Eleições 2020

alenker

Se passar para Novembro passo a ter mais votos! adiar adiar adiar

paulomaia1972


Keiroxes

Citação de: Koch em 22 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Flavius em 22 de Outubro de 2020, 17:01
Noronha Lopes comenta possível adiamento das eleições e pede votação a um sábado

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, pretende que as eleições se realizem a um sábado, se estas forem adiadas pela proibição de circulação entre concelhos, de 30 de outubro a 3 de novembro. No Facebook, o gestor deixou a sua ideia bem vincada.

"Deve aproveitar-se esta oportunidade para agendar o ato eleitoral a um sábado, garantindo as melhores condições para que este se realize com o mínimo risco possível para a saúde pública e com a maior participação possível dos associados do Benfica, permitindo a estes conciliarem a sua vida profissional com a disponibilidade necessária para o voto ao longo de um dia inteiro", expressou o Noronha Lopes.

O candidato estará presente esta sexta-feira numa reunião com a Mesa da Assembleia Geral, às 15 horas, com o objetivo de discutir a situação.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-comenta-possivel-adiamento-das-eleicoes-e-pede-votacao-a-um-sabado
Se vai estar presente, porque é que já está a mandar postas de pescada? Reunia-se e falava lá o que tem a falar.
Há malta que prefere os corredores ou praça pública do que dizer o que tem a dizer nos sítios próprios.

Mais sinal este. É a tal feira de vaidades!

Assim toda a gente fica a saber a ideia dele, e boa ideia, diga se, a ver se a Vieiragem ganha um pingo de noção e vergonha, e fazem umas eleições "livres", sem qualquer tipo de condicionamentos

Kurt Cobain 10

isto de poder meter os bots na lista de ignorados é muito bom  :tocha:  :bandeiraslb2:

paulomaia1972

O Sporting anunciou esta quinta-feira que suspendeu contrato de Miguel Albuquerque com efeitos imediatos. A decisão surge depois do Correio da Manhã ter noticiado que o diretor-geral das modalidades do clube, foi condenado a pena de prisão, suspensa, por violência doméstica.

cwally

#56330
wrong topic

paulomaia1972


Jogador com 15 minutos de Benfica e já é capitão da equipa.
O reflexo do Benfica idealizado pelo Sr. Luís Vieira.

Ru10


S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 19:21

Jogador com 15 minutos de Benfica e já é capitão da equipa.
O reflexo do Benfica idealizado pelo Sr. Luís Vieira.
Não é assim que se faz campanha.  :o

Tu não percebes que o teu candidato quer manter a pessoa que lhe deu a braçadeira..?

PS: o que é que ele dizia do homem do jogo, da segunda espanhola, já agora?

slb2me

#56334
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: slb2me em 21 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: diogojfcosta em 21 de Outubro de 2020, 23:32
Antes de mais boa noite.
Tudo o que vou escrever aqui é um desabafo e uma opinião minha e só minha. Desde já quero afirmar que respeito todos os benfiquistas independentemente do seu voto, isto sim é viver em democracia.

