Eleições 2020

PedroOliveira93


Benfiquista7


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


asaek1

Boas. Como aqui referi, no fim-de-semana resolvi fazer uma espécie de sondagem às eleições do Benfica. Para isso, fiz um formulário google com duas perguntas apenas (a ideia era que qualquer um conseguisse responder, por isso deixei ficar simples):
1) é sócio do Benfica?
2) Em qual dos candidatos a presidente do SL Benfica irá votar (ou preferia que ganhasse, no caso de não ser sócio)?

A ideia foi tentar ser equidistante e obter uma amostra alargada. Publicitei nas páginas dos candidatos, em grupos de facebook e whatsapp de benfiquistas, na página do Benfica e na página do Record e da Bola durante o jogo de domingo. Deixei online durante 24 horas.

Obtiveram-se 654 respostas no total. Posto isso, como o inquérito permitia que a mesma pessoa respondesse várias vezes, para minimizar o enviesamento, através do time stamp das respostas, eliminei respostas iguais seguidas umas das outras por diferenças de 10 a 30 segundos). Ou seja, tive bots a responder 30 vezes as 4h da manhã no mesmo candidato, 20 vezes as 2h da manhã, ou 7 respostas no BCC seguidas ( :2funny:), por exemplo. Eliminei as que eram claramente repetições.

Ficaram 429 respostas validadas.

Sabendo que isto "vale o que vale", e provavelmente vale muito pouco, eis os resultados:




Algumas notas:

- JNL e LFV "empatados" e destacados dos restantes. É preciso ter noção que é um inquérito online, e a malta que vota JNL é muito mais ativa online, sendo que boa parte dos vieiristas nem mexer no computador sabe;
- BCC tem menos votos que "nenhum". Absolutamente insignificante e parece-me que será óbvio que será o desfecho dia 30.
- RGS com 8% dos votos, longe de JNL e de LFV. Também me parece possível que aconteça.

Acredito que, face à amostra ser online e não representar o universo dos sócios todos (sobretudo os mais velhos), a coisa deverá estar algo assim:

LFV: 50-55%
JNL: 35-40%
RGS: 5-8%
BCC: 0-2%

Ou seja, acho que neste momento a mudança ainda é possível, sendo que é preciso exposição mediática (TVI as 00h15 conta pouco) e um Toni ou Bernardo apoiarem JNL, por exemplo. O RGS, se não desistir, será Abílio 2.0. O BCC continua sem contar para o totobola.

"Vale o que vale".



JozeSlb

Citação de: asaek1 em 20 de Outubro de 2020, 02:32
Boas. Como aqui referi, no fim-de-semana resolvi fazer uma espécie de sondagem às eleições do Benfica. Para isso, fiz um formulário google com duas perguntas apenas (a ideia era que qualquer um conseguisse responder, por isso deixei ficar simples):
1) é sócio do Benfica?
2) Em qual dos candidatos a presidente do SL Benfica irá votar (ou preferia que ganhasse, no caso de não ser sócio)?

A ideia foi tentar ser equidistante e obter uma amostra alargada. Publicitei nas páginas dos candidatos, em grupos de facebook e whatsapp de benfiquistas, na página do Benfica e na página do Record e da Bola durante o jogo de domingo. Deixei online durante 24 horas.

Obtiveram-se 654 respostas no total. Posto isso, como o inquérito permitia que a mesma pessoa respondesse várias vezes, para minimizar o enviesamento, através do time stamp das respostas, eliminei respostas iguais seguidas umas das outras por diferenças de 10 a 30 segundos). Ou seja, tive bots a responder 30 vezes as 4h da manhã no mesmo candidato, 20 vezes as 2h da manhã, ou 7 respostas no BCC seguidas ( :2funny:), por exemplo. Eliminei as que eram claramente repetições.

Ficaram 429 respostas validadas.

Sabendo que isto "vale o que vale", e provavelmente vale muito pouco, eis os resultados:




Algumas notas:

- JNL e LFV "empatados" e destacados dos restantes. É preciso ter noção que é um inquérito online, e a malta que vota JNL é muito mais ativa online, sendo que boa parte dos vieiristas nem mexer no computador sabe;
- BCC tem menos votos que "nenhum". Absolutamente insignificante e parece-me que será óbvio que será o desfecho dia 30.
- RGS com 8% dos votos, longe de JNL e de LFV. Também me parece possível que aconteça.

