Eleições 2020

Mr_RIBEIRO

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: Peficago em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?

Vai precisar do cartão para votar. Tem de pedir uma segunda via do cartão se não o encontrar.

E é bom que o faça já, caso contrário duvido que chegue antes de dia 30.
No dia podes ir ao apoio ao sócio e pedir um novo cartão

samarras

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.
Andas muito distraído então...
Não é preciso fazeres um documentário, a candidatura do Abílio distingui-se pelos ataques feitos à candidatura do Tadeu, a do RGS pelos ataques à do JNL...


RGS anda em campanha há anos.

Fartou-se de criticar de LFV e aí todos lhe bateram palmas. Ou é mentira ?

Foi a primeira oposição a estas eleições.

Agora o homem critica JNL e já é Abilio.


Olha do Shadows (ja sei que será acusado de ser bot do RGS, porque bots sao todos à excepção dos do JNL, mas fica aqui à mesma)

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/ser-ou-nao-ser-abilio-eis-questao.html
Eu só te vou fazer uma pergunta, quem é que achas que está melhor posicionado para tirar Vieira do poder (pois para MIM este é o grande objetivo) e para mobilizar pessoas para o fazerem?

Sejamos conscientes.

Peficago

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: Peficago em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?

Vai precisar do cartão para votar. Tem de pedir uma segunda via do cartão se não o encontrar.

E é bom que o faça já, caso contrário duvido que chegue antes de dia 30.

Tem de dizer que é para votar no Vieira para eles enviarem o cartão o quanto antes. :estrelas:

samarras

Citação de: Diogo.Cris em 20 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?
Manda mail [email protected]
Ou liga para o 707 200 100
Se disseres que vais votar no Vieira arranjam a informação em menos de 2 minutos!
Sim, usa essa tática por favor.

RGouveia.SLB

Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 13:35
É engraçado constatar que até os apoiantes do NGL fazem um esforço para defender o RGS...  ::)
O Noronha pode fazer. Aliás se copiou ideias. Agora os apoiantes do LFV quando  o fazem querem comparar/elogiar o discurso assertivo. Não tenho dúvidas que a verdadeira alternativa a LFV é RGS...e irei votar muito provavelmente em LFV. Uma coisa é alternativa outra oposição. Noronha nunca pode ser a primeira, porque comunga dos mesmos males/interesses de LFV...O mesmo não diria de RGS...Basta comparar meios usados em campanha! Ambos são oposição, mas apenas 1 alternativa! Apenas 1 se bate por outro Benfica...

Só estás a dar razão ao meu comentário anterior.  ::)

VivaoBenfica

Citação de: Mr_RIBEIRO em 20 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: Peficago em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?

Vai precisar do cartão para votar. Tem de pedir uma segunda via do cartão se não o encontrar.

E é bom que o faça já, caso contrário duvido que chegue antes de dia 30.
No dia podes ir ao apoio ao sócio e pedir um novo cartão

Isso assumindo que votará em Lisboa.

xeriff

Citação de: Peficago em 20 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: Peficago em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?

Vai precisar do cartão para votar. Tem de pedir uma segunda via do cartão se não o encontrar.

E é bom que o faça já, caso contrário duvido que chegue antes de dia 30.

Tem de dizer que é para votar no Vieira para eles enviarem o cartão o quanto antes. :estrelas:
não tem que dizer nada penso que fazem o cartão na hora secretaria

ricardo37

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.
Andas muito distraído então...
Não é preciso fazeres um documentário, a candidatura do Abílio distingui-se pelos ataques feitos à candidatura do Tadeu, a do RGS pelos ataques à do JNL...


RGS anda em campanha há anos.

Fartou-se de criticar de LFV e aí todos lhe bateram palmas. Ou é mentira ?

Foi a primeira oposição a estas eleições.

Agora o homem critica JNL e já é Abilio.


Olha do Shadows (ja sei que será acusado de ser bot do RGS, porque bots sao todos à excepção dos do JNL, mas fica aqui à mesma)

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/ser-ou-nao-ser-abilio-eis-questao.html
Dizes que não sabias que isso do Abílio tinha começado da parte do RGS e usas o blog que começou com essa campanha contra o JNL.......blog esse conectado com o RGS......a sério?

Champions

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 13:35
É engraçado constatar que até os apoiantes do NGL fazem um esforço para defender o RGS...  ::)
O Noronha pode fazer. Aliás se copiou ideias. Agora os apoiantes do LFV quando  o fazem querem comparar/elogiar o discurso assertivo. Não tenho dúvidas que a verdadeira alternativa a LFV é RGS...e irei votar muito provavelmente em LFV. Uma coisa é alternativa outra oposição. Noronha nunca pode ser a primeira, porque comunga dos mesmos males/interesses de LFV...O mesmo não diria de RGS...Basta comparar meios usados em campanha! Ambos são oposição, mas apenas 1 alternativa! Apenas 1 se bate por outro Benfica...

Só estás a dar razão ao meu comentário anterior.  ::)
Claro que sim. Estou a sondar o porquê do que afirmas! Claro...

kid bengala

Estamos a 10 dias das eleições e ainda se debita páginas e páginas sobre o RGS, uma candidatura morta e enterrada há semanas e semanas.

Ele escolheu o seu caminho, e quem vai ele, vai até ao fim. Dia 31 logo se fará o rescaldo. Até lá é deixá-lo estar onde merece, esquecido, no seu bunker, com o chapéu de alumínio.

samarras

Citação de: kid bengala em 20 de Outubro de 2020, 14:34
Estamos a 10 dias das eleições e ainda se debita páginas e páginas sobre o RGS, uma candidatura morta e enterrada há semanas e semanas.

Ele escolheu o seu caminho, e quem vai ele, vai até ao fim. Dia 31 logo se fará o rescaldo. Até lá é deixá-lo estar onde merece, esquecido, no seu bunker, com o chapéu de alumínio.
Vamos focar-nos no essencial!

netphobic

Citação de: Tiago Fella em 20 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 10:12
https://youtu.be/oAlyPVMSFaQ
Nojento o "jornalista" a tentar despachar.

Que miséria de estrevistador.

Muito muito fraquinho, coitado.

As entrevistas para ZeroZero e BNR deram 10 a 0 a isto.

BENFIKA

Uma pergunta realmente honesta: O que faz o Moniz no Benfica? Qual é a função dele?

E já agora que trabalhos de relevo é que já desenvolveu desde que está no Benfica?  :confused:

Ribas1

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:32
Citação de: Peficago em 20 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: Peficago em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?

Vai precisar do cartão para votar. Tem de pedir uma segunda via do cartão se não o encontrar.

E é bom que o faça já, caso contrário duvido que chegue antes de dia 30.

Tem de dizer que é para votar no Vieira para eles enviarem o cartão o quanto antes. :estrelas:
não tem que dizer nada penso que fazem o cartão na hora secretaria
Quando perdi o meu cartão dirigi-me à secretaria e fizeram o cartão na hora (sem foto)

ricardo37

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 14:38
Uma pergunta realmente honesta: O que faz o Moniz no Benfica? Qual é a função dele?

E já agora que trabalhos de relevo é que já desenvolveu desde que está no Benfica?  :confused:
A função dele é esta.......














.......