Eleições 2020

Ru10

Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.

_Huji_Slb

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:15
A candidatura muito forte (Noronha) foi anunciada pelo António Oliveira no Trio Ataque em que mês?

Em Maio , acho eu.
Qual e o mal , o antonio oliveira tem nivel.

butch vig

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!


Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

O que mais me entristece é ver pessoas com uma certa idade, em que viram um grande Benfica cá dentro e lá fora (sim porque antes do Vieira existiu um grande Benfica, pasme-se...), que se contentam com um Benfica a perder títulos para o pior porto dos últimos anos e a passar vergonhas na Europa.
Votem lá no Vieira, o Salvador da pátria que está sempre a falar no passado, que usa sempre o fantasma do Vale e Azevedo e que quando se sente apertado lá usa o Rui Costa como trunfo.
Enfim...

B.Verissimo

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:15
A candidatura muito forte (Noronha) foi anunciada pelo António Oliveira no Trio Ataque em que mês?

No mês em que o Vieira prometeu um título europeu

Jonimane

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso

É exatamente isso que queremos.
Querem os nossos jogadores?
Ok, o preço é este e comissão paga quem compra. Amuou? Não vai levar? Ótimo, mais tempo cá ficam.

_Huji_Slb

As eleçoeis vao ser uma choque de geraçoes.
Os putos vao todos no JNL , e a velharada tudo no "rei sol"

Mercurio_10

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:15
A candidatura muito forte (Noronha) foi anunciada pelo António Oliveira no Trio Ataque em que mês?

Em Maio , acho eu.
Qual e o mal , o antonio oliveira tem nivel.

Foi em junho e foi depois de terem saído  notícias sobre o assunto. Não deu nada em primeira mão.

slb2me

#51727
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:15
A candidatura muito forte (Noronha) foi anunciada pelo António Oliveira no Trio Ataque em que mês?

Em Maio , acho eu.
Qual e o mal , o antonio oliveira tem nivel.
Oh diabo!

Ainda te interpretam mal...

Iam acabar por nos nivelar por baixo, mas com estilo.

S1Benfica

Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 17:43
Vejamos: quando o António Oliveira fez aquelas declarações, estava com perfeito conhecimento de causa.

Isso prova as suas, do seu irmão ou de quem está por trás deles próprios, intenções de quererem colocar alguém para dominarem o Benfica?
Óbvio que não.

Eles fazem parte de grupos secretos, onde as informações chegam antes até de existirem (já que é lá dentro que se cozinham. eheh).

Estarão eles ao serviço de quem comanda (os que ficaram no lugar do DDT)? Pois, isso não consigo comprovar.

Bem, agora pergunto: faz algum sentido debater e "esclarecer" o assunto?
Para quem é apenas anti-Vieira não. Nem sequer interessa podermos colocar no Benfica alguém igual ou pior que o "ditador". Ou então retirar de vez todas as suspeitas...

Por falar em ditador, as semelhanças de Vieira com Stalin não poderão ser por acaso: derrotou Hitler (Pinto da Costa), transformou novamente a Rússia em superpotência (Benfica), mas ao mesmo tempo escravizou milhões de pessoas (Benfiquistas).
São personagens contraditórias.

PS: das minhas maiores interrogações é porque motivo os melhores amigos de Noronha, que marcaram presença na sua vida "pontualmente" nos últimos anos, que ainda por cima foram eles que o levaram para dentro do Benfica, desapareceram?
"Quem não deve não teme." Se Noronha é apenas mais um Benfiquista voluntário, que acredito plenamente que seja, não deveria (apenas porque o poderiam prejudicar(em quê?)) dispensar os seus melhores amigos, que têm/tiveram um peso gigante no clube e até foram destacados em "cartazes" de apoio.

CARALHO!!!

O MEU Q.I DESCEU DEPOIS DE LER ISTO!!!

FODA-SE!!
Já esclareci melhor a comparação.

Mas se o teu ponto se baseia apenas na parte do fcp, não tenhas muitas "esperanças". O fcp vai passar mal.

_Huji_Slb

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:15
A candidatura muito forte (Noronha) foi anunciada pelo António Oliveira no Trio Ataque em que mês?

Em Maio , acho eu.
Qual e o mal , o antonio oliveira tem nivel.

Iam acabar por nos nivelar por baixo, mas com estilo.

Vocês sao tao pequenos , só por ser do porto nao tem caracter , do pouco que vejo gosto de o ouvir e faz analise certa do futebol.

Ru10

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 18:19
As eleçoeis vao ser uma choque de geraçoes.
Os putos vao todos no JNL , e a velharada tudo no "rei sol"
E sobretudo um choque entre quem quer mais e quem está satisfeito com tão pouco.

Que se tire as devidas elações.

dfernandes

#51731
Citação de: B0SS em 18 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: allRED em 18 de Outubro de 2020, 17:41
As virgens ofendidas dos vieiristas q se preparem a memória ñ se apaga, seja agora ou depois das eleições.

Depois das eleições a grande parte dos que andam por este tópico desaparecem do fórum. Pelo menos por 4 anos.

Se tivessem algum interesse pelo Benfica não se lembravam de criar contas só para defender o vieira neste tópico. É descarado e evidente.

Mas hey, no pasa nada. Segundo o que já li por aqui por quem de direito, os apoiantes do JNL, RGS ou vieira são todos iguais.

Yeah... right...


slb2me

Casa do Benfica de Braga recebeu o Noronha?

S1Benfica

Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

MBACANO

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!


Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!
tal e qual o que diziam os que votaram no vale e Azevedo há 20 anos.
Ou não se.lembram que nas eleições mais concorridas de sempre o gajo ainda teve perto de 40%? Foram quase 100.000 votos (e não havia 50 votos), mas hoje em dia, curiosamente, ninguém votou nele...

E se a única coisa que este tem para apresentar é a obra feita que já está feita há mais de uma década, o que é que ele ainda ali anda a fazer?