Eleições 2020

Sylphs

O VAN acaba de aparecer na CMTV con uma tarja a apoiar o Vieira  :estrelas:

sazuke

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 18:47
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: B.Verissimo em 18 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:34
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

Mesmo assim estando 10 anos à frente conseguimos dar o ouro ao bandido num salva de prata

Eu não quero imaginar o Porto sem estar em falência.
Mesmo. Por isso é que deveríamos mudar de rumo.

S1, o Noronha foi bem recebido na casa Benfica de Braga?

Estás com dificuldade em ler ?

Realmente não reparei, como foi vandalizada!

Insinuação nojenta




mais hora menos hora e aparece lá pelo guachos... vamos a ver se nao chega `btv :)

S1Benfica

Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

Mesmo assim estando 10 anos à frente conseguimos dar o ouro ao bandido num salva de prata

Eu não quero imaginar o Porto sem estar em falência.
Mesmo. Por isso é que deveríamos mudar de rumo.

Tu és um bocado dipolar desculpa que te diga. E não digo algo pior para não levar amarelo.

Pareces daqueles labradores que só querem atenção. Peço desculpa aos donos de labradores
Não me precisas pedir desculpa e nem te passe pela cabeça arriscar um amarelo por minha causa. Isso não faz qualquer tipo de sentido.

Geovanni95

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: B.Verissimo em 18 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 18:34
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Geovanni95 em 18 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.

Mesmo assim estando 10 anos à frente conseguimos dar o ouro ao bandido num salva de prata

Eu não quero imaginar o Porto sem estar em falência.
Mesmo. Por isso é que deveríamos mudar de rumo.

S1, o Noronha foi bem recebido na casa Benfica de Braga?

Estás com dificuldade em ler ?

Realmente não reparei, como foi vandalizada!

Tu realmente és uma figura pequenina!!

Não te chamo mais nomes porque não vale a pena!!

Deves ter uma vida muito triste para fazeres essas figuras.

Vai fazer um bolo, masturbação, ajudar velhos a atravessar a estrada, fazer uma criação de hamsters, mas deixa de meter veneno

BENFIKA

A forma como o Vieira simplesmente caga para os adeptos/sócios é impressionante. Não responde a perguntas, não esclarece nada e limita-se a falar através de discursos escritos por outros e a mandar os outros fazer um trabalho sujo.

Mostra bem o carácter da pessoa. Alguém que diz mal da oposição, que vão levar o Benfica para os piores tempos, mas não tem coragem para então os ir desmascarar num debate para todo o país ver.

Ou será que afinal quem seria desmascarado seria ele?  ::)


Mattamouros

Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 18:39
CitaçãoLuís Filipe Vieira almoçou na quinta-feira com Menezes Rodrigues, antigo vice-presidente do Sporting, num encontro habitual que junta várias pessoas com interesses no sector bancário, entre as quais Filipe Pinhal, ex-presidente executivo do BCP.

Aconteceu em Setúbal, no restaurante O Miguel, local onde, por coincidência, também estava Fernando Oliveira, presidente do Vitória, a almoçar com Joaquim Oliveira e o filho Rolando, patrões da Sportinveste
.

2017

Tão mas, vale desmontar os argumentos da cartilha demonstrando que as coisas de que acusam os outros candidatos o vieira fez igual ou pior?


Imortal10

Citação de: Sylphs em 18 de Outubro de 2020, 18:50
O VAN acaba de aparecer na CMTV con uma tarja a apoiar o Vieira  :estrelas:

Print ou fake

Sylphs

Citação de: Imortal10 em 18 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: Sylphs em 18 de Outubro de 2020, 18:50
O VAN acaba de aparecer na CMTV con uma tarja a apoiar o Vieira  :estrelas:

Print ou fake
Não tenho box para andar para trás

BovinoSLB

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 18:52
A forma como o Vieira simplesmente caga para os adeptos/sócios é impressionante. Não responde a perguntas, não esclarece nada e limita-se a falar através de discursos escritos por outros e a mandar os outros fazer um trabalho sujo.

Mostra bem o carácter da pessoa. Alguém que diz mal da oposição, que vão levar o Benfica para os piores tempos, mas não tem coragem para então os ir desmascarar num debate para todo o país ver.

Ou será que afinal quem seria desmascarado seria ele?  ::)


Assistimos pela primeira vez em décadas a um "emendar de mão" por parte do capo dos porcos, que depois de deixar bem claro o apoio ao amigo ditador viu-se obrigado a dizer que afinal já não é amigo outra vez.

