Eleições 2020

rcoelho

Citação de: SMOL25 em 22 de Outubro de 2020, 08:20
Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

Já não dá....que palhacinho triste

Por favor, alguém que ainda esteja a pensar votar nele, que reconsidere, é o mesmo que votar no Vieira

Eu até simpatizava com ele mas agora parece bipolar!

são os trojan horses do arguido....

Barolas

Pessoal, eles andam à deriva... Querem que a malta se desvie do essencial. E nós, nos próximos dias vamos mostrar que somos cada vez mais e que estamos de forma ativa a fazer com que as próximas eleições sejam as mais participadas de sempre.

Não tenham medo!!

É mais importante saber o que aconteceu às muitas cartas com pins que já vinham meias abertas. Isso sim são assuntos relevantes e importantíssimos.

PS: Não liguem ao pião do Vieira (BCC), sempre fez estes papeis.

T1n0_SLB

E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

O idiota bloqueou-me.

Covenant

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2020, 08:47

O idiota bloqueou-me.
A mim também.

Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 01:31
O Rui Gomes da Silva é candidato e percorre um caminho de "uma ano e meio". Não teve sorte (na escolha da data) porque o Bruno Lage acertou-lhe num pé.

Cativou ao longo dos anos, muitos apenas por serem anti-Vieira, a maioria do eleitorado que JNL agora lhe "roubou".

Noronha Lopes, apareceu do nada, tal D. Sebastião vindo do nevoeiro de dois empates com Tondela e Portimonense mais uma derrota em casa com o Santa Clara (a derrota com o fcp, o Braga, e os empates com Moreirense e Setúbal ainda não teriam sido suficientes para o convencer, isto numa série seguida, antes e após pandemia), com uma máquina de propaganda, oleada a €uros, atrás dele... e agora ele é que teria que desistir a favor de quem até o próprio Programa lhe roubou?

Epa, eu acabo por perceber a decisão de Rui Gomes da Silva...

Isto chama-se democracia, apareceu primeiro, convence pouca gente, é visto como um mal menor para muitos.

Aparece outro candidato, que agrega com convicção aqueles que ansiavam por uma terceira via e os que só votariam RGS por ser um mal menor e que convence indecisos. RGS fica para trás, a partir daí ele e os seus apoiantes entram numa espiral em que o único alvo é a campanha de JNL. Já não interessa Vieira, interessa não ter um resultado humilhante e não ficar muito atrás do JNL.

rcoelho

Covenant

Citação de: rcoelho em 22 de Outubro de 2020, 08:25

Por favor, alguém que ainda esteja a pensar votar nele, que reconsidere, é o mesmo que votar no Vieira

são os trojan horses do arguido....
Foi por insinuar algo semelhante que me bloqueou... Na altura até foi por defender o RGS. Sempre uma boa ideia bloquear os sócios do clube. 😅

S1Benfica

Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 08:44
Pessoal, eles andam à deriva... Querem que a malta se desvie do essencial. E nós, nos próximos dias vamos mostrar que somos cada vez mais e que estamos de forma ativa a fazer com que as próximas eleições sejam as mais participadas de sempre.

Não tenham medo!!

Não se deve demonstrar os trunfos, para a surpresa ser maior.

A estratégia ao género partidário, de angariar Jotas, para fazer o trabalho sem pedir nada em troca é, sem dúvida, sempre, uma grande estratégia.

Foi aqui que RGS falhou: não soube carimbar os apoiantes e...perdeu-os. Se tivessem a sua marca tatuada não mais "sairiam".

xiribiti

Acho que fritou a pipoca de vez

Ou então está desesperado por um tachinho e defende o Vieira com unhas e dentes, a ver se leva umas migalhinhas

xiribiti

Não tenham medo!!

É mais importante saber o que aconteceu às muitas cartas com pins que já vinham meias abertas. Isso sim são assuntos relevantes e importantíssimos.

Conta lá essa história das cartas

manjob

Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:30
Para mim uma das opiniões mais importantes, é de um BENFIQUISTA ENORME...Alberto Minguéis!!

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/10/voto-rui-gomes-da-silva.html?m=1

Tão importante que nem sabes o nome dele.

Desculpa lá a escrita inteligente do telemóvel!!

Alberto Minguéns!!

O que importa é o essencial e não o acessório!!

É verdade. E o essencial é derrotar o Vieira.

rcoelho

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 08:53

Não tenham medo!!

Não se deve demonstrar os trunfos, para a surpresa ser maior.

A estratégia ao género partidário, de angariar Jotas, para fazer o trabalho sem pedir nada em troca é, sem dúvida, sempre, uma grande estratégia.

Foi aqui que RGS falhou: não soube carimbar os apoiantes e...perdeu-os. Se tivessem a sua marca tatuada não mais "sairiam".

RGS perdeu apoiantes porque nunca os teve realmente......

como politico fraco que é achou que podia ganhar notoriedade participando em programas de televisão mas funcionou ao contrário, só denegriu a sua própria imagem (ninguém o fez por ele)

Não duvido que seja grande Benfiquista, anda na luta há muitos anos..... mas ninguém se revê nele, não tem carisma......

Se for a eleições e se isso se revelar chave na re-eleição do arguido, poderá dizer que o seu maior feito enquanto Benfiquista foi contribuir para a continuidade desta pandilha de aldrabões que nos governa o clube.

.....e não é um bom titulo para se ter.

Se tiver um minimo de inteligencia e habilidade politica (que duvido) abdica em prol do JNL não fazendo parte da direção e continua na luta, com a alteração estatutária uma nova oportunidade pode estar à espreita daqui a uns anitos....

Diogo20

O BCC finalmente revelou a face, se alguém alguma vez pensou em votar nele, acho que agora nem há dúvidas no palhacinho triste em que se tornou.

Este sim parece o Benfiquista das elites, que se acha dono da razão e quando lhe espetam factos relevantes sobre ele, toca a bloquear as pessoas.

Está nestas eleições com um papel que o Vieira só agradece.

Tenho vergonha de Benfiquistas destes.

rcoelho

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2020, 09:03
O BCC finalmente revelou a face, se alguém alguma vez pensou em votar nele, acho que agora nem há dúvidas no palhacinho triste em que se tornou.

Este sim parece o Benfiquista das elites, que se acha dono da razão e quando lhe espetam factos relevantes sobre ele, toca a bloquear as pessoas.

Está nestas eleições com um papel que o Vieira só agradece.

Tenho vergonha de Benfiquistas destes.

digo isto sem o mínimo de vergonha, na única vez em que votei no arguido vieira foi quando o seu opositor era BCC.....

Diogo20

Vocês já paravam de dizer que o RGS devia ter mais direito a ser Presidente do que o JNL, lá porque apareceu primeiro é mais merecedor que qualquer outro?

Isto é democracia. O RGS parece aqueles putos nos comentários do Youtube a dizer: "First" ou "Shotgun".

Eu também ando desaparecido dos Benfiquistas, se daqui a 4 anos me candidatar, serei paraquedista, apesar de estar sempre atento aos assuntos do clube?