Acredito que, face à amostra ser online e não representar o universo dos sócios todos (sobretudo os mais velhos), a coisa deverá estar algo assim:

LFV: 50-55%
JNL: 35-40%
RGS: 5-8%
BCC: 0-2%

Ou seja, acho que neste momento a mudança ainda é possível, sendo que é preciso exposição mediática (TVI as 00h15 conta pouco) e um Toni ou Bernardo apoiarem JNL, por exemplo. O RGS, se não desistir, será Abílio 2.0. O BCC continua sem contar para o totobola.

"Vale o que vale".




Excelente trabalho!

Experimenta fazer uma sondagem como essa mas com uma pergunta onde dê para escolher entre intervalos de números de sócio. Assim podes associar a cada intervalo um número de votos.

Depois é só fazer o cruzamento do número de votos com o candidato em questão e teremos o peso da antiguidade representado.

asaek1

Citação de: JozeSlb em 20 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: asaek1 em 20 de Outubro de 2020, 02:32
Boas. Como aqui referi, no fim-de-semana resolvi fazer uma espécie de sondagem às eleições do Benfica. Para isso, fiz um formulário google com duas perguntas apenas (a ideia era que qualquer um conseguisse responder, por isso deixei ficar simples):
1) é sócio do Benfica?
2) Em qual dos candidatos a presidente do SL Benfica irá votar (ou preferia que ganhasse, no caso de não ser sócio)?

A ideia foi tentar ser equidistante e obter uma amostra alargada. Publicitei nas páginas dos candidatos, em grupos de facebook e whatsapp de benfiquistas, na página do Benfica e na página do Record e da Bola durante o jogo de domingo. Deixei online durante 24 horas.

Obtiveram-se 654 respostas no total. Posto isso, como o inquérito permitia que a mesma pessoa respondesse várias vezes, para minimizar o enviesamento, através do time stamp das respostas, eliminei respostas iguais seguidas umas das outras por diferenças de 10 a 30 segundos). Ou seja, tive bots a responder 30 vezes as 4h da manhã no mesmo candidato, 20 vezes as 2h da manhã, ou 7 respostas no BCC seguidas ( :2funny:), por exemplo. Eliminei as que eram claramente repetições.

Ficaram 429 respostas validadas.

Sabendo que isto "vale o que vale", e provavelmente vale muito pouco, eis os resultados:




Algumas notas:

- JNL e LFV "empatados" e destacados dos restantes. É preciso ter noção que é um inquérito online, e a malta que vota JNL é muito mais ativa online, sendo que boa parte dos vieiristas nem mexer no computador sabe;
- BCC tem menos votos que "nenhum". Absolutamente insignificante e parece-me que será óbvio que será o desfecho dia 30.
- RGS com 8% dos votos, longe de JNL e de LFV. Também me parece possível que aconteça.

Acredito que, face à amostra ser online e não representar o universo dos sócios todos (sobretudo os mais velhos), a coisa deverá estar algo assim:

LFV: 50-55%
JNL: 35-40%
RGS: 5-8%
BCC: 0-2%

Ou seja, acho que neste momento a mudança ainda é possível, sendo que é preciso exposição mediática (TVI as 00h15 conta pouco) e um Toni ou Bernardo apoiarem JNL, por exemplo. O RGS, se não desistir, será Abílio 2.0. O BCC continua sem contar para o totobola.

"Vale o que vale".




Excelente trabalho!

Experimenta fazer uma sondagem como essa mas com uma pergunta onde dê para escolher entre intervalos de números de sócio. Assim podes associar a cada intervalo um número de votos.

Depois é só fazer o cruzamento do número de votos com o candidato em questão e teremos o peso da antiguidade representado.

Só não fiz isso nem pedi dados sociodemográficos porque não queria dificultar a quem responde (pensando nos vieiristas e sócios mais velhos). Para a semana vou tentar fazer uma nova tendo em conta os escalões dos votos e tentar uma amostra maior. Talvez deixar 48h em vez de 24h, por exemplo.

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: ccm em 20 de Outubro de 2020, 01:20
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 22:35
Razão tem o Flavius, a Tininha não vale nada. Esta mudança de horário para as 00h15, certamente teve dedo dela, ela e o Vidigueira são amigos. Ela agora é a Boss da TVI!

O António Costa (o gajo que estava na comissão de honra do Vidigueira) também resolveu hoje conceder uma entrevista à TVI, precisamente no dia e à hora em que ia ser transmitida a entrevista do JNL.

São demasiadas coincidências, só não percebe esta jogada de bastidores quem não tem dois dedos de testa!

É preciso é não ter 2 dedos de testa, para pensar que o vieira manda alguma coisa na tvi.

Mas afinal é tudo uma cabala montada pelo vieira, que manda em tudo e em todos. Razão tinha o falido maques para falar em polvo do Benfica.
Sim o Vieira e JJ vão aos programas da peixeira ferreira só porque sim . é obvio que o que se passou nesta entrevista e no horário da mesma foi um favor da peixeira para com o orelhas .

O Vieira se tivesse qualquer poder na tvi, nunca o Noronha teria dado qualquer entrevista. À semelhança do que acontece na BTV.

O Vieira vai à tvi porque é o presidente do Benfica. Tal como o presidente do sporting vai ou o presidente do porto dá uma entrevista em horário nobre quando, como e onde lhe apetece.

E já é habitual a Cristina convidar JJ e Vieira quando começa um programa novo. Já o fez na SIC e nem Jesus estava no Benfica nem Vieira ia a eleições.

E a Cristina manda zero nesta entrevista. Ela é Diretora de Entretenimento e Ficção. Não tem qualquer poder na informação.

Quem manda na informação é o Anselmo Crespo, que ainda recentemente veio criticar o António Costa por apoiar o Vieira.

A TVI anda há 1 ano a dar palco ao rgs para falar contra o Vieira. Deu uma entrevista ao Noronha que nenhum outro candidato teve (nem nas eleições do porto e sporting deram este tempo aos candidatos). Andou a repescar noticias para fazer uma pseudo reportagem para acusar o Benfica e Vieira de corrupção. Mesmo assim achas que o Vieira manda na tvi.

Mas pronto, se quiseres acreditar que o Vieira permitiu que agendassem uma entrevista em horário nobre com um candidato à presidência, para depois à pressa reunir com a tininha e o costa para o primeiro ministro dar uma entrevista apenas e só para tirar protagonismo ao Noronha, estás no teu direito.

Kaká

Citação de: CarlosDdinis89 em 20 de Outubro de 2020, 01:20
Citação de: JozeSlb em 20 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: CarlosDdinis89 em 20 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: JozeSlb em 20 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: CarlosDdinis89 em 20 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

O Toni faria choque. O Bernardo acho que seria irrelevante.

Era mais um aziado ingrato e bla bla bla.

Mais depressa o vejo a ser um trunfo eleitoral em 2024 ou coisa do género, porque também acredito que ele sonhe em voltar. Para todos os efeitos acabam por ser muitos anos no Benfica de Vieira.

É eu nem acredito que o Bernardo apoie o Vieira, já que é um dos nossos. Mas não sei se ele o desafia dessa forma.

Uma coisa é certa, se o Bernardo vier a público apoiar o JNL, está numa classe de Benfiquismo que o Rui Costa nunca terá.

Aquela classe de quem andou meses a chorar ao empresario para sair pq aos 19 anos n jogava no Benfica, comparada com a classe de quem foi para a Fiorentina ajudar o Benfica em vez de te ido para o Barcelona.



Pena os "velhotes" n ser informarem no "forum" para saberem as verdades como as Katias Aveiros.





Curiosamente a mesma mentalidade que "faz" com que os putos da formação "queiram" sair todos. Será que aprenderam com quem??

Isso foi qd? Quando estava no fafe? Fez birra para sair q queria jogar na equipa principal? Ou foi depois de 3 epocas e do campeonato dos 6-3?


O Hugo Leal, Edgar, etc tb foi o Rui Costa? Porra o homem até em Italia passava a sua "mentalidade"


Ganha um bocado de noção. Tivesse o Rui o amor ao Benfica que o Bernardo tem num único pintelho e já tinha saído do clube e desmascarado o Vieira

Um gajo no serbenfiquista a falar em noção hehe... desmascar o Vieira? As cinquenta e tal buscas n chegaram?

Entraste à campeao, sais de fininho.

Tanto que chegaram que está acusado pelo ministério público.

Tanto que chegaram que já 3 juizes foram de vela para a "reforma" com processos pendentes e que também fazem parte da lista de acusações nos processos.

O Serbenfiquista está errado. O colectivo de juizes está errado. O ministério público está errado. A imprensa nacional está errada. A imprensa estrangeira que não cita a portuguesa mas fontes diferentes está errada.

Estão todos. É uma cabala.

Kaká

Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: devil_eagle em 19 de Outubro de 2020, 22:58
O Vieira só ganha as eleições por ignorância ou desinformação dos sócios

Ou falcatrua.

