Eleições 2020

eagles_letchworth

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: Gamabunta em 19 de Outubro de 2020, 02:56
Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2020, 02:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: HAL 9000 em 15 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...


lol.  Como se tu enganasses aqui alguem. Nem benfiquista és, quanto mais sócio...

Sou sócio correspondente há 14 anos e tenho 20 votos.

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

É um milagre, de Julho para Outubro passou a ter menos votos.

Votações à parte não sei mesmo o que éq a moderação anda a fazer...users destes só prejudicam o fórum.

Várias vezes que já o vi a ser demasiado gozão e agressivo na forma como se expressa.

Essa dos votos também já tinha reparado.
Nem benfiquista deve ser, alguém que meta mão nisto sff.

Tenho 20 votos e não 50. Fica a correção. Pensei que tinha 50 mas depois mais tarde fui confirmar e tenho apenas 20 pois sou correspondente e só tenho 14 anos de associado
Tas apresentado.

vermelhao_33

O Vieira e mesmo "sporting", com 4 pontos a frente ja Aparece a cuspir para o ar. No fim se perder o campeonato esconde se no seixal a Comer frutos secos.


sazuke

Citação de: eagles_letchworth em 19 de Outubro de 2020, 06:45
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: Gamabunta em 19 de Outubro de 2020, 02:56
Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2020, 02:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: HAL 9000 em 15 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...


lol.  Como se tu enganasses aqui alguem. Nem benfiquista és, quanto mais sócio...

Sou sócio correspondente há 14 anos e tenho 20 votos.

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

É um milagre, de Julho para Outubro passou a ter menos votos.

Votações à parte não sei mesmo o que éq a moderação anda a fazer...users destes só prejudicam o fórum.

Várias vezes que já o vi a ser demasiado gozão e agressivo na forma como se expressa.

Essa dos votos também já tinha reparado.
Nem benfiquista deve ser, alguém que meta mão nisto sff.

Tenho 20 votos e não 50. Fica a correção. Pensei que tinha 50 mas depois mais tarde fui confirmar e tenho apenas 20 pois sou correspondente e só tenho 14 anos de associado
Tas apresentado.


faz lembrar o boaventura

se calhar é daqueles que leva um molho de cartoes e confunde os numeros :whistle2:

SamGamgee

Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2020, 02:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: HAL 9000 em 15 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...


lol.  Como se tu enganasses aqui alguem. Nem benfiquista és, quanto mais sócio...

Sou sócio correspondente há 14 anos e tenho 20 votos.

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

É um milagre, de Julho para Outubro passou a ter menos votos. Trolls de pouca qualidade.

A conta deve ser usada por funcionários diferentes que têm scripts diferentes.

Mercurio_10

Citação de: ricardofslp em 19 de Outubro de 2020, 02:20
E continuam a atacar a oposição.... Hoje mais uma vez ficou mais que visto que o LFV tem de ser o foco...
Mas está difícil perceber

Achas que o 'Abílio' e os seus acólitos estão preocupados com isso?

RGouveia.SLB

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: poiudivino em 19 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:24
Não sei se já aqui foi postado o vídeo em relação a JNL mas aqui vai
A todos os Benfiquistas que irão votar dia 30 aconselho a verem este pequeno vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dC8icsdKq0A
Não acredito que o Lopes Noronha esteja envolvido com a Máfia Azul. Mas acredito claro que a Máfia Azul querem o Lopes Noronha no Benfica para voltarem a mandar como querem no futebol

O Vieira acaba de dar uma entrevista com um da família Oliveirinha, muito amigo, que é responsável por um dos braços dessa máfia azul - A Sportv.

O que achas sobre essa relação?
O que te apraz dizer sobre o centralismo dos direitos televisivos?

Quanto à primeira, o LFV é um dinossauro do futebol, conhece toda a gente e de que clube for. o Oliveira é outro dinossauro... Não vejo mal nenhum nisso.
O Centralismo dos direitos televisivos é algo que prejudica muito a competitividade do nosso campeonato

É um dinossauro do futebol... mas passados estes anos, continua a ser invariavelmente comido de cebolada como um novato pelas altas instâncias do futebol tuga.