Em Abril vimos isto:


E isto:



Que azar... nunca largou o lado do mestre dele. Ou então é montagem!

BENFIKA

"Bruno Lage vai continuar, independentemente de ser campeão" Já saiu e voltou o treinador que com ele não voltaria ao Benfica e com o qual era impossível planear a longo prazo

"Neste momento, Bruno Lage é o melhor treinador para o Benfica, ganhando ou não ganhando, vai ser o treinador do Benfica na próxima temporada."

"60 ou 70% do plantel vai ser formado no Benfica em 2020" É só ver a convocatória de hoje por exemplo...e já agora o 11 do City de ontem.

"(Rúben Dias)...tem todas as condições para ser o futuro capitão do Benfica" Já foi vendido, metade da cláusula.

"Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem" Jota, T.Tavares, Florentino e Dantas emprestados

Vascofaisca

Defensores do Vieira, já que aqui andam expliquem me uma coisa que o Vieira ainda não explicou.

Porquê que o Benfica, um clube que pelo que Vieira apregoa está financeiramente saudável e com acesso a financiamento em óptimas condições já antecipou metade das receitas televisivas do contrato com a nós, sendo que a última tranche que antecipou, de 55M, apenas recebeu 39M, portanto uma taxa de juro de 30%. Para terem um termo de comparação, o Sporting financia-se com obrigações a 5.25%...

Expliquem me porque que o Benfica em vez de fazer estas operações com entidades financeiras reconhecidas e respeitadas faz com uma entidade chamada 23 limited, sediada nas ilhas Caimão, fundada no verão em que o Bernardo Silva foi para o Mónaco e cujo um dos fundadores é Stephen Duval, ex membro da creative artists agency,  acionista com a gestifute da Polaris Sports (agência de direitos de imagem de atletas).

Penso que a pergunta se explica sozinha, mas gostava de vos ver a explicar isto.

BENFIKA

Citação de: BovinoSLB em 18 de Outubro de 2020, 18:59
Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 18:52
A forma como o Vieira simplesmente caga para os adeptos/sócios é impressionante. Não responde a perguntas, não esclarece nada e limita-se a falar através de discursos escritos por outros e a mandar os outros fazer um trabalho sujo.

Mostra bem o carácter da pessoa. Alguém que diz mal da oposição, que vão levar o Benfica para os piores tempos, mas não tem coragem para então os ir desmascarar num debate para todo o país ver.

Ou será que afinal quem seria desmascarado seria ele?  ::)


Assistimos pela primeira vez em décadas a um "emendar de mão" por parte do capo dos porcos, que depois de deixar bem claro o apoio ao amigo ditador viu-se obrigado a dizer que afinal já não é amigo outra vez.

Em Abril vimos isto:


E isto:



Que azar... nunca largou o lado do mestre dele. Ou então é montagem!

Mas calma, o Noronha é que não tem perfil para lutar contra os podres do futebol Português...

O Vieira sim, até anda lado a lado com eles.

RGouveia.SLB

Se o JNL fosse CEO/presidente da Bridgestone, Michelin ou Continental, os vieiristas ainda o acusariam de ser o «homem dos pneus».
O que seria irónico e ao mesmo tempo, revelador da colossal ignorância vieirista.

Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

O erro do Vieira não foi ter despedido o Fernando Santos. Foi ter contratado o Fernando Santos que sempre foi um treinador medíocre.

Portanto, para mim é evidente que é preciso fazer sair quem comete o erro (contratar Fernando Santos) e depois volta a cometer o erro de análise.

Aliás, no que ao futebol diz respeito o consulado de LFV é um punhado de erros (de decisão e análise). Não fosse a maior pujança financeira que - com mérito - conseguiu, em 17 anos provavelmente nem 7 campeonatos tinha conquistado. Que o foram apesar do profundo desconhecimento do jogo que norteia as decisões de quem preside.

Estão aqui a dar-me umas luzes.

Vou ter de discordar de ti!

BENFIKA

https://www.youtube.com/watch?v=VAVKwuBhn-U

Essa reunião da Liga foi apenas uma oportunidade de relembrar os velhos tempos junto de um grande amigo e uma joia de pessoa.  ::)

Como o próprio Vieira diz, não podemos ter memória curta e como tal ele gosta de se manter próximo dos seus amigos do porto, incluindo o pintinho  :whistle2: