Eleições 2020

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Trapattoni em 21 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2020, 17:41
Para o pessoal que anda aqui a dizer que saiu da Direção em desacordo com Luís Filipe Vieira...



... parecia mesmo desiludido!

Se disse uma coisa e fez outra se calhar roubou a ideia a alguém  ::)
Aprendeu muito com o mestre vieira, a contradizer-se, a ser egocêntrico e a fazer campanhas com base em difamações e fake news.
Isso foi ainda em Dezembro de 2015. A rotura deu-se em 2016 ainda antes das eleições onde o Aperta Pescoços concorreu e venceu sozinho.

Diz 2017 na imagem.

BENFIKA

O RGS há uns tempos tinha mostrado disponibilidade para se juntar ao MSoB...será que era porque as suas ideias eram completamente diferentes?  :confused:

Ou será que tinham muitos pontos em comum, mas como era o MSoB já não era plágio?  ::)

karmin

Citação de: peanutz em 21 de Outubro de 2020, 17:32
Sou sócio há 21 anos, redpass no novo estádio deste sempre, nunca votei, não sei quantos votos tenho direito. Vou votar pela primeira vez (até meti o dia de férias) e os meus votos vão todos para o JNL.


#OUTubro

20 votos.

xeriff

Aqui só se fala de Rgs e de Noronha , acho que estamos todos focados nos alvos errados , dia 30 um só objetivo correr com o Vieira seja com Rgs ou com o Noronha , se conseguirmos o que ganhar daqui a 4 anos se fizer porcaria será mais fácil de correr. Deixem as pessoas votarem em quem querem e dia 30 logo se vê.

Pasárgada

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:00
Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.
Nao é ego! É o feitio, é uma
Merda de pessoa e falo com conhecimento de causa, já o disse várias vezes aqui, tem a mania que é mais do que é e tratou muitos funcionários do clube enquanto lá esteve com arrogância e outros adjectivos que não me apetece estar a dizer aqui, a sua atitude nos programas desportivos comprova isso mesmo, este não interessa a ninguém! DESPREZO é o que ele merece...

Kunstler

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 18:02
Aqui só se fala de Rgs e de Noronha , acho que estamos todos focados nos alvos errados , dia 30 um só objetivo correr com o Vieira seja com Rgs ou com o Noronha , se conseguirmos o que ganhar daqui a 4 anos se fizer porcaria será mais fácil de correr. Deixem as pessoas votarem em quem querem e dia 30 logo se vê.
É para rir?

zeeman88

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 18:02
Aqui só se fala de Rgs e de Noronha , acho que estamos todos focados nos alvos errados , dia 30 um só objetivo correr com o Vieira seja com Rgs ou com o Noronha , se conseguirmos o que ganhar daqui a 4 anos se fizer porcaria será mais fácil de correr. Deixem as pessoas votarem em quem querem e dia 30 logo se vê.
Pensa melhor... Para correr com o Vieira, a dispersão de votos tem de ser a menor possível... Só há uma alternativa neste momento, JNL.

AnotherDoom

Citação de: Trapattoni em 21 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2020, 17:41
Para o pessoal que anda aqui a dizer que saiu da Direção em desacordo com Luís Filipe Vieira...



... parecia mesmo desiludido!

Se disse uma coisa e fez outra se calhar roubou a ideia a alguém  ::)
Aprendeu muito com o mestre vieira, a contradizer-se, a ser egocêntrico e a fazer campanhas com base em difamações e fake news.
Isso foi ainda em Dezembro de 2015. A rotura deu-se em 2016 ainda antes das eleições onde o Aperta Pescoços concorreu e venceu sozinho.

Foi depois da saída das listas de LFV às eleições em 2016.

Perth

Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2020, 17:42
O JNL devia deixar de fora da lista o Benitez.

O que se passou foi grave, independentemente de tudo o resto. Eu sinceramente como apoiante desta candidatura fiquei muito desiludido. Um candidato a presidente da MAG tem de ter mais categoria.
Incomoda-te que o candidato a presidente da MAG goste pouco de ditadores e que portanto seja a favor da democracia?

