Eleições 2020

Francescoli

Votar Vieira é merecer tudo o que nos aconteceu a epoca passada.
Estou farto desta merda, chega de meias palavras. Este gajo não presta! Não vale nada, zero!

Nhecks

É imperativo que a oposicao reaja ao artigo e entrevista do Vieira.

Expor e desmascarar as mentiras e depois apresentar as suas propostas.

A oposicao nao pode ser conivente com o constante espalhar de mentiras do Vieira.

sculpture

chamar de palhaçada aos debates do sporting e ter no seu curriculum ter sido preso por agressao e roubo de 1 camiao, suspeito no caso do favorecimento com o rangel, e mais nao sei quantos casos que vieiram a publico é de homem....enfim...pqp

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 19 de Outubro de 2020, 09:32
chamar de palhaçada aos debates do sporting e ter no seu curriculum ter sido preso por agressao e roubo de 1 camiao, suspeito no caso do favorecimento com o rangel, e mais nao sei quantos casos que vieiram a publico é de homem....enfim...pqp
um dia destes vem afirmar que refundou a justiça em Portugal...

Kurt Cobain 10


rcoelho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 09:38
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1317970458403274758?s=20

Foi mesmo sem vaselina . Grande , Nuno Gonçalves.

ficou gago..... por aqui se percebe porque é que não quer debates com a oposição....

não vale mesmo nada

zerocool


Ricardo1904

Ainda ia perder tempo a ouvir. Fiquei me pela parte do Benfica ter sido re-fundado....

chico_SLB

A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB

NoNickBoy

Queria deixar um alerta aos bots, que invadem as páginas do Facebook todas que estão a deixar escapar a do insónias.

Tá? Obrigado e bom trabalho malta, são incansáveis!

luislima

O Gobern devia ser desclassificado como Benfiquista. Ontem até o gajo do Sporting defendeu mais o Benfica do que ele.

IloveSLB2014

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Fez as perguntas que o representante do Benfica no programa  se excluiu de fazer

chico_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 09:57
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Fez as perguntas que o representante do Benfica no programa  se excluiu de fazer

Defendam também os contumilenses já agora!

Madiria

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB

Não é defender um lagarto.
É aplaudir, alguém que cara a cara com o Vieira, lhe pergunta o que certamente milhares de Benfiquistas gostariam de perguntar.
Eu como Benfiquista gostaria que me explicassem (neste caso o presidente) as pessimas campanhas europeias (com varias humilhações pelo meio) que temos feito nos últimos anos...
E que pior, apessr de não serem explicadas, ainda nós falam constantemente de contistas europeias.

Se é um lagarto, um suino, um batráquio ou mesmo um asno que pergunta, eu só tenho que aplaudir.... uma vez que quem está a frente do clube não se digna a vir explicar isso! (Nem deveria ser preciso ser lhe perguntando, as últimas participações europeias são tão más que isso por si só merecia reflexão e explicação aos adeptos).

Nhecks

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB

A defender um tricolor sócio do sporting e dos corruptos, que ainda recorda com saudade as conversas com o amigo pinto da costa e que acha que devia ser feita uma homenagem ao  corrupto do major valentim loureiro. Um dia normal no servieirista