Realmente temos que reconhecer e dar valor aquilo que o atual presidente do nosso clube fez, toda a obra que criou e aos patamares que nos levou. É obvio que após Vale e Azevedo o Benfica estava perto da destruição e foi aí que surgiu um benfiquista de coração, um benfiquista com um amor enorme pelo seu clube, de nome Manuel Vilarinho. Foi Manuel Vilarinho e a sua lista que deram o mote ao Benfica após muitos pensarem que o nosso clube estava caído. Foi este senhor que nos salvou o clube das mãos de um vigarista, e não o atual presidente. LFV em 2003 vence as eleições e encontra um Benfica ainda muito em baixo, um Benfica que ou caía ou rejuvenescia, e se há algo que temos que agradecer a LFV foi por este ter conseguido levantar de novo este clube, o melhor clube do mundo. Durante anos fomos crescendo e começando a ter o nosso Benfica de volta, não foi fácil, mas lá conseguimos.
Tudo o que foi escrito em cima é passado, lembrem-se o Benfica nasceu em 1904 e não em 2003 aquando da candidatura de LFV. O Benfica esse sim é eterno, é um clube dos sócios, um clube democrático, um clube nosso, nós sócios e adeptos. O Benfica não é um clube dos jogadores, dos treinadores, do presidente, o Benfica é um clube nosso, que tem que estar preso aos sócios e não a determinado presidente.
Resolvido isto e falando no presente, o BENFICA está longe de ser o nosso Benfica, o Benfica dos nossos avôs, dos nossos pais, o Benfica criado por um grupo de rapazes em 1904. Neste momento o nosso clube está nas mãos de uma pessoa que se serve do clube, uma pessoa que não tem respeito pelos sócios. Digam-me como é possível algum Benfiquista aceitar um presidente que está-se a marimbar pelos valores do nosso clube, para um presidente mentiroso, ladrão, como é possível alguém querer uma pessoa destas á frente do nosso clube ? Um presidente que tenta OPAS ilegais, que deve milhões ao banco que promete promete e promete e na verdade só nos mente a nós sócios, que não investe na equipa no ano que poderíamos ter sido PENTA, que só se preocupa com o sucesso económico e não com o desportivo, que só investe em ano de eleições, que não se desmarca de pessoas como Pedro Guerra, Luís Bernardo entre outros, que é sócio do Porto e do Sporting, que festejava vitórias do Porto nas Antas, que aperta pescoços a sócios, que não aceitar ir a debate. É esta a pessoa que querem ter na frente do nosso clube, custa me entender que algumas pessoas ainda defendam este senhor.
Lembrem-se e pensem que estamos no presente e não no passado, pensem no nosso Benfica, no nosso clube, na ambição que temos, no amor que temos e pensem se é realmente este o senhor que nos pode fazer aspirar mais alto, se é este senhor capaz de dar o Benfica aos sócios, o nosso benfica.
Eu só quero o meu benfica, o benfica dos sócios de volta, e na minha opinião só uma pessoa pode trazer esse benfica e é JNL.
Agradeço desde já, saudações benfiquistas caros amigos. :bandeira1:
O LFV é responsável antes de ele próprio ser Presidente.
O Benfica não esteve sempre em crescendo com LFV, pelo contrário. O Benfica realmente começou a crescer quando se troca José Veiga......... pelo Jorge Mendes.

Não voto JNL, mas acho que fazes muito bem.

Cardápios agora são mais reduzidos.
Neste momento Vieira pensa ter chegado (com Rui Costa e Tiago Pinto) à maioridade. Já não dependerá de Jorge Mendes.

Deve sempre ser parceiro do Jorge Mendes, que tem uma estratégia para todo futebol português.

Se assim não fosse o Mendes passaria a ser parceiro do oportofc e só quem gosta dos azuis é que aplaudia as vendas recordes.

Aliás uma das pretensões do oportofc é que Mendes sirva apenas um amo, pdc.

Dinheiro em caixa é vantagem competitiva.

Alemães são competitivos porque exportam, nós exportamos para equilibrar défices exploração.

Depois estar sempre sobranceiro em todos os negócios e opções desportivas.

Ricardo1904

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 19:21

Jogador com 15 minutos de Benfica e já é capitão da equipa.
O reflexo do Benfica idealizado pelo Sr. Luís Vieira.

Fds sinto vergonha dessa merda


paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 19:21

Jogador com 15 minutos de Benfica e já é capitão da equipa.
O reflexo do Benfica idealizado pelo Sr. Luís Vieira.
Não é assim que se faz campanha.  :o

Tu não percebes que o teu candidato quer manter a pessoa que lhe deu a braçadeira..?

PS: o que é que ele dizia do homem do jogo, da segunda espanhola, já agora?

Continua a debitar informação falsa, mas tudo bem. Prossegue a tua campanha caluniosa.

Bleach


samarras