Eleições 2020

zerocool

Eu só me pergunto como é que ainda perdem tempo a ver entrevistas com essa personagem.... O conteúdo é sempre igual.... Ver a primeira ou a última, é exactamente a mesma coisa....

Benfica-Forever

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: poiudivino em 19 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:24
Não sei se já aqui foi postado o vídeo em relação a JNL mas aqui vai
A todos os Benfiquistas que irão votar dia 30 aconselho a verem este pequeno vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dC8icsdKq0A
Não acredito que o Lopes Noronha esteja envolvido com a Máfia Azul. Mas acredito claro que a Máfia Azul querem o Lopes Noronha no Benfica para voltarem a mandar como querem no futebol

O Vieira acaba de dar uma entrevista com um da família Oliveirinha, muito amigo, que é responsável por um dos braços dessa máfia azul - A Sportv.

O que achas sobre essa relação?
O que te apraz dizer sobre o centralismo dos direitos televisivos?

Quanto à primeira, o LFV é um dinossauro do futebol, conhece toda a gente e de que clube for. o Oliveira é outro dinossauro... Não vejo mal nenhum nisso.
O Centralismo dos direitos televisivos é algo que prejudica muito a competitividade do nosso campeonato

É um dinossauro do futebol... mas passados estes anos, continua a ser invariavelmente comido de cebolada como um novato pelas altas instâncias do futebol tuga.

Era só isto.

"LFV, um dinossauro do futebol."

Esta é para emoldurar.

Ru10

A última declaração que ouvi e tenciono ouvir do Vieira enquanto for presidente do Benfica foi aquela em que se fez de coitadinho e chorou. Naturalmente irei ler por aí algumas coisas, mas não tenciono mais ouvir o homem. É sempre mais do mesmo e a sua palavra vale zero para mim.

É como eu já disse, se ganhar, vou-me preocupar exclusivamente no apoio à equipa e aos resultados desportivos. Pois será esse o Benfica que a maioria dos sócios pretende.

Bertolucci Kasparov

Pessoal, temos de ter uma ação realmente impactante nestes últimos dias a nível de redes sociais. Proponho que todos nós coloquemos esta imagem como foto de perfil do nosso Facebook. Temos de fazer com que toda a gente tome consciência que é preciso salvar o Benfica, não somente neste fórum.

Baron_Davis

A dizer à boca cheia que na vtv não há debates

Democracia bairrista no seu esplendor

OUTubro

Francescoli

Votar Vieira é merecer tudo o que nos aconteceu a epoca passada.
Estou farto desta merda, chega de meias palavras. Este gajo não presta! Não vale nada, zero!

Nhecks

É imperativo que a oposicao reaja ao artigo e entrevista do Vieira.

Expor e desmascarar as mentiras e depois apresentar as suas propostas.

A oposicao nao pode ser conivente com o constante espalhar de mentiras do Vieira.

sculpture

chamar de palhaçada aos debates do sporting e ter no seu curriculum ter sido preso por agressao e roubo de 1 camiao, suspeito no caso do favorecimento com o rangel, e mais nao sei quantos casos que vieiram a publico é de homem....enfim...pqp

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 19 de Outubro de 2020, 09:32
chamar de palhaçada aos debates do sporting e ter no seu curriculum ter sido preso por agressao e roubo de 1 camiao, suspeito no caso do favorecimento com o rangel, e mais nao sei quantos casos que vieiram a publico é de homem....enfim...pqp
um dia destes vem afirmar que refundou a justiça em Portugal...

rcoelho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 09:38
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1317970458403274758?s=20

Foi mesmo sem vaselina . Grande , Nuno Gonçalves.

ficou gago..... por aqui se percebe porque é que não quer debates com a oposição....

não vale mesmo nada

zerocool

Ricardo1904

Ainda ia perder tempo a ouvir. Fiquei me pela parte do Benfica ter sido re-fundado....

chico_SLB

A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB