Eleições 2020

samarras

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Nailhead em 19 de Outubro de 2020, 10:31
Se a oposição não aproveitar as borlas que o presimente deu ontem, também podem entregar já as faixas.

Querem debates para quê? O homem sozinho enterra-se todo.
Ora nem mais...
Nós também temos de ajudar, expor tudo, no debate com sócios, nas redes sociais. O Benfica tem de ganhar a 30 de OUTubro!

pica_foices

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP
Neste momento só há 2 candidatos oficiais,.pois só dois entragaram as listas até ao momento...

sim, desses 4 pré-candidatos apenas 2 entregaram lista.

neste momento há 0 candidatos oficiais

Covenant

Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2020, 02:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: HAL 9000 em 15 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...


lol.  Como se tu enganasses aqui alguem. Nem benfiquista és, quanto mais sócio...

Sou sócio correspondente há 14 anos e tenho 20 votos.

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

É um milagre, de Julho para Outubro passou a ter menos votos. Trolls de pouca qualidade.
Nem sócio deve ser. Já lhe disse para se encontrar comigo já que supostamente vai votar em Braga e nada. :(


Baron_Davis

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP
Neste momento só há 2 candidatos oficiais,.pois só dois entragaram as listas até ao momento...

sim, desses 4 pré-candidatos apenas 2 entregaram lista.

neste momento há 0 candidatos oficiais

apenas 2 entregaram a lista, mas apenas uma tem acesso aos cadernos eleitorais

convem contar tudo

Livrinhos

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP

Olha lá, isto aqui é conforme se acorda de manhã que se faz a gestão deste espaço?

Porque é que me apagaram o comentário?

O que é que havia de tão grave nele que justificasse ser apagado, ao mesmo tempo que se permite que continuem aqui a destilar merdas atrás de merdas sem sentido todos os dias?

E o quote vai direto a ti, porque tem mesmo pinta de ter sido coisa feita por ti, como aliás é quase sempre.

Cagar e andar... é o melhor...

IloveSLB2014

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP
Neste momento só há 2 candidatos oficiais,.pois só dois entragaram as listas até ao momento...

sim, desses 4 pré-candidatos apenas 2 entregaram lista.

neste momento há 0 candidatos oficiais
lol

pica_foices

Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP

Olha lá, isto aqui é conforme se acorda de manhã que se faz a gestão deste espaço?

Porque é que me apagaram o comentário?

O que é que havia de tão grave nele que justificasse ser apagado, ao mesmo tempo que se permite que continuem aqui a destilar merdas atrás de merdas sem sentido todos os dias?

E o quote vai direto a ti, porque tem mesmo pinta de ter sido coisa feita por ti, como aliás é quase sempre.

Cagar e andar... é o melhor...

sim, fui eu.

tenho apagado e não amarelado alguns comentários de insultos que têm saído no calor da troca de argumentos eleitorais

mas se quiseres restauro a mensagem e amarelo depois

se quiseres manda mensagem

abraço

Covenant

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: Madiria em 19 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB

Não é defender um lagarto.
É aplaudir, alguém que cara a cara com o Vieira, lhe pergunta o que certamente milhares de Benfiquistas gostariam de perguntar.
Eu como Benfiquista gostaria que me explicassem (neste caso o presidente) as pessimas campanhas europeias (com varias humilhações pelo meio) que temos feito nos últimos anos...
E que pior, apessr de não serem explicadas, ainda nós falam constantemente de contistas europeias.

Se é um lagarto, um suino, um batráquio ou mesmo um asno que pergunta, eu só tenho que aplaudir.... uma vez que quem está a frente do clube não se digna a vir explicar isso! (Nem deveria ser preciso ser lhe perguntando, as últimas participações europeias são tão más que isso por si só merecia reflexão e explicação aos adeptos).


Conheces algum presidente de algum clube no Mundo que o faça? Conheces algum politico no mundo que o faça?

Deixa de viver no mundo das maravilhas, o mundo real é um mundo cheio de fdp, e nós temos que defrontar uma agremiação de fdp máximos que todos os dias acordam junto `VCI e têm como unico objetivo de vida aniquilar o Benfica

Mais um dia de 'ele é do pior que há, mas isto do futebol não dá para ser sério. Rouba? Se calhar rouba mas há algum que não roube?! Isto do mundo do futebol, da política e da finança não dá para os honestos. Querem alguém honesto e que não roube? Mas está tudo maluco?'


