Eleições 2020

bolotoliko

Citação de: Olos em 22 de Outubro de 2020, 16:46
Adiar as eleições ao invés de antecipar é meio caminho andado para serem adiadas indefinidamente.

Depende de quais serão as medidas anunciadas para a primeira quinzena de novembro...

Queres antecipar para quando?

Para o dia antes do Benfica jogar contra o PAOK?

Napster

Quanto mais restrições e dificuldades meterem para ir votar pior para eles. Há aqui malta como eu que até de gatas vai para o estádio se for preciso!

Olos

Citação de: bolotoliko em 22 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: Olos em 22 de Outubro de 2020, 16:46
Adiar as eleições ao invés de antecipar é meio caminho andado para serem adiadas indefinidamente.

Depende de quais serão as medidas anunciadas para a primeira quinzena de novembro...

Queres antecipar para quando?

Se não pode ser em dia de jogo só dava para quarta-feira (e mais algum dia).

Não há nenhuma solução óptima... mas seria a menos má porque continuo a achar que existe risco de depois não dar para fazer.

BARÃO1904

Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2020, 16:49
Quanto mais restrições e dificuldades meterem para ir votar pior para eles. Há aqui malta como eu que até de gatas vai para o estádio se for preciso!
Pensamento democrático do dia...

pica_foices

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2020, 16:41
Quinta-feira seria perfeito para o ditador.

A malta ia estar mais preocupada com o jogo do que irem votar.

E juntando que a uma quinta-feira é terrível para quem tem que trabalhar no dia a seguir.

Adiamento e já!

isso seria o "cenário" ideal para a oposição que terá apoiantes mais motivados para ir votar

quanto maior foi o nível de exigência (poucos dias, poucas horas, dia de jogo, mau tempo, etc) a nível de motivação para se ir votar, mais favorável será aos opositores de LFV

é a minha perspectiva vinda de outras eleições

darth vader

Citação de: Olos em 22 de Outubro de 2020, 16:46
Adiar as eleições ao invés de antecipar é meio caminho andado para serem adiadas indefinidamente.

Depende de quais serão as medidas anunciadas para a primeira quinzena de novembro...

Têm de ser adiadas! Não há outro caminho, acho eu. Antecipar nem deve ser sequer viável, tão perto da data.

bolotoliko

Citação de: Olos em 22 de Outubro de 2020, 16:50
Citação de: bolotoliko em 22 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: Olos em 22 de Outubro de 2020, 16:46
Adiar as eleições ao invés de antecipar é meio caminho andado para serem adiadas indefinidamente.

Depende de quais serão as medidas anunciadas para a primeira quinzena de novembro...

Queres antecipar para quando?

Se não pode ser em dia de jogo só dava para quarta-feira (e mais algum dia).

Não há nenhuma solução óptima... mas seria a menos má porque continuo a achar que existe risco de depois não dar para fazer.

Mudar para um dia da semana com menos uma semana de antecedência parece uma excelente ideia!

Para mim era dias 6 e 7 de Novembro.



Koch

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2020, 16:43
Já que vai ficar fora da data 'normal', corrijam um erro e façam ao sábado.

Fazer a uma sexta significa 'hora de ponta' e filas ao fim da tarde, início da noite. Tenham respeito pelos sócios e pela saúde pública.

Ou pensar no voto online, autenticado com CC

Naruto

E os jogos de futebol desse fim de semana realizam-se ou são adiados? O Benfica - Boavista está calendarizado para dia 2 de novembro.

GroundHopper

Eleições Adiadas.

Vai se tentar que seja a um Sábado, para evitar que ao dia de semana existam horas com "demasiada" afluência, como seriam as primeiras horas o almoço e o pos laboral.

Pessoal não desmoralizem, nada se alterou!


Leonzo

Citação de: Koch em 22 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2020, 16:43
Já que vai ficar fora da data 'normal', corrijam um erro e façam ao sábado.

Fazer a uma sexta significa 'hora de ponta' e filas ao fim da tarde, início da noite. Tenham respeito pelos sócios e pela saúde pública.

Ou pensar no voto online, autenticado com CC

Enfia o voto electrónico onde o sol não brilha.

dreadrocK

Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2020, 16:49
Quanto mais restrições e dificuldades meterem para ir votar pior para eles. Há aqui malta como eu que até de gatas vai para o estádio se for preciso!

Eu vou votar nem que me partam as pernas, os braços, nem que seja violado por 5 senegaleses, me arranquem a cabeça e a pila.

Vou lá estar! Que leve multa!

bolotoliko

Citação de: Naruto em 22 de Outubro de 2020, 16:53
E os jogos de futebol desse fim de semana realizam-se ou são adiados? O Benfica - Boavista está calendarizado para dia 2 de novembro.

Pode-se deslocar por motivos de trabalho.

GroundHopper

Citação de: Koch em 22 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2020, 16:43
Já que vai ficar fora da data 'normal', corrijam um erro e façam ao sábado.

Fazer a uma sexta significa 'hora de ponta' e filas ao fim da tarde, início da noite. Tenham respeito pelos sócios e pela saúde pública.

Ou pensar no voto online, autenticado com CC

Fizemos mal alguém? 😂

nevers0ft

Citação de: Naruto em 22 de Outubro de 2020, 16:53
E os jogos de futebol desse fim de semana realizam-se ou são adiados? O Benfica - Boavista está calendarizado para dia 2 de novembro.
Não vejo porque não... Os jogadores estarão a fazer o seu trabalho, eu também trabalho nesse fim de semana e desloco me entre concelhos.