Por falcatrua não deve ganhar, que eu sei quem vai testar essa possibilidade. :)

sazuke

Citação de: Kaká em 20 de Outubro de 2020, 04:14
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: devil_eagle em 19 de Outubro de 2020, 22:58
O Vieira só ganha as eleições por ignorância ou desinformação dos sócios

Ou falcatrua.

Por falcatrua não deve ganhar, que eu sei quem vai testar essa possibilidade. :)


bem haja.

nao lhe gabo o cargo, que vai ter mais trabalho que uma rameira em dia de jogo no dragao.

Leonzo

Mete nojo os comentários no Facebook da Abola às declarações do Benitez. Vergonha alheia, nunca li tanta idiotice junta.

O que vale é que metade daqueles ignorantes nem sócios são.

Sinistro

Bom dia.  Sou sócio já há uns anos e quando o Benfica pediu 5€ para me enviarem um cartão novo eu recusei.  Posso ir votar com o meu cartão antigo?  A numeração de sócio já  não é a actual.

GroundHopper

Citação de: Sinistro em 20 de Outubro de 2020, 07:48
Bom dia.  Sou sócio já há uns anos e quando o Benfica pediu 5€ para me enviarem um cartão novo eu recusei.  Posso ir votar com o meu cartão antigo?  A numeração de sócio já  não é a actual.

Não, vais ter mesmo que fazer o cartão.


S1Benfica

Citação de: asaek1 em 20 de Outubro de 2020, 02:32
Boas. Como aqui referi, no fim-de-semana resolvi fazer uma espécie de sondagem às eleições do Benfica. Para isso, fiz um formulário google com duas perguntas apenas (a ideia era que qualquer um conseguisse responder, por isso deixei ficar simples):
1) é sócio do Benfica?
2) Em qual dos candidatos a presidente do SL Benfica irá votar (ou preferia que ganhasse, no caso de não ser sócio)?

A ideia foi tentar ser equidistante e obter uma amostra alargada. Publicitei nas páginas dos candidatos, em grupos de facebook e whatsapp de benfiquistas, na página do Benfica e na página do Record e da Bola durante o jogo de domingo. Deixei online durante 24 horas.

Obtiveram-se 654 respostas no total. Posto isso, como o inquérito permitia que a mesma pessoa respondesse várias vezes, para minimizar o enviesamento, através do time stamp das respostas, eliminei respostas iguais seguidas umas das outras por diferenças de 10 a 30 segundos). Ou seja, tive bots a responder 30 vezes as 4h da manhã no mesmo candidato, 20 vezes as 2h da manhã, ou 7 respostas no BCC seguidas ( :2funny:), por exemplo. Eliminei as que eram claramente repetições.

Ficaram 429 respostas validadas.

Sabendo que isto "vale o que vale", e provavelmente vale muito pouco, eis os resultados:




Algumas notas:

- JNL e LFV "empatados" e destacados dos restantes. É preciso ter noção que é um inquérito online, e a malta que vota JNL é muito mais ativa online, sendo que boa parte dos vieiristas nem mexer no computador sabe;
- BCC tem menos votos que "nenhum". Absolutamente insignificante e parece-me que será óbvio que será o desfecho dia 30.
- RGS com 8% dos votos, longe de JNL e de LFV. Também me parece possível que aconteça.

Acredito que, face à amostra ser online e não representar o universo dos sócios todos (sobretudo os mais velhos), a coisa deverá estar algo assim:

LFV: 50-55%
JNL: 35-40%
RGS: 5-8%
BCC: 0-2%

Ou seja, acho que neste momento a mudança ainda é possível, sendo que é preciso exposição mediática (TVI as 00h15 conta pouco) e um Toni ou Bernardo apoiarem JNL, por exemplo. O RGS, se não desistir, será Abílio 2.0. O BCC continua sem contar para o totobola.

"Vale o que vale".
Para ficar mais claro e sabermos quem anda por aí, na noite escura, poderias dizer qual/quais as candidaturas de que retiraste os votos sem ser a do BCC.

Uma diferença de 12 votos entre Noronha e Vieira é realmente incrível, já que aparentemente, como tu próprio, existem muitos mais Noronhistas activos e interessados.

Ou colocaste a sondagem visível nalgum núcleo com muitos Vieiristas ou foram bots. Porque daqui não foi de certeza! eheh

PS: sê sincero, foste retirando os votos dos bots do Vieira até Noronha ter mais votos, não foi?  :coolsmiley: