Eleições 2020

24-7SLB

Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 00:43
Boa noite,

Acabámos de assistir a uma entrevista de duas horas do candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, no programa Trio d'Ataque, onde o entrevistado pôde falar sobre o seu programa livremente e fazer campanha eleitoral.

Venho por este meio pedir à RTP que sejam facultados aos restantes candidatos entrevistas nos mesmos moldes e com os mesmos tempos de antena. É inadmissível que uma estação pública tome partidos em qualquer eleição. Assim sendo, aguardo que sejam convidados para o Trio d'Ataque todos os restantes candidatos. Aguardo ainda que sejam acompanhadas as campanhas eleitorais de forma equitativa para todos os candidatos.

Aguardo por uma resposta do Sr. Provedor.

Sem mais de momento, deixo os meus cumprimentos.

https://media.rtp.pt/provedor-do-telespetador/fale-com-o-provedor/


ubica13

Citação de: KAimar em 19 de Outubro de 2020, 14:56
Como tem sido representado JNL na TV? Tem aparecido nos telejornais,programas,...?
Pouco. Uma reportagem pequena na sic, algum tempo de antena na sportv e pouco mais. Dizem que vai dar uma entrevista na TVI.

Barolas

Citação de: ubica13 em 19 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: KAimar em 19 de Outubro de 2020, 14:56
Como tem sido representado JNL na TV? Tem aparecido nos telejornais,programas,...?
Pouco. Uma reportagem pequena na sic, algum tempo de antena na sportv e pouco mais. Dizem que vai dar uma entrevista na TVI.

Entrevista/reportagem hoje.

RGouveia.SLB

Não vi a entrevista do JNL ao zerozero.
Alguém que possa fazer um resumo das ideias principais?

IloveSLB2014

Citação de: Barolas em 19 de Outubro de 2020, 15:00
Citação de: ubica13 em 19 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: KAimar em 19 de Outubro de 2020, 14:56
Como tem sido representado JNL na TV? Tem aparecido nos telejornais,programas,...?
Pouco. Uma reportagem pequena na sic, algum tempo de antena na sportv e pouco mais. Dizem que vai dar uma entrevista na TVI.

Entrevista/reportagem hoje.
Às 21h30 de hoje estará na Bola da Rede, um projeto em que está inserido um user do SB

Kaká

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Kaká em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: ubica13 em 19 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:08
As ultimas declarações de Benitez ou o manual como transformar um Movimento que pretendia servir o Benfica( SoB), num Movimento para servir o Noronha(SoN)... problemas de coluna no dia 30, adivinho!
Servir o Noronha continua melhor do que se servir do Benfica que é o que o teu grande líder tem feito.
Pontos de vista...Não creio no entanto que o movimento nasceu para dividir e ser de facção...Ou estou enganado? É que se for isso terá vida muito curta, como veremos.

Não nasceu para dividir. Por isso é que após conversas e pontos em comum nas candidaturas se decidiram por juntar as listas.

Ideias algo homogêneas com um candidato que está a agregar mais votos que eles.

Querem acima de tudo servir o Benfica, e não serem presidentes.

É tão claro ao que cá andam, que a outra explicação é serem apenas um eco inconsciente das campanhas de desinformação. É mais triste ainda.

Há apoiantes de Vieira com argumentos que não concordo, mas válidos e merecem o meu respeito. Isto é apenas o eco das expressões da campanha de contra informação.

"Divisão" , "roupa suja", "senhor dos hambúrgueres" , "continuidade" a repetição é tanta que já mete confusão.
Vai ver  as ultimas afirmacões do Francisco Benitez, na Bola on.line etc, e diz-me se aquilo pretende servir o Benfica ou apenas passar a ser parte da campanha do Noronha...Creio que o Movimento tinha ambição de estar acima dos restantes candidatos. Perdeu essa ambição/missão ao aceitar ser Presidente da A. Pelo noronha? Se fez , fez mal e vai ter vida curta...é apenas o meu ponto de vista, pois julgo que faria sentido pertencer a lista do Noronha sem perder identidade própria e sentido de missão!  Digo eu!

Aquilo pretende não fazer parte da lista do Vieira. A não aceitação de ser parte do conselho fiscal da lista do Vieira.
Mostraram se disponíveis para trabalhar com Vieira na condição de servirem de comissão de revisão estatuária.

Mas isso não serve os interesses do Vieira, como tal o convite caiu.

Vai lá ler outra vez. E vai ouvir o resto. Que uma fonte apenas é curtinho.

Se falamos de espinhas dorsais por má interpretação, aconselho-te a ler as de interpretação directa do actual presidente que desde "promessas absurdas" a "ameaças de demissão" caso algo não acontecesse, vais encontrar de tudo um pouco.


JozeSlb

Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2020, 14:55
Recebi um print supostamente de Hugo Gilberto, a confirmar que JNL estará no trio de ataque na próxima semana.


(Acrescentar que supostamente Hugo Gilberto indica que todas as listas que entregaram candidatura foram convidadas, e que houve uma tentativa de debate rejeitada)


Alguém pode confirmar isto? Ou é fake?

