Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: Cavalcanti em 22 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: RedVC em 22 de Outubro de 2020, 14:46
Eu moro no concelho de Odivelas.

Perante estas novas medidas governamentais de restrição à mobilidade, a Direcção do Sport Lisboa e Benfica TEM de tomar uma atitude.

Para mim deveria sr equacionado o adiamento das eleições.

parece me que o assunto e com a mesa da assembleia e nao com direccao.
Essa foi boa

Como se o pipiolo da corneta não obedecesse ao leão das furnas

Ru10

Perth

Citação de: Cavalcanti em 22 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: RedVC em 22 de Outubro de 2020, 14:46
Eu moro no concelho de Odivelas.

Perante estas novas medidas governamentais de restrição à mobilidade, a Direcção do Sport Lisboa e Benfica TEM de tomar uma atitude.

Para mim deveria sr equacionado o adiamento das eleições.

parece me que o assunto e com a mesa da assembleia e nao com direccao.
Qual a diferença mesmo? O Vieira é o presidente da MAG, tem é la outro fantoche a fazer de conta.

RuiPSantos

Sem_Medo

O RGS estava a falar na TSF (só ouvi os últimos 5min) e continua a atacar o JNL!

É isso RGS, vais longe assim! O atual presidente é o Vieira, mas o foco é o JNL, simplesmente ridículo!

Fake Blood

Mais uma razão para as eleições serem durante dois dias.

Diogo20

Se as eleições não forem adiadas, será mais um ataque à democracia do Benfica.

Aliás, não há nada mais que a obrigação de adiar as eleições.

Sem_Medo

nevers0ft

Têm de ser adiadas as eleições senão não posso votar.

Qual é o mail do Benfica onde posso enviar para explicar o meu caso?

Barolas

Mercurio_10

Se não forem adiadas estão (ainda mais) feridas de legalidade. Não há como reconhecer um resultado em que uma larga franja de sócios por razões legais não puderam exercer o direito de voto.

BenficaSetsFire

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 14:49
na minha opinião o mais provavel é as eleições serem antecipadas 1 dia em vez de adiadas dado que nos estatutos acho que diz que têm de ocorrer até dia 31

O que diz é "para a totalidade dos órgãos sociais o mandato terminará em Outubro do quarto ano de calendário seguinte".

Não sei quais são as implicações, mas isto é uma situação de excepção, portanto não sei se haveria grande problema em serem adiadas em vez de antecipadas.

BENFIKA

Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2020, 14:55
O RGS estava a falar na TSF (só ouvi os últimos 5min) e continua a atacar o JNL!

É isso RGS, vais longe assim! O atual presidente é o Vieira, mas o foco é o JNL, simplesmente ridículo!

Caiu completamente no ridiculo.
Agora luta pelo 2º lugar para manter o ego e o rótulo de oposição mais forte.

Não tenho grandes dúvidas que neste momento se o RGS pudesse escolher entre ficar em 3º e ganhar o Noronha e ficar em 2º e ganhar o Vieira, escolheria a 2ª hipótese.

Posso estar enganado, mas acho que para RGS ele está acima do Benfica.

Scorpion8

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 14:49
na minha opinião o mais provavel é as eleições serem antecipadas 1 dia em vez de adiadas dado que nos estatutos acho que diz que têm de ocorrer até dia 31
Os estatutos também dizem que agressões entre sócios tem punição,  e até hoje nem vê la...

É adiar uma semana, porque é o que faz sentido, vivemos num período pandemico, abre se uma excepção, que ninguém vai ficar chateado