Olha eu acho que ele devia usar isso como uma medalha, que meta no curriculo porque a mim é simplesmente uma prova de que os socios iriam ser representados por uma pessoa com os valores certos, que nao gosta de ditaduras mas sim de democracias.

A nao ser que gostes de ser representado por presidentes da MAG que apoiam buzinas e apertoes no pescoço, acho que nao tens motivo para deixar de apoiar o JNL e o Benitez.

Achar que isto é algum problema quando ha milhares de atitudes graves do atual presidente que envergonham-nos a todos...

diabo maiato

Toca a apoiar garotões!!! Apoiar quem calcetou as pedras da calçada, pagou a luz e a água (nem havia água quente), REFUNDOU o clube, fez o clube atingir muito mais prestígio e nome a nível internacional (não esquecer os excelentes 0 pontos num fase de grupos na CL, é muito prestígio!!!), temos tudo no Seixal, vê luzes milagrosas, já tem o sucessor preparado como qualquer rei que se preze, deixemo-nos de brincadeiras, tudo a apoiar o Vieira!!!!! Ah e mais O Nosso Grande Líder é o maior presidente de sempre do Benfica!! De todos os tempos!!! Por mim e sei que há muitos que apoiam  não é preciso debates e há que acabar com as eleições!! Urge!!! Eleições para quê??!! Tacho??!! Poleiro??? Outros Vale Azevedo??!!  Vá lá garotões apoiem!!!!! FORSSA BIEIRA!!!!!! ESTOU CONTIGO MANO!!! Luiz Felipe Viera para SEMPRE!!

Roy Bean

tou farto disto!
não se discute programa nenhum!
só se discute de quem vai ser o culpado se vieira ganhar!

parem com as tretas, se vieria for reeleieto é pq os socios sao parvos!

Koch

Citação de: Roy Bean em 21 de Outubro de 2020, 18:07
tou farto disto!
não se discute programa nenhum!
só se discute de quem vai ser o culpado se vieira ganhar!

parem com as tretas, se vieria for reeleieto é pq os socios sao parvos!

A culpa é do Benítez.

ruiviterbo

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2020, 18:06
Toca a apoiar garotões!!! Apoiar quem calcetou as pedras da calçada, pagou a luz e a água (nem havia água quente), REFUNDOU o clube, fez o clube atingir muito mais prestígio e nome a nível internacional (não esquecer os excelentes 0 pontos num fase de grupos na CL, é muito prestígio!!!), temos tudo no Seixal, vê luzes milagrosas, já tem o sucessor preparado como qualquer rei que se preze

... Que se fosse ele a falar com o Cavani tinha vindo, que não investiu no ano do possível penta, que a formação é o futuro, que o Vinicius e o Ruben Dias valem 100milhões cada um ...

xeriff

O Benitez não teve bem já pediu desculpa , seguir em frente

Roy Bean

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: Roy Bean em 21 de Outubro de 2020, 18:07
tou farto disto!
não se discute programa nenhum!
só se discute de quem vai ser o culpado se vieira ganhar!

parem com as tretas, se vieria for reeleieto é pq os socios sao parvos!

A culpa é do Benítez.

Olha nem sei o que fez o Benitez!

so leio rgs a atacar jnl e vice versa!
Vieira não debate ataquem-no, exponham vezes sem conta os podres todos!

cada voto que for para RGS e JNL é votos que não vão para Vieira!

Benitez desistiu, n quero saber dele!
O que voces querem é que os candidatos anunciem Jardeis e treinadores!
Não me importava que anunciassem que despedissem Jesus!

Quero é ver o que é melhor para o Benfica!
Equipa B, potenciar estrangeiros!
quero um plano e não navegar á vista!

SE tá lá RGS ou JNL não me interessa para nada!
Se fizerem merda saem de lá no pior dos casos 4 anos depois!

Votem em alguém menos no Vieira!