, intenções de quererem colocar alguém para dominarem o Benfica?
Óbvio que não.

Eles fazem parte de grupos secretos, onde as informações chegam antes até de existirem (já que é lá dentro que se cozinham. eheh).

Estarão eles ao serviço de quem comanda (os que ficaram no lugar do DDT)? Pois, isso não consigo comprovar.

Bem, agora pergunto: faz algum sentido debater e "esclarecer" o assunto?
Para quem é apenas anti-Vieira não. Nem sequer interessa podermos colocar no Benfica alguém igual ou pior que o "ditador". Ou então retirar de vez todas as suspeitas...

Por falar em ditador, as semelhanças de Vieira com Stalin não poderão ser por acaso: derrotou Hitler (Pinto da Costa), transformou novamente a Rússia em superpotência (Benfica), mas ao mesmo tempo escravizou milhões de pessoas (Benfiquistas).
São personagens contraditórias.

PS: das minhas maiores interrogações é porque motivo os melhores amigos de Noronha, que marcaram presença na sua vida "pontualmente" nos últimos anos, que ainda por cima foram eles que o levaram para dentro do Benfica, desapareceram?
"Quem não deve não teme." Se Noronha é apenas mais um Benfiquista voluntário, que acredito plenamente que seja, não deveria (apenas porque o poderiam prejudicar(em quê?)) dispensar os seus melhores amigos, que têm/tiveram um peso gigante no clube e até foram destacados em "cartazes" de apoio.
Podia pegar em qualquer parágrafo, mas sinceramente já nem vale a pena.

Vou só perguntar, quem são os melhores de JNL e como é que tu sabes que são os seus melhores amigos.
Depois de dizerem que é um candidato da Olivedesportos por uma foto tirada à 5 anos, só faltava dizerem que aqueles eram os seus melhores amigos, surreal.

S1Benfica

Citação de: Guilherme20 em 18 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
Vejamos: quando o António Oliveira fez aquelas declarações, estava com perfeito conhecimento de causa.

Isso prova as suas, do seu irmão ou de quem está por trás deles próprios, intenções de quererem colocar alguém para dominarem o Benfica?
Óbvio que não.

Eles fazem parte de grupos secretos, onde as informações chegam antes até de existirem (já que é lá dentro que se cozinham. eheh).

Estarão eles ao serviço de quem comanda (os que ficaram no lugar do DDT)? Pois, isso não consigo comprovar.

Bem, agora pergunto: faz algum sentido debater e "esclarecer" o assunto?
Para quem é apenas anti-Vieira não. Nem sequer interessa podermos colocar no Benfica alguém igual ou pior que o "ditador". Ou então retirar de vez todas as suspeitas...

Por falar em ditador, as semelhanças de Vieira com Stalin não poderão ser por acaso: derrotou Hitler (Pinto da Costa), transformou novamente a Rússia em superpotência (Benfica), mas ao mesmo tempo escravizou milhões de pessoas (Benfiquistas).
São personagens contraditórias.

PS: das minhas maiores interrogações é porque motivo os melhores amigos de Noronha, que marcaram presença na sua vida "pontualmente" nos últimos anos, que ainda por cima foram eles que o levaram para dentro do Benfica, desapareceram?
"Quem não deve não teme." Se Noronha é apenas mais um Benfiquista voluntário, que acredito plenamente que seja, não deveria (apenas porque o poderiam prejudicar(em quê?)) dispensar os seus melhores amigos, que têm/tiveram um peso gigante no clube e até foram destacados em "cartazes" de apoio.
Podia pegar em qualquer parágrafo, mas sinceramente já nem vale a pena.

Vou só perguntar, quem são os melhores de JNL e como é que tu sabes que são os seus melhores amigos.
Depois de dizerem que é um candidato da Olivedesportos por uma foto tirada à 5 anos, só faltava dizerem que aqueles eram os seus melhores amigos, surreal.
Os melhores amigos são os melhores amigos daqueles que não podemos dizer o nome.
E qual é o problema? Não posso agora ter amigos que também sejam de outras pessoas?

sazuke


Guilherme20

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: Guilherme20 em 18 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
Vejamos: quando o António Oliveira fez aquelas declarações, estava com perfeito conhecimento de causa.

Isso prova as suas, do seu irmão ou de quem está por trás deles próprios, intenções de quererem colocar alguém para dominarem o Benfica?
Óbvio que não.

Eles fazem parte de grupos secretos, onde as informações chegam antes até de existirem (já que é lá dentro que se cozinham. eheh).

Estarão eles ao serviço de quem comanda (os que ficaram no lugar do DDT)? Pois, isso não consigo comprovar.

