Eleições 2020

BovinoSLB

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 21:26
Citação de: Rui Ramone em 19 de Outubro de 2020, 21:20
Faz algum sentido está alteração de horário, mais valia não darem a entrevista

Surgiu uma possibilidade de entrevista a António Costa e alterou a grelha da TVI e TVI24

Ou seja, o ex-membro da comissão a dar uma mãozinha.

M9N

Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 00:43
Boa noite,

Acabámos de assistir a uma entrevista de duas horas do candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, no programa Trio d'Ataque, onde o entrevistado pôde falar sobre o seu programa livremente e fazer campanha eleitoral.

Venho por este meio pedir à RTP que sejam facultados aos restantes candidatos entrevistas nos mesmos moldes e com os mesmos tempos de antena. É inadmissível que uma estação pública tome partidos em qualquer eleição. Assim sendo, aguardo que sejam convidados para o Trio d'Ataque todos os restantes candidatos. Aguardo ainda que sejam acompanhadas as campanhas eleitorais de forma equitativa para todos os candidatos.

Aguardo por uma resposta do Sr. Provedor.

Sem mais de momento, deixo os meus cumprimentos.

https://media.rtp.pt/provedor-do-telespetador/fale-com-o-provedor/

Exmo Senhor XXXXXX,

Agradeço a mensagem que nos enviou.
Não precisa pedir.
Como é normal e expectável a RTP contactou os responsáveis pelas três "candidaturas". Tentou organizar debate entre elas, o que foi recusado. No próximo domingo será convidado do programa João Noronha Lopes e, caso venha a formalizar a sua candidatura, seguir-se-á Rui Gomes da Silva.
m/ cumprimentos,
Jorge Wemans
Provedor do telespetador

Ai é? Então se o RGS formalizar a candidatura será o convidado no programa dois dias depois das eleições? E o BCC, é depois?  :rir:

Ribas1

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2020, 21:00
Estão a fazer um drama. A TVI já fez mais do que o crl da BTV, qual a legitimidade para criticar??

Uma coisa é certa, amanha excertos da entrevista já vão estar por tudo quanto é Internet.
As pessoas a convencer neste momento são maioritariamente os que não andam batidos na internet. Pela internet já se convencer a larga maioria que era possível convencer. Restam apenas os vendidos e os que não veem um palmo à frente da testa.

Toto18Salvio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 21:28
qual o email da tvi ? quem puder colocar aqui , agradeço
Não sei se existe outro melhor. Eu dei com este: [email protected]

ricardofslp

imightbewrong

Como e possivel alguem preferir lançar para o ar uma entrevista em directo do Toninho em vez do Noronha? Portugal ja nao tem solução mas o Benfica tem!

khyeniq

Citação de: RP2021 em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 19:45
Citação de: RP2021 em 19 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: luislima em 19 de Outubro de 2020, 17:51
Não entendo as pessoas que votam em Vieira. Não vêm que o Benfica o está a prejudicar? O homem se ficar lá mais tempo ainda lhe dá uma coisa má... não sejam ingratos e tomem pela saúde dele! Não o prejudiquem mais!

Estes próximos 4 anos vão ser para preparar o futuro presidente do Benfica: RC.

Já te metias, já.

Olha só uma coisa que te vou dizer e lê bem:

Por hipótese remota de o Noronhas ganhar, possibilidade muito remota, o Benfica vai continuar a ganhar!! E vai continuar a aumentar a margem para os parolos /suínos!!

Mesmo assim, LFV mais 4 anos e depois começa o reinado de RC!!
Voltamos ao tempo dos reis?

Kinodo_1983

Citação de: perceptionman em 19 de Outubro de 2020, 21:00
Infelizmente Noronha Lopes surgiu muito tarde em cena e para uma fatia muito grande dos sócios do Benfica é um perfeito desconhecido.

Dos Benfiquistas sócios que conheço e que trabalham na mesma área que eu, nenhum deles demonstrou intenção de votar no Noronha. Falo-vos de malta na faixa etária dos 35-45 anos. Pessoal para quem o forum serbenfiquista é uma autêntica novidade quando lhes falo. "Fórum? Mas isso ainda se usa no séc.XXI?"

Estão descontentes com o LFV mas preferem abster-se do que votar num "desconhecido do McDonalds". O RGS nem sequer conta para o totobola.

Vejo muito entusiasmo por aqui e às vezes sinto-me eu próprio iludido com a sensação de mudança mas... duvido mesmo muito que aconteça.

Nota: vivo no Porto mas conheço sócios de Lisboa igualmente resignados que não vão votar.

Compreendo o que dizes mas não aceito. Acho que qualquer um que não tolera o ditador tem de interessar-se por mudar.. tem que lutar por isso e dar o benefício da dúvida a outra opção seja ela o candidato x ou y.
Eu já entrei na fase em que não o suporto.. já nem o consigo ver ou ouvir.. dá-me náuseas

SLBRulez

Kurt Cobain 10

altinotorres

Dia 30 de #OUTubro chega de brincadeira, vá a uma secção de voto correr com o Luís Hugo Chavez Vieira.

BENFIKA

Bem o Noronha na questão do Ciclismo ao não prometer algo que acha que não pode cumprir no futuro próximo.

Assim sim, sem populismo.  :bow2:

ricardo.jcg

Passar a entrevista do Noronha na TVI24 para depois da meia noite é ridiculo e assustador.

Assustador porque dá que pensar no poder que o Vieira tem fora do Benfica.

Barolas

Estou a gostar de ouvir. JNL está muito bem!