Era só isto.

RGouveia.SLB

Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2020, 02:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: HAL 9000 em 15 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...


lol.  Como se tu enganasses aqui alguem. Nem benfiquista és, quanto mais sócio...

Sou sócio correspondente há 14 anos e tenho 20 votos.

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

É um milagre, de Julho para Outubro passou a ter menos votos. Trolls de pouca qualidade.

E continuam alegremente a provocar e a fazer estas figurinhas, como se nada fosse.

Vieri

#52357
Na mesma semana teve o apoio do Pinto da Costa e do António Oliveira.
Os amigos da tribuna das Antas.

Das mentiras e contradições habituais, a olhar para o chão,  nem a vale a pena falar já.

Incrível a tensão e o medo de fazer perguntas que o incomodassem.
O sportinguista não percebeu o guião bem e levou umas pancadas no braço, para se acalmar.
O aldrabão,  nervoso, brincava: - ainda vai a tempo de mudar...
E eu a rezar: responde que ele mudou mais tarde...

Enfim, percebe-se que ele hoje não consegue responder praticamente a nada, porque em quase tudo há vigarice.
O Benfica atual de Vieira é um enorme lodo.

AnotherDoom

Notas de ontem à noite:

- Mentiras do costume

- O ar embebecido do João Gobern, como se estivesse admirado a olhar para sua alteza e tivesse medo de o incomodar com as suas perguntas.

- A cumplicidade com o seu grande amigo António Oliveira

Figurinhas do caralho!

zerocool

Eu só me pergunto como é que ainda perdem tempo a ver entrevistas com essa personagem.... O conteúdo é sempre igual.... Ver a primeira ou a última, é exactamente a mesma coisa....

Benfica-Forever

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: poiudivino em 19 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:24
Não sei se já aqui foi postado o vídeo em relação a JNL mas aqui vai
A todos os Benfiquistas que irão votar dia 30 aconselho a verem este pequeno vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dC8icsdKq0A
Não acredito que o Lopes Noronha esteja envolvido com a Máfia Azul. Mas acredito claro que a Máfia Azul querem o Lopes Noronha no Benfica para voltarem a mandar como querem no futebol

O Vieira acaba de dar uma entrevista com um da família Oliveirinha, muito amigo, que é responsável por um dos braços dessa máfia azul - A Sportv.

O que achas sobre essa relação?
O que te apraz dizer sobre o centralismo dos direitos televisivos?

Quanto à primeira, o LFV é um dinossauro do futebol, conhece toda a gente e de que clube for. o Oliveira é outro dinossauro... Não vejo mal nenhum nisso.
O Centralismo dos direitos televisivos é algo que prejudica muito a competitividade do nosso campeonato

É um dinossauro do futebol... mas passados estes anos, continua a ser invariavelmente comido de cebolada como um novato pelas altas instâncias do futebol tuga.

Era só isto.

"LFV, um dinossauro do futebol."

Esta é para emoldurar.



Ru10

A última declaração que ouvi e tenciono ouvir do Vieira enquanto for presidente do Benfica foi aquela em que se fez de coitadinho e chorou. Naturalmente irei ler por aí algumas coisas, mas não tenciono mais ouvir o homem. É sempre mais do mesmo e a sua palavra vale zero para mim.

É como eu já disse, se ganhar, vou-me preocupar exclusivamente no apoio à equipa e aos resultados desportivos. Pois será esse o Benfica que a maioria dos sócios pretende.

Bertolucci Kasparov

Pessoal, temos de ter uma ação realmente impactante nestes últimos dias a nível de redes sociais. Proponho que todos nós coloquemos esta imagem como foto de perfil do nosso Facebook. Temos de fazer com que toda a gente tome consciência que é preciso salvar o Benfica, não somente neste fórum.




Baron_Davis

A dizer à boca cheia que na vtv não há debates

Democracia bairrista no seu esplendor

OUTubro