Diz-me lá o nome de um presidente a nivel MUNDIAL, ou de um politico, que venha a publico assumir falhas e erros e insucessos, diz lá? Um é suficiente

https://www.publico.pt/2020/09/25/mundo/noticia/kim-jongun-pede-desculpa-assassinio-funcionario-sulcoreano-1932811

https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-pede-desculpas-por-ter-divulgado-video-com-informacoes-falsas-sobre-desabastecimento-1-24345107?versao=amp

Até estes dois. Estás com azar...

Livrinhos

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP

Olha lá, isto aqui é conforme se acorda de manhã que se faz a gestão deste espaço?

Porque é que me apagaram o comentário?

O que é que havia de tão grave nele que justificasse ser apagado, ao mesmo tempo que se permite que continuem aqui a destilar merdas atrás de merdas sem sentido todos os dias?

E o quote vai direto a ti, porque tem mesmo pinta de ter sido coisa feita por ti, como aliás é quase sempre.

Cagar e andar... é o melhor...

sim, fui eu

mas se quiseres restauro a mensagem e amarelo depois

se quiseres manda mensagem

abraço

Faz o que bem entenderes. Da tua parte, espero sempre muito pouco.

MichaelJonCarter

Citação de: MichaelJonCarter em 19 de Outubro de 2020, 10:57
Aproveito para perguntar à moderação se já se deu ao trabalho de verificar os IPs do grupo de users que está sempre a descarrilar a discussão aqui. Já fui moderador de um fórum semelhante e sei perfeitamente que é uma tarefa de segundos.

@Pica-foices.

Se estás aqui a ler é desnecessário ignorar. Confirmar os IPs e já está.

Champions

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2020, 10:49
Imaginemos que LFV e JNL se candidatariam ambos nestas eleições ao seu primeiro mandato.

Alguém tem dúvidas de que JNL goleava por larga maioria?

Logo aí morre qualquer ataque ao candidato JNL. Resta a realidade: os 17 anos de LFV à frente do clube. Alguém neutro olharia para esses anos todos e ficaria logo de pé atrás, mas o que está realmente em causa é o último mandato. E aí não há por onde defender o candidato LFV.

E eu estou a excluir todas as mentiras, os processos judiciais e as atitudes de ditador.

Como é possível estarmos nesta situação quando deveria existir uma onda vermelha disposta a limpar o clube de uma minoria de interesseiros?
Se a minha avô tivesse rodas...

Ru10

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2020, 10:49
Imaginemos que LFV e JNL se candidatariam ambos nestas eleições ao seu primeiro mandato.

Alguém tem dúvidas de que JNL goleava por larga maioria?

Logo aí morre qualquer ataque ao candidato JNL. Resta a realidade: os 17 anos de LFV à frente do clube. Alguém neutro olharia para esses anos todos e ficaria logo de pé atrás, mas o que está realmente em causa é o último mandato. E aí não há por onde defender o candidato LFV.

E eu estou a excluir todas as mentiras, os processos judiciais e as atitudes de ditador.

Como é possível estarmos nesta situação quando deveria existir uma onda vermelha disposta a limpar o clube de uma minoria de interesseiros?
Se a minha avô tivesse rodas...
Não percebi. Comecei pela ideia de ambos se candidatarem em pé de igualdade mas acabei na realidade atual.

BENFIKA

Agora já é nos últimos 7 ganhamos 5  ;D ;D

É conforme dá mais jeito...não convém é ir buscar os primeiros anos se não...

E lá está, a defesa é sempre com o passado. E se olharmos para o passado recente vemos que temos perdido para um dos portos mais fracos dos últimos largos anos, com graves problemas financeiros.


Champions

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2020, 10:49
Imaginemos que LFV e JNL se candidatariam ambos nestas eleições ao seu primeiro mandato.

Alguém tem dúvidas de que JNL goleava por larga maioria?

Logo aí morre qualquer ataque ao candidato JNL. Resta a realidade: os 17 anos de LFV à frente do clube. Alguém neutro olharia para esses anos todos e ficaria logo de pé atrás, mas o que está realmente em causa é o último mandato. E aí não há por onde defender o candidato LFV.

E eu estou a excluir todas as mentiras, os processos judiciais e as atitudes de ditador.

Como é possível estarmos nesta situação quando deveria existir uma onda vermelha disposta a limpar o clube de uma minoria de interesseiros?
Se a minha avô tivesse rodas...
Não percebi. Comecei pela ideia de ambos se candidatarem em pé de igualdade mas acabei na realidade atual.
Se, se, se...não há ses! LFV concorre com uma obra e quer NL quer RGS sabiam isso! Logo o que adianta esta conversa...Nada! Foi apenas isso que procurei expressar! Sem ofensa.abraço.