Eleições 2020

PedroOliveira93

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 14:26
Rui Gomes da Silva
Agora mesmo  ·
Em Junho afirmei que gostava de contar com o Lourenço Pereira Coelho para as funções de Director Desportivo e Coordenador do Futebol Profissional. O próprio LPC disse então que teve gosto em ser lembrado mas que, enquanto funcionário da SAD, por um lado não poderia apoiar oficialmente nenhuma candidatura e por outro, cumpriria as funções que a administração do seu empregador designasse.
Enquanto Presidente da SAD terei toda a legitimidade para escolher ou promover qualquer funcionário. Como terei legitimidade para despedir Luís Bernardo e renovar o convite feito - em tempo - a João Gabriel para as funções que lhe expliquei detalhadamente. Quem pensa pela sua cabeça não precisa de pedir licença a ninguém nem consultar outros fora da sua equipa de gestão para tomar decisões executivas.

Frase Vieiristica.

E a do João Gabriel... ;D

BENFIKA


mrshl

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: mrshl em 23 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!
Matos Milos, João Amaral, César, Filipe Augusto, Michel,ebuehi, Conti, lema, Caio, Diego Souza, Pedro Pereira, Douglas, Varela, Castillos, Ferreira, Hermes, Céllis, mukhtar, farina, Murilo, candeias, Lisandro , derley

Tudo de cabeça , só tiros certeiros... Tirando Varela e Filipe Augusto (lol para os 2 ) , todos juntos não devem ter mais de 500 minutos pelo Benfica
Se me disseres um clube que nunca tenha falhado uma contratação, dou-te os parabéns, pois fizeste algo que não existe!
Realmente tens razão, é impossivel encontrar clubes que não tenham falhado uma contratação. O Problema talvez seja eu ser do Benfica e não de outros clubes. Usar boas contrataçoes como luka, jan , everton e esquecer completamente todos as contratações falhadas é que parece memória selectiva...
2020/2021 boas contrataçoes faltam jogadores na mesma.
2019/20 - WEigl, RDT , Vinicius , Cadiz ,Yony , Caio , Diego Souza
18/19 - Ebuehi, Lema, Ferreyra, chiquinho , corchia, vlacho, Alfa semedo, conti , castillo ,gabriel
17/18 -Krovi , Svilar, Gabigol, Chrien , Joao Amaral , Matos Milos ,Rebocho ,Varela ,Seferovic, PAtrick , Rakip , Salvador Agra
16/17 - Rafa  , Oscar benitez , Cervi , Hermes, Pedro Pereira , Celis ,Filipe Augusto, Andre horta, Pedro Nuno , Carrillo , Zivkovic
15/16 - Jimenez, Jovic , Carcela, Grimaldo ,  Mitro , Murillo ,Ederson, Diego Lopes, Adel , MArçal, Pele
14/15 - Dolly Menga, Julio Cesar, Jonas, Candeias, Mukhtar, Eliseu , Djavan , Luis Felipe, Jhonatan Rodriguez, Derley, Cesar Martins, Bebe , Loris Benito, Talisca , Cristante, Samaris

Fui ao Transfermarkt apenas escrever os nomes que entraram para o Benfica em SETE épocas. Foram nada mais que  66 Novos Jogadores, desses  sublinhei os jogadores que são ou foram minimamente utilizados e/ou relevantes para os treinadores nas respectivas épocas ou até nas seguintes ( Adel por ex), sendo até muito  simpático com alguns casos ( Caio /Diego etc).
Isto tudo sem contar com contratações para equipas B / Sub 23  ( Saponjic, Derliz Mereles, Vera , Dalcio , Alan Junior ( 24 anos?! ) , Keaton Parks, Arango , confesso que nestes apenas fui escrevendo nomes de cabeça, não sei as épocas respectivas mas a estrutura é a mesma. )

Já agora fica o desafio de me dares exemplos de clubes de topo que falhem tantas contratações, deve rondar os 35% de aproveitamento em 7 Anos...


Nem as pedras da calçada eram nossas e agora gastamos milhões em refugo e está tudo bem.

Bleach

O RGS brinca a presidência como nós brincamos no FM.

