Eleições 2020

bope

A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

Mercurio_10

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: Madiria em 19 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB

Não é defender um lagarto.
É aplaudir, alguém que cara a cara com o Vieira, lhe pergunta o que certamente milhares de Benfiquistas gostariam de perguntar.
Eu como Benfiquista gostaria que me explicassem (neste caso o presidente) as pessimas campanhas europeias (com varias humilhações pelo meio) que temos feito nos últimos anos...
E que pior, apessr de não serem explicadas, ainda nós falam constantemente de contistas europeias.

Se é um lagarto, um suino, um batráquio ou mesmo um asno que pergunta, eu só tenho que aplaudir.... uma vez que quem está a frente do clube não se digna a vir explicar isso! (Nem deveria ser preciso ser lhe perguntando, as últimas participações europeias são tão más que isso por si só merecia reflexão e explicação aos adeptos).


Conheces algum presidente de algum clube no Mundo que o faça? Conheces algum politico no mundo que o faça?

Deixa de viver no mundo das maravilhas, o mundo real é um mundo cheio de fdp, e nós temos que defrontar uma agremiação de fdp máximos que todos os dias acordam junto `VCI e têm como unico objetivo de vida aniquilar o Benfica

Mais um dia de 'ele é do pior que há, mas isto do futebol não dá para ser sério. Rouba? Se calhar rouba mas há algum que não roube?! Isto do mundo do futebol, da política e da finança não dá para os honestos. Querem alguém honesto e que não roube? Mas está tudo maluco?'


Diz-me lá o nome de um presidente a nivel MUNDIAL, ou de um politico, que venha a publico assumir falhas e erros e insucessos, diz lá? Um é suficiente

Ninguém, nunca aconteceu. Há um casting para políticos, que uma das condições é nunca pedirem desculpa nem assumirem erros. Eu uma vez distraído fui contra uma pessoa na rua, fiquei logo descartado.

Convenhamos que esta conversa é um bocadinho absurda e irracional, desculpa lá (viste, lá estou eu, nunca dava para político!).

Leonzo

Citação de: Nailhead em 19 de Outubro de 2020, 10:31
Se a oposição não aproveitar as borlas que o presimente deu ontem, também podem entregar já as faixas.

Querem debates para quê? O homem sozinho enterra-se todo.
Ora nem mais...

AlexanderMostovoi

"O Benfica nunca me protegeu em nada, pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar gravemente."


Estas palavras foram ditas pelo actual presidente do Benfica... Se isto não é motivo para o tirarem do poleiro não sei o que seja...


Ru10

Citação de: Nailhead em 19 de Outubro de 2020, 10:31
Se a oposição não aproveitar as borlas que o presimente deu ontem, também podem entregar já as faixas.

Querem debates para quê? O homem sozinho enterra-se todo.
A oposição não pode mudar chips de quem não quer pensar pela própria cabeça.
O que a oposição nesta fase pode fazer é dar ainda mais argumentos aos seus apoiantes e temos de ser nós no terreno a convencer esses sócios.

Diogo20

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:52
A defender um lagarto fundador dos The Gift, um dia normal no SB
Porque se identificam mais com o Sporting do que com o Benfica. Nada que me admire em gente que admira o Noronha  :clap1:
Tás cá hoje?

Ontem na entrevista do Líder Máximo e Rei Supremo da Comandada Mercantilista não apareceste.

Acho que devias informar antes de falares
Tu também devias mas sobre o teu querido ditador.

Mas isso não convém, não é?

JozeSlb

Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

Manda e-mail ao provedor

BENFIKA

Muito bem aquele comentador a questionar sobre como quer ganhar a champions se andamos constantemente a fazer figuras lá.

lPhoenix


Ru10

Imaginemos que LFV e JNL se candidatariam ambos nestas eleições ao seu primeiro mandato.

Alguém tem dúvidas de que JNL goleava por larga maioria?

Logo aí morre qualquer ataque ao candidato JNL. Resta a realidade: os 17 anos de LFV à frente do clube. Alguém neutro olharia para esses anos todos e ficaria logo de pé atrás, mas o que está realmente em causa é o último mandato. E aí não há por onde defender o candidato LFV.

E eu estou a excluir todas as mentiras, os processos judiciais e as atitudes de ditador.

Como é possível estarmos nesta situação quando deveria existir uma onda vermelha disposta a limpar o clube de uma minoria de interesseiros?

pica_foices

Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP

MichaelJonCarter

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP

O Trio de Ataque é ao Domingo, já só há mais um Domingo antes das eleições e faltam 3 candidatos.

Entrevistarem os concorrentes num programa com menos audiência, especialmente audiência futebolística, não é o mesmo. Vergonhosa a atitude da RTP, há que inundar o provedor com queixas.

SemperFi_SLB

E se, assim de repente, eu, desconhecido, iniciado neste fórum, dissesse algo do género: "o Benfica ganhou 7 dos últimos 10"???

O que diriam de mim? Deixariam passar sem reparo ou consequência? Achariam admissível? Julgar-me-iam infiltrado? Poriam em causa as minhas verdadeiras cores?

Como seria possível um sócio ou adepto genuíno do Benfica não ter presente a realidade factual (não tão longínqua) do clube??

Agora em vez de incógnito, iniciado, sem relevância aparente num clube gigantesco, imaginem se fosse O PRESIDENTE do clube!!!

Se um Zé ninguém irrelevante seria crucificado e excomungado, o que dizer e fazer se fosse a figura máxima em funções do Benfica - O SEU PRESIDENTE???!!!

MichaelJonCarter

Aproveito para perguntar à moderação se já se deu ao trabalho de verificar os IPs do grupo de users que está sempre a descarrilar a discussão aqui. Já fui moderador de um fórum semelhante e sei perfeitamente que é uma tarefa de segundos.

IloveSLB2014

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP
Neste momento só há 2 candidatos oficiais,.pois só dois entragaram as listas até ao momento...