Ia comentar isto agora. Acho que é verdadeiro

Red Eyes

Citação de: tino em 18 de Outubro de 2020, 22:20
O meu irmão (covenant) hoje presenteou-me com este bolo de anos. Que é o meu avatar aqui no fórum.
OUTubro


image upload

Estás velho. :-X

Coluna1994

Contactei-o pelo Messenger e ele disse-me que o Noronha Lopes ia ao trio de ataque no próximo fim-de-semana.

Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2020, 14:55
Recebi um print supostamente de Hugo Gilberto, a confirmar que JNL estará no trio de ataque na próxima semana.


(Acrescentar que supostamente Hugo Gilberto indica que todas as listas que entregaram candidatura foram convidadas, e que houve uma tentativa de debate rejeitada)


Alguém pode confirmar isto? Ou é fake?


Champions

Citação de: Kaká em 19 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Kaká em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: ubica13 em 19 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:08
As ultimas declarações de Benitez ou o manual como transformar um Movimento que pretendia servir o Benfica( SoB), num Movimento para servir o Noronha(SoN)... problemas de coluna no dia 30, adivinho!
Servir o Noronha continua melhor do que se servir do Benfica que é o que o teu grande líder tem feito.
Pontos de vista...Não creio no entanto que o movimento nasceu para dividir e ser de facção...Ou estou enganado? É que se for isso terá vida muito curta, como veremos.

Não nasceu para dividir. Por isso é que após conversas e pontos em comum nas candidaturas se decidiram por juntar as listas.

Ideias algo homogêneas com um candidato que está a agregar mais votos que eles.

Querem acima de tudo servir o Benfica, e não serem presidentes.

É tão claro ao que cá andam, que a outra explicação é serem apenas um eco inconsciente das campanhas de desinformação. É mais triste ainda.

Há apoiantes de Vieira com argumentos que não concordo, mas válidos e merecem o meu respeito. Isto é apenas o eco das expressões da campanha de contra informação.

"Divisão" , "roupa suja", "senhor dos hambúrgueres" , "continuidade" a repetição é tanta que já mete confusão.
Vai ver  as ultimas afirmacões do Francisco Benitez, na Bola on.line etc, e diz-me se aquilo pretende servir o Benfica ou apenas passar a ser parte da campanha do Noronha...Creio que o Movimento tinha ambição de estar acima dos restantes candidatos. Perdeu essa ambição/missão ao aceitar ser Presidente da A. Pelo noronha? Se fez , fez mal e vai ter vida curta...é apenas o meu ponto de vista, pois julgo que faria sentido pertencer a lista do Noronha sem perder identidade própria e sentido de missão!  Digo eu!

Aquilo pretende não fazer parte da lista do Vieira. A não aceitação de ser parte do conselho fiscal da lista do Vieira.
Mostraram se disponíveis para trabalhar com Vieira na condição de servirem de comissão de revisão estatuária.

Mas isso não serve os interesses do Vieira, como tal o convite caiu.

Vai lá ler outra vez. E vai ouvir o resto. Que uma fonte apenas é curtinho.

Se falamos de espinhas dorsais por má interpretação, aconselho-te a ler as de interpretação directa do actual presidente que desde "promessas absurdas" a "ameaças de demissão" caso algo não acontecesse, vais encontrar de tudo um pouco.
Aceito obviamente a tua visão. Sabes seguramente muito mais do movimento do que eu. Entendo que é uma má estratégia do Benitez, porque colando-se ao Noronha acaba por nem o servir, porque tornando-se indiferenciado não aporta nem mais um voto, que já não fosse naturalmente do Noronha. E irá morrer com o candidato, naturalmente! Mas o meu olhar é exterior ao movimento, que a ele não pertenço...logo não devo ter razão!

alenker

Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2020, 14:55
Recebi um print supostamente de Hugo Gilberto, a confirmar que JNL estará no trio de ataque na próxima semana.


(Acrescentar que supostamente Hugo Gilberto indica que todas as listas que entregaram candidatura foram convidadas, e que houve uma tentativa de debate rejeitada)


Alguém pode confirmar isto? Ou é fake?

Ia comentar isto agora. Acho que é verdadeiro
Verdadeiro o Pedro Adao e Silva ja confirmou que ele vai la na proxima semana

IloveSLB2014

Citação de: alenker em 19 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2020, 14:55
Recebi um print supostamente de Hugo Gilberto, a confirmar que JNL estará no trio de ataque na próxima semana.


(Acrescentar que supostamente Hugo Gilberto indica que todas as listas que entregaram candidatura foram convidadas, e que houve uma tentativa de debate rejeitada)


Alguém pode confirmar isto? Ou é fake?

Ia comentar isto agora. Acho que é verdadeiro
Verdadeiro o Pedro Adao e Silva ja confirmou que ele vai la na proxima semana
confirmou onde?

Bleach

Então vai haver debate para a semana no trio de ataque....o RGS tb disse que lá ia...
Isto se ele e o BCC conseguirem ir a eleições....por enquanto só há 2 listas .