Eleições 2020

Livrinhos

Citação de: Fear Factory em 19 de Outubro de 2020, 13:06
Um gajo que não sabe que com 14 anos de sócio, no máximo, teria 20 votos. É esta gente que representa o Vieira, não sabem um caracol sobre as vantagens de sócio e estatutos do Benfica.

Não os censuro, representam bem o líder que apoiam.

O mais natural, até é nem do Benfica serem. É curioso como esta possibilidade é invariavelmente esquecida pelos demais quando se entra neste tipo de discussão.

Partem do princípio (errado) que todos os que aqui estão presentes são do Benfica. Era bom...


Gsound

Talvez me tenha passado ao lado, mas há que garantir que o CC seja apresentado à entrada juntamente com o cartão de sócio, senão ainda temos o presidente da casa não sei de onde a votar por todos os sócios da casa.

xiribiti

Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Fear Factory em 19 de Outubro de 2020, 13:06
Um gajo que não sabe que com 14 anos de sócio, no máximo, teria 20 votos. É esta gente que representa o Vieira, não sabem um caracol sobre as vantagens de sócio e estatutos do Benfica.

Não os censuro, representam bem o líder que apoiam.

O mais natural, até é nem do Benfica serem. É curioso como esta possibilidade é invariavelmente esquecida pelos demais quando se entra neste tipo de discussão.

Partem do princípio (errado) que todos os que aqui estão presentes são do Benfica. Era bom...

Se nem o presidente é, porque é que eles haviam de ser?

nmro

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 00:25
Gosta tanto de servir o Benfica que falhou a contratação do Cavani porque não esteve para se reunir com ele.

"não me exponho a qualquer pessoa, mandei 2 advogados" um homem do povo com estas mariquices e preconceitos?  ::)

Então Vieira?!?  ;D
Só se reúne com homens do povo, como o Catão.

Diogo20

Citação de: Gsound em 19 de Outubro de 2020, 13:17
Talvez me tenha passado ao lado, mas há que garantir que o CC seja apresentado à entrada juntamente com o cartão de sócio, senão ainda temos o presidente da casa não sei de onde a votar por todos os sócios da casa.
Pior que isso é um associado ir votar a várias casas.

Benficaenadamais

Citação de: Gsound em 19 de Outubro de 2020, 13:17
Talvez me tenha passado ao lado, mas há que garantir que o CC seja apresentado à entrada juntamente com o cartão de sócio, senão ainda temos o presidente da casa não sei de onde a votar por todos os sócios da casa.

Tanto a lista do JNL como a do RGS teem que ter elementos em todos os locais de voto para impedir isso. Senão vai lá um cromo qualquer que por acaso é presidente de uma casa do Benfica e vota com 50 cartões no vieira porque acha que ele fez o hospital da luz.

MichaelJonCarter

A estratégia mais simples é o Vieira meter um autocarro cheio de gente com 50 votos a saltitar entre Casas e a votar nele. Ganha logo milhares de votos.

Duas coisas são indispensáveis:
-JNL tem que ter um representante em todas as mesas que tome nota do número de sócio do votante. Usando um sistema electrónico conseguem detectar a fraude de imediato e chamar as autoridades para parar a festa.

-No dia seguinte às eleições, já que a MAG amestrada do Vieira recusa dar os cadernos eleitorais (excepto ao Vieira que sabe ao detalhe quantos votos entregou na sua candidatura...), passar a pente fino os cadernos e comparar com os da última eleição a ver onde foram inflacionados artificialmente o número de votos à la César Boaventura e DSO.

O JNL tem que ter uma equipa de advogados com os papeis já todos preparados para o caso de uma destas irregularidades acontecer. Ninguém pode ser ingénuo e achar que o Vieira não vai aldrabar como puder.

CSalvador185

 :bandeira2:
Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 00:43
Boa noite,

Acabámos de assistir a uma entrevista de duas horas do candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, no programa Trio d'Ataque, onde o entrevistado pôde falar sobre o seu programa livremente e fazer campanha eleitoral.

Venho por este meio pedir à RTP que sejam facultados aos restantes candidatos entrevistas nos mesmos moldes e com os mesmos tempos de antena. É inadmissível que uma estação pública tome partidos em qualquer eleição. Assim sendo, aguardo que sejam convidados para o Trio d'Ataque todos os restantes candidatos. Aguardo ainda que sejam acompanhadas as campanhas eleitorais de forma equitativa para todos os candidatos.

Aguardo por uma resposta do Sr. Provedor.

Sem mais de momento, deixo os meus cumprimentos.

https://media.rtp.pt/provedor-do-telespetador/fale-com-o-provedor/


Enviado!

Encher os meios de comunicação com este tipo de queixas até que sejam ouvidas as nossas queixas.

A merda é o nosso próprio canal simplesmente "esquecer" as eleições.



BENFIKA

Um gajo que perde 2 campeonatos em 3 anos contra o pior porto dos últimos largos anos tem a lata de falar em penta e prometer a champions  :estrelas:

Champions

As ultimas declarações de Benitez ou o manual como transformar um Movimento que pretendia servir o Benfica( SoB), num Movimento para servir o Noronha(SoN)... problemas de coluna no dia 30, adivinho!

ubica13

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:08
As ultimas declarações de Benitez ou o manual como transformar um Movimento que pretendia servir o Benfica( SoB), num Movimento para servir o Noronha(SoN)... problemas de coluna no dia 30, adivinho!
Servir o Noronha continua melhor do que se servir do Benfica que é o que o teu grande líder tem feito.

Pedro.SLB.71

Caros camaradas Benfiquistas,

Será que alguém me poderá confirmar que hoje, segunda-feira, dia 19 de Outubro de 2020 é o último dia para os candidatos formalizarem as suas candidaturas?

BENFIKA

E aquela tirada de dizer que o Benfica foi refundado....que falta de respeito pelo passado do clube e para com quem verdadeiramente fundou o clube  :disgust:

E se acha que refundou o clube então que deixe de usar o passado para se justificar, já que o clube era "outro".

Champions

Citação de: ubica13 em 19 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:08
As ultimas declarações de Benitez ou o manual como transformar um Movimento que pretendia servir o Benfica( SoB), num Movimento para servir o Noronha(SoN)... problemas de coluna no dia 30, adivinho!
Servir o Noronha continua melhor do que se servir do Benfica que é o que o teu grande líder tem feito.
Pontos de vista...Não creio no entanto que o movimento nasceu para dividir e ser de facção...Ou estou enganado? É que se for isso terá vida muito curta, como veremos.