Eleições 2020


rfirmino9

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Porque se identificam mais com o Sporting do que com o Benfica. Nada que me admire em gente que admira o Noronha  :clap1:

Benfiquista de Baguim

Se o vieira fosse presidente do porto ou do sporting andávamos todos a rir de tanta incompetência, ignorância e soberba mas como é presidente do Benfica foram mais as vezes que choramos do que as que rimos.

Trezeguet

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Porque se identificam mais com o Sporting do que com o Benfica. Nada que me admire em gente que admira o Noronha  :clap1:
ontem foste desmascarado. nem sócio és

Bleach

O presidente vai estar as 11 no zerozero ,estejam lá para o proteger dos bots.

Diogo20

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Porque se identificam mais com o Sporting do que com o Benfica. Nada que me admire em gente que admira o Noronha  :clap1:
Tás cá hoje?

Ontem na entrevista do Líder Máximo e Rei Supremo da Comandada Mercantilista não apareceste.

IloveSLB2014

João Noronha Lopes
2 min

Daqui a pouco em direto no Facebook: https://www.facebook.com/zerozeropt

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora


https://www.facebook.com/105438294590801/posts/150391676762129/

Kurt Cobain 10


Diogo20

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Porque se identificam mais com o Sporting do que com o Benfica. Nada que me admire em gente que admira o Noronha  :clap1:
ontem foste desmascarado. nem sócio és
Claro que não, o amigo e companheiro RedAvenger também não era sócio. Admitido pelo próprio, esta gente só vem aqui para semear o "terror" que é despachar o Rei Sol, mas aqui neste espaço é chover no molhado. Tem efeito zero.

Só têm alguma sorte no Facebook.

AlexanderMostovoi

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Porque se identificam mais com o Sporting do que com o Benfica. Nada que me admire em gente que admira o Noronha  :clap1:

Então mas o sócio do Sporting não é o Vieira?!

Pedro.SLB.71

Mais daqui a pouco em directo no zerozero.pt Às 11 horas a entrevista de João Noronha Lopes. Espero que possa desmascarar determinadas coisas que LFV ontem disse naquela entrevista.

rfirmino9

Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Porque se identificam mais com o Sporting do que com o Benfica. Nada que me admire em gente que admira o Noronha  :clap1:
Tás cá hoje?

Ontem na entrevista do Líder Máximo e Rei Supremo da Comandada Mercantilista não apareceste.

Acho que devias informar antes de falares

rfirmino9

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Porque se identificam mais com o Sporting do que com o Benfica. Nada que me admire em gente que admira o Noronha  :clap1:
ontem foste desmascarado. nem sócio és

Se acreditas que não sou, isso é lá contigo...

Nailhead

Se a oposição não aproveitar as borlas que o presimente deu ontem, também podem entregar já as faixas.

Querem debates para quê? O homem sozinho enterra-se todo.

PedroOliveira93

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: Madiria em 19 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB

Não é defender um lagarto.
É aplaudir, alguém que cara a cara com o Vieira, lhe pergunta o que certamente milhares de Benfiquistas gostariam de perguntar.
Eu como Benfiquista gostaria que me explicassem (neste caso o presidente) as pessimas campanhas europeias (com varias humilhações pelo meio) que temos feito nos últimos anos...
E que pior, apessr de não serem explicadas, ainda nós falam constantemente de contistas europeias.

Se é um lagarto, um suino, um batráquio ou mesmo um asno que pergunta, eu só tenho que aplaudir.... uma vez que quem está a frente do clube não se digna a vir explicar isso! (Nem deveria ser preciso ser lhe perguntando, as últimas participações europeias são tão más que isso por si só merecia reflexão e explicação aos adeptos).


Conheces algum presidente de algum clube no Mundo que o faça? Conheces algum politico no mundo que o faça?

Deixa de viver no mundo das maravilhas, o mundo real é um mundo cheio de fdp, e nós temos que defrontar uma agremiação de fdp máximos que todos os dias acordam junto `VCI e têm como unico objetivo de vida aniquilar o Benfica

Felizmente temos-te a ti para revelar os mistérios da vida humana com a tua rebeldia heróica.

Portugal numa frase.


Curioso, fizeste como o Vieira, não respondeste à minha pergunta.

Coerências

Claro.

Vou responder a uma pergunta completamente inquinada que só projecta as tuas convicções pessoais e fanatismo e não tem qualquer tipo de espaço ou vontade de argumentação?

Para haver uma discussão séria é preciso abertura para que ela exista e inteligência para fazer perguntas. Sem fanatismo, termos absolutos e uma pitada de honestidade.

Como tu não tens nem abertura ou inteligência para perceber que a tua preposição inicial já está ferida de morte porque não tem validade, queres que te respondam? É já nem falo do "achismo" óbvio.

A cabeça não é para o chapéu amigo.

És muito Portugalinho. Até nas punchlines.