Bem, agora pergunto: faz algum sentido debater e "esclarecer" o assunto?
Para quem é apenas anti-Vieira não. Nem sequer interessa podermos colocar no Benfica alguém igual ou pior que o "ditador". Ou então retirar de vez todas as suspeitas...

Por falar em ditador, as semelhanças de Vieira com Stalin não poderão ser por acaso: derrotou Hitler (Pinto da Costa), transformou novamente a Rússia em superpotência (Benfica), mas ao mesmo tempo escravizou milhões de pessoas (Benfiquistas).
São personagens contraditórias.

PS: das minhas maiores interrogações é porque motivo os melhores amigos de Noronha, que marcaram presença na sua vida "pontualmente" nos últimos anos, que ainda por cima foram eles que o levaram para dentro do Benfica, desapareceram?
"Quem não deve não teme." Se Noronha é apenas mais um Benfiquista voluntário, que acredito plenamente que seja, não deveria (apenas porque o poderiam prejudicar(em quê?)) dispensar os seus melhores amigos, que têm/tiveram um peso gigante no clube e até foram destacados em "cartazes" de apoio.
Podia pegar em qualquer parágrafo, mas sinceramente já nem vale a pena.

Vou só perguntar, quem são os melhores de JNL e como é que tu sabes que são os seus melhores amigos.
Depois de dizerem que é um candidato da Olivedesportos por uma foto tirada à 5 anos, só faltava dizerem que aqueles eram os seus melhores amigos, surreal.
Os melhores amigos são os melhores amigos daqueles que não podemos dizer o nome.
E qual é o problema? Não posso agora ter amigos que também sejam de outras pessoas?

É isso e o melhor amigo de LFV ser o Pinto da Costa.

S1Benfica


Kaká

Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 16:32
Grande estoiro de RGS no JNL.

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...

O pior apoio que o cimento guy podia ter era do presidente do Porto.

Oh wait. .

Mattamouros

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 16:27
Eu que nunca demonstrei apoio ou admiti votar em Rui Gomes e Silva acho que é muito triste o que se escreve dele.


O homem pode ser A ou B, mas lá que é benfiquista dos quatro costados É!

Errou ? Não merece ser Presidente ? Epá digam o que quiserem mas ao menos sabemos que ele é benfiquista e travou sempre uma luta digna para que os jogos na Luz passassem na BTV e nao na Olivedesportos e como tripeiro que é nunca teve medo de falar daquela gente do porto.


Mais respeito por este candidato se fsz favor !

Nunca nutri grande simpatia pela pessoa em questão. Foi membro da direcção e compactuou durante anos com tantas das merdas que se fizeram lá dentro que todos criticamos aqui.

Não gostava de o ver nos programas desportivos da altura. A começar porque acho que nenhum vice-presidente (ou alguém com algum cargo de relevo lá dentro, diga-se de passagem) deve andar em programas desportivos. São poucos, muito poucos, aqueles onde se fala e discute futebol, e o que ele andava na sic não era um desses, mas sim um de peixeirada.

Saíu, dizem uns que em desacordo, dizem outros porque não lhe deram o lugar de nr 2, a verdade se calhar está no meio. Mas saiu e começou a apontar as criticas e os erros que muitos de nós aqui falamos faz anos, ainda ele fazia parte dessa direcção. Foi durante algum tempo das poucas vozes criticas ao regime, e por isso, estou-lhe grato.

O benfiquismo dele é inatacavel e inquestionavel, é tão benfiquista como qualquer um de nós aqui neste espaço, excepção feita a bots e infiltrados.

Estava até disposto a colocar os meus 20 votos nele, pois eu entre vieira e um chimpanzé voto no chimpanzé, entre vieira e o caos eu escolho o caos. Para mim, nada nem ninguém poderá ser pior que vieira. Como eu, acredito que muitos que estão descontentes faz já muitos anos (no meu caso poderei dizer que sou opositor há cerca de 10) estariam dispostos a fazer o mesmo. Mesmo depois de ester cometer um pecado capital: Fazer o mesmo que vieira. Diz uma coisa e faz outra. 'nunca me candidatarei contra vieira.' e acaba a fazê-lo.

E mesmo assim, quem não vota vieira provavelmente iria votar rgs como forma de 'voto protesto'.

De repente, é completamente ultrapassado, algo que ele não estava à espera. Andou anos em luta, sozinho, a única voz contra, provavelmente a imaginar-se num 'mano a mano' com o actual presidente e a angariar apoio e simpatia de pessoas como eu, que não podem ver vieira à frente.

E o que é que ele faz assim que é ultrapassado? Decide virar agulhas e começar a atacar quem o ultrapassou. Agora já não está em causa o melhor do Benfica. Agora já não está em causa que vieira não pode continuar mais como presidente como ele tanto defendeu. As criticas que faz, deixaram de ser para o actual presidente-candidato e as suas decisões, para passar a ser para um outro opositor ao actual presidente.

