Eleições 2020

Ru10

E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

GroundHopper

Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

Faz parte, quando acreditamos em algo defendemos, como se trata do Benfica por vezes vamos a extremos, que não iriamos em outros assuntos, não tens que pedir desculpa de nada.

E aproveito este teu post para falar sobre o que tudo indica RGS ir a eleições e a malta estar a dizer que tem que desistir, pessoal não podemos querer democracia só para o que nos convém, se queremos um clube mais democrático tem que passar primeiro por nos, uma coisa é (na minha optica) a campanha ridicula e de baixo nivel que RGS tem feito e paginas afectas ao mesmo, mas ai vao ser os socios a dizer em urna o que acharam disso.

Focar no essencial, fazer com que socios amigos, familiares e conhecidos tirem o cu do sofa e vão votar, esta é a missão de quem quer uma mudança, temos 9 dias.

nwpt

Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...
É um ser absolutamente repugnante, que tem tentando de tudo para seguir as pisadas dos Marinhos e Tiagos Pintos, mas nem o Vieira o leva a sério ao ponto de lhe dar tacho...  ;D

magoslb

Citação de: Granizo em 22 de Outubro de 2020, 02:20
Anda por aqui muito que deve se ter esquecido quem e o real inimigo, ou e pago para se esquecer.
E perde tempo a atirar as duas campanhas uma contra a outra quando deveriam fazer frente comum contra o ditador.

Nem mais.

O inimigo é o gajo que a 1 junho disse sobre jogadores da formação na btv:

O próximo campeonato só começa em setembro, não sabemos o que vem aí. Estes jovens do Benfica não podem começar a pensar que são para emprestar


  O Vinícius era uma paixão minha. É titular, já teve oferta de 100 milhões 


Onde andam os jogadores da formação e a paixão Vinícius? Emprestados a clubes ricos!


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/a-entrevista-de-luis-filipe-vieira-siga-aqui-12265063.html


xiribiti

Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

Já não dá....que palhacinho triste

Por favor, alguém que ainda esteja a pensar votar nele, que reconsidere, é o mesmo que votar no Vieira

AnotherDoom

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

Eu também votaria RGS tranquilamente para tirar de lá o Vieira.

Sabes o que mudou?

Quando surgiu JNL, a postura, comunicação e campanha do RGS ficou igual a de Vieira. Quase que parece que é Luís Bernardo, Pedro Guerra e Marinho a fazer a campanha do RGS.

E o pessoal está fartinho dessa merda toda.
Dois mandatos com Vieira e os tiques são iguais.


GonPat90

Deixei de ligar a esse blog NGB. Que coisa medonha...

rcoelho

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

não tem nada a ver com culto a JNL ou unanimidade em torno da figura....

é simplesmente lógica.

Quem não quer o arguido vieira mais 4 anos a roubar o Benfica, quem não quer que o Seixal continue a ser uma dependência da gestifute, quem não quer o Benfica dependente da agiota Capital XXI, quem não quer que os Dantas e Bernardos do futuro sejam despachados à primeira oferta tem de se unir em torno de apenas uma lista para libertar o Benfica.

Das 3 listas oponentes ao poder instalado há uma que reune melhores condições e essa lista é a de JNL e do Movimento SoB e é nessa que temos obrigação de votar.

Não preciso de olhar extensivamente para os programas, basta-me olhar para 1 promessa, a alteração estatutária e temos de zelar futuramente para que essa promessa seja cumprida. Se isso acontecer, como penso que vá acontecer, garantimos que nenhum futuro presidente se eterniza no poder e garantimos que se torna mais fácil realizar assembleias gerais, garantimos limitação de mandatos e maior igualdade ou justiça na distribuição de votos por sócio.

Com isto digo, se JNL cumprir esta promessa mas se avaliarmos como negativa a sua presidencia futuramente, será muito mais fácil mudar daqui a 4 anos do que será alguma vez tirar de lá o arguido vieira porque desenganem-se os ingénuos que acreditaram na conversa do último mandato, não se esqueçam que este presidente vê luzinhas e muda de ideias como quem muda de camisa..... aliás, na entrevista que deu recentemente à RTP já deixou isso bem claro.

Portanto, olhando aos 3 candidatos e ao que parece ser a tendência, a unica coisa que faz sentido é votar JNL, unir os votos da oposição em torno dele para derrubar o poder instalado.

SMOL25

Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

Já não dá....que palhacinho triste

Por favor, alguém que ainda esteja a pensar votar nele, que reconsidere, é o mesmo que votar no Vieira

Eu até simpatizava com ele mas agora parece bipolar!

rcoelho

Citação de: SMOL25 em 22 de Outubro de 2020, 08:20
Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

Já não dá....que palhacinho triste

Por favor, alguém que ainda esteja a pensar votar nele, que reconsidere, é o mesmo que votar no Vieira

Eu até simpatizava com ele mas agora parece bipolar!

são os trojan horses do arguido....

Barolas

#55855
Pessoal, eles andam à deriva... Querem que a malta se desvie do essencial. E nós, nos próximos dias vamos mostrar que somos cada vez mais e que estamos de forma ativa a fazer com que as próximas eleições sejam as mais participadas de sempre.

Não tenham medo!!

É mais importante saber o que aconteceu às muitas cartas com pins que já vinham meias abertas. Isso sim são assuntos relevantes e importantíssimos.

PS: Não liguem ao pião do Vieira (BCC), sempre fez estes papeis.

T1n0_SLB

Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

O idiota bloqueou-me.

Covenant

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2020, 08:47
Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

O idiota bloqueou-me.
A mim também.

Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 01:31
O Rui Gomes da Silva é candidato e percorre um caminho de "uma ano e meio". Não teve sorte (na escolha da data) porque o Bruno Lage acertou-lhe num pé.

Cativou ao longo dos anos, muitos apenas por serem anti-Vieira, a maioria do eleitorado que JNL agora lhe "roubou".

Noronha Lopes, apareceu do nada, tal D. Sebastião vindo do nevoeiro de dois empates com Tondela e Portimonense mais uma derrota em casa com o Santa Clara (a derrota com o fcp, o Braga, e os empates com Moreirense e Setúbal ainda não teriam sido suficientes para o convencer, isto numa série seguida, antes e após pandemia), com uma máquina de propaganda, oleada a €uros, atrás dele... e agora ele é que teria que desistir a favor de quem até o próprio Programa lhe roubou?

Epa, eu acabo por perceber a decisão de Rui Gomes da Silva...

Isto chama-se democracia, apareceu primeiro, convence pouca gente, é visto como um mal menor para muitos.

Aparece outro candidato, que agrega com convicção aqueles que ansiavam por uma terceira via e os que só votariam RGS por ser um mal menor e que convence indecisos. RGS fica para trás, a partir daí ele e os seus apoiantes entram numa espiral em que o único alvo é a campanha de JNL. Já não interessa Vieira, interessa não ter um resultado humilhante e não ficar muito atrás do JNL.

rcoelho