Eleições 2020

Aka

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 11:13Ou amarelar quem diz que JVA que ia acabando com o clube, foi um bom presidente?

Volta, António!

Gsound

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: bope em 19 de Outubro de 2020, 10:36
A Rtp notícias tem Facebook. Não podem passar incólumes. Uma televisão pública a fazer campanha por Luís Filipe Vieira?

penso que irão entrevistar todos os candidatos restantes RGS, JNL, BCC durante as próximas duas semanas

acho que o trio de ataque/ RTP fez o mesmo nas eleições recentes do SCP/FCP

Olha lá, isto aqui é conforme se acorda de manhã que se faz a gestão deste espaço?

Porque é que me apagaram o comentário?

O que é que havia de tão grave nele que justificasse ser apagado, ao mesmo tempo que se permite que continuem aqui a destilar merdas atrás de merdas sem sentido todos os dias?

E o quote vai direto a ti, porque tem mesmo pinta de ter sido coisa feita por ti, como aliás é quase sempre.

Cagar e andar... é o melhor...

sim, fui eu.

tenho apagado e não amarelado alguns comentários de insultos que têm saído no calor da troca de argumentos eleitorais

mas se quiseres restauro a mensagem e amarelo depois

se quiseres manda mensagem

abraço


E expulsar quem desejou a lesão de um dos capitães da equipa e se regozijou com a mesma?

Ou amarelar quem diz que JVA que ia acabando com o clube, foi um bom presidente?

todos os posts do andré almeida que foram denunciados foram amarelados.
mais logo por casa talvez faça uma visita a esse tópico

qt ao outro assunto é uma questão de denunciares esses posts. não faço ideia de que posts falas



Ando aqui há pouco tempo, mas desejar uma lesão de um jogador, seja ele mais ou menos antigo, é simplesmente nojento.

Pede-se noção.

Aka


Kolchak

#52458
Estou a ver a entrevista do Noronha, e caso desperdicemos esta oportunidade, vai ser mais gravoso do que quando foi Luis Tadeu. Que regalo ouvir este homem.

Gsound

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2020, 11:29

Pois, mas se o Artur não se  tem lesionado...



A primeira responsabilidade é de quem contrata os jogadores, a segunda de quem os mete a jogar, depois entra a responsabilidade do jogador.

Não era o Artur que apontava uma arma à cabeça de alguém para ser titular.

Agradecimentos ao grande mestre maior melhor treinador de sempre JJ, que não topou Oblak. Vá lá, não o testou a defesa central.

Ru10

Citação de: Kolchak em 19 de Outubro de 2020, 11:31
Estou a ver a entrevista do Noronha, e caso desperdicemos esta oportunidade, vai ser mais gravoso do que quando foi Luis Nazare. Que regalo ouvir este homem.
Luís Tadeu. :)

Gsound

Citação de: Kolchak em 19 de Outubro de 2020, 11:31
Estou a ver a entrevista do Noronha, e caso desperdicemos esta oportunidade, vai ser mais gravoso do que quando foi Luis Nazare. Que regalo ouvir este homem.



Tadeu.... O0

helderrocha

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso
vê mas é se com isto do covid, os planos do teu patrão não saem furados. chegas para o ano a querer vender  um ou dois por 60M e o mercado continua em baixo e no fim acabamos por vender 4 ou 5 para obter o mesmo retorno

Kolchak

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: Kolchak em 19 de Outubro de 2020, 11:31
Estou a ver a entrevista do Noronha, e caso desperdicemos esta oportunidade, vai ser mais gravoso do que quando foi Luis Nazare. Que regalo ouvir este homem.
Luís Tadeu. :)
Correto

PedroOliveira93

Isto está a ser mesmo no sítio onde dói.

Se resolverem manter o Kim Vieira, não há muito que sobre do Benfica.

Barolas


SousaLB

O Vieira já não sabe mais o que fazer ou dizer para os Vieiristas não votarem nele.

Mais um bocado e insulta-os. E mesmo assim eles vão manter o apoio cego.

Aka

Citação de: Gsound em 19 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2020, 11:29

Pois, mas se o Artur não se  tem lesionado...



A primeira responsabilidade é de quem contrata os jogadores, a segunda de quem os mete a jogar, depois entra a responsabilidade do jogador.

Não era o Artur que apontava uma arma à cabeça de alguém para ser titular.

Agradecimentos ao grande mestre maior melhor treinador de sempre JJ, que não topou Oblak. Vá lá, não o testou a defesa central.

Muitas vezes uma pessoa consegue ver que a insistência num jogador prejudica a equipa/o clube. O ideal seria ver esse jogador no banco, até mesmo na bancada, vá, fora do clube. Mas como a insistência permanece até aos limites, é natural que essa pessoa comece a ter pensamentos mais negros. Nem é tanto pelo jogador em si, mas sim porque quer o melhor para o seu clube.

xiribiti


pedro_rkc

Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso
vê mas é se com isto do covid, os planos do teu patrão não saem furados. chegas para o ano a querer vender  um ou dois por 60M e o mercado continua em baixo e no fim acabamos por vender 4 ou 5 para obter o mesmo retorno

Epá, que chatice ficar com grandes jogadores na equipa, que nos aumentam as probabilidades de sucesso desportivo. Importante é vender, já me esquecia...