Está a meter a sua ambição pessoal, à frente de um bem maior, o bem do Benfica.

E isso, eu (e muitos outros) não lhe perdoam. Porque nada nem ninguém é maior que o Benfica.

E isso, os benfiquistas não se esquecerão nem lhe perdoarão. Se continuar com este registo e levar a dele avante concretizando a candidatura, estará 'morto' para o futuro do clube. Pode voltar a concorrer daqui a 4, 8, 12, os que quiser. A massa associativa que se virou para João Noronha Lopes + Francisco Benitez por estes serem os que se encontram na pole position para bater vieira, nunca se vai esquecer disto, que não soube sair e preferiu ser Abilio.

Um vice de Tadeu, a ser Abilio.
Uma pena, sinto pena mesmo, que Rui Gomes da Silva tenha chegado a este ponto. Passa a fazer parte do problema e não da solução se for a votos.

2020 é mesmo um ano que dá para tudo. Pode ser que fique na história como o ano em que corremos com o vieira e salvámos o clube.

Geovanni95

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
Vejamos: quando o António Oliveira fez aquelas declarações, estava com perfeito conhecimento de causa.

Isso prova as suas, do seu irmão ou de quem está por trás deles próprios, intenções de quererem colocar alguém para dominarem o Benfica?
Óbvio que não.

Eles fazem parte de grupos secretos, onde as informações chegam antes até de existirem (já que é lá dentro que se cozinham. eheh).

Estarão eles ao serviço de quem comanda (os que ficaram no lugar do DDT)? Pois, isso não consigo comprovar.

Bem, agora pergunto: faz algum sentido debater e "esclarecer" o assunto?
Para quem é apenas anti-Vieira não. Nem sequer interessa podermos colocar no Benfica alguém igual ou pior que o "ditador". Ou então retirar de vez todas as suspeitas...

Por falar em ditador, as semelhanças de Vieira com Stalin não poderão ser por acaso: derrotou Hitler (Pinto da Costa), transformou novamente a Rússia em superpotência (Benfica), mas ao mesmo tempo escravizou milhões de pessoas (Benfiquistas).
São personagens contraditórias.

PS: das minhas maiores interrogações é porque motivo os melhores amigos de Noronha, que marcaram presença na sua vida "pontualmente" nos últimos anos, que ainda por cima foram eles que o levaram para dentro do Benfica, desapareceram?
"Quem não deve não teme." Se Noronha é apenas mais um Benfiquista voluntário, que acredito plenamente que seja, não deveria (apenas porque o poderiam prejudicar(em quê?)) dispensar os seus melhores amigos, que têm/tiveram um peso gigante no clube e até foram destacados em "cartazes" de apoio.

CARALHO!!!

O MEU Q.I DESCEU DEPOIS DE LER ISTO!!!

FODA-SE!!

Mercurio_10

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04



RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.


MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.

Um blog anónimo.

Bots que escrevem aqui todos dias.

RGS com posts ridículos.

Todos dizem o mesmo, a preocupação deixou de ser LFV e passaram a atacar a oposição mais preparada para vencer LFV.

Quase que parece que RGS saiu estrategicamente da Direção de LFV para fazer o papel de falsa oposição.

Até os vieiristas já o defendem.

Cada vez é mais raro ver vieiristas a atacar o RGS.

Por muito acéfalos e ignorantes que sejam, eles sabem bem que o eventual perigo (para eles) vem do JNL. E por isso, o JNL é neste momento o alvo predilecto da ira vieirista.

Isso é evidente. A partir do momento em que RGS escolheu JNL como principal alvo, quem está com Vieira tem interesse que RGS se mantenha vivo na luta para continuar com os seus ataques.

Geovanni95

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:49
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

:bandeira1:

:cry2:

sazuke

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
vieira derrotou Pinto da Costa


olhe, devemos viver num mundo paralelo
A Rússia derrotou a Alemanha.



essa ainda tem o seu fundo de verdade; a do "vieira derrotou pinto da costa" é só engraçada

B.Verissimo

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:49
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

:bandeira1:

Que figurinha  :blah:

S1Benfica

Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
vieira derrotou Pinto da Costa


olhe, devemos viver num mundo paralelo
A Rússia derrotou a Alemanha.



essa ainda tem o seu fundo de verdade; a do "vieira derrotou pinto da costa" é só engraçada
Não foi a Rússia que derrotou a Alemanha. A Rússia e Reino Unido, principalmente ambos, ajudaram os Estados Unidos a derrotar a Alemanha.

slb2me

#51719
A candidatura muito forte (Noronha) foi anunciada pelo António Oliveira no Trio Ataque em que mês?