Mercurio_10

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 14:26
Rui Gomes da Silva
Agora mesmo  ·
Em Junho afirmei que gostava de contar com o Lourenço Pereira Coelho para as funções de Director Desportivo e Coordenador do Futebol Profissional. O próprio LPC disse então que teve gosto em ser lembrado mas que, enquanto funcionário da SAD, por um lado não poderia apoiar oficialmente nenhuma candidatura e por outro, cumpriria as funções que a administração do seu empregador designasse.
Enquanto Presidente da SAD terei toda a legitimidade para escolher ou promover qualquer funcionário. Como terei legitimidade para despedir Luís Bernardo e renovar o convite feito - em tempo - a João Gabriel para as funções que lhe expliquei detalhadamente. Quem pensa pela sua cabeça não precisa de pedir licença a ninguém nem consultar outros fora da sua equipa de gestão para tomar decisões executivas.

Lourenço Pereira Coelho também pode meter a carta de rescisão, dar o tempo devido à entidade patronal e ir à vida dele. E ficava o presidente Rui Gomes da Silva com as calças na mão.

Por alguma razão ninguém pegou em funcionários do clube/SAD contra a sua vontade para os usar como trunfos eleitorais. O mesmo RGS na lista de órgãos da SAD mete vários lugares em aberto.

Camisola_20

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"
Ele sempre foi isto que se esta a ver.

Diria que conseguiu foi manter uma fachada ali durante uns meses.

[SAD]-Aigle Rouge

Mais uma do RGS a provar que tem uma filosofia de dirigente completamente prepotente e ao oposto do que este clube precisa; dirigir é com diálogo e entendimento e respeito, não com prepotência e imposição

iloy

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: mrshl em 23 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!
Matos Milos, João Amaral, César, Filipe Augusto, Michel,ebuehi, Conti, lema, Caio, Diego Souza, Pedro Pereira, Douglas, Varela, Castillos, Ferreira, Hermes, Céllis, mukhtar, farina, Murilo, candeias, Lisandro , derley

Tudo de cabeça , só tiros certeiros... Tirando Varela e Filipe Augusto (lol para os 2 ) , todos juntos não devem ter mais de 500 minutos pelo Benfica
Se me disseres um clube que nunca tenha falhado uma contratação, dou-te os parabéns, pois fizeste algo que não existe!

que cegueira ridicula!!
sim aproveitar 1 jogador em media com mais de 10 contrataçoes por épocas devem ser mesmo sinonimo de competencia!
os outros devem estar ao mesmo nivel de certeza!
enfim

Mercurio_10

Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"
Ele sempre foi isto que se esta a ver.

Diria que conseguiu foi manter uma fachada ali durante uns meses.

Se calhar errados estávamos nós também. A vontade de mudar era tanta que nos andávamos a agarrar ao primeiro oposicionista que aparecesse. Contra mim falo, que andei a equacionar votar nele se não aparecesse mais ninguém contra Vieira.

BENFIKA

Só faltava uma frase a dizer "O Lourenço Coelho recusar ser meu Diretor Desportivo???" acompanhada com um GIF daquele riso que deu na altura em que o confrontaram com a possibilidade do JJ ir para o sporting  :buck2:

Benficaenadamais

Ainda cheguei a defender tanto RGS como BCC. Estou bem arrependido.

Camisola_20

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"
Ele sempre foi isto que se esta a ver.

Diria que conseguiu foi manter uma fachada ali durante uns meses.

Se calhar errados estávamos nós também. A vontade de mudar era tanta que nos andávamos a agarrar ao primeiro oposicionista que aparecesse. Contra mim falo, que andei a equacionar votar nele se não aparecesse mais ninguém contra Vieira.
E eu estaria do lado dele, se isto fosse ele contra Vieira.

Mas deixou de ser e por isso, jamais o apoiaria a ele.

Neste momento é Ele, BCC e Vieira contra o Benfica. E pelo Benfica esta o JNL com a colaboração do movimento Servir o Benfica.

desembargador 1

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"
é ridículo, uma coisa é se eleito promover funcionários do Clube outra bem diferente é colocá-los na própria lista como se fossem apoiantes da mesma, sem sequer se dignar a consultá-los...

se fosse assim o Pereira Coelho poderia estar em todas as listas, sem ser consultado por nenhum deles....

mas o RGS sabe bem a diferença mas cometeu esta gafe e agora está a tentar sair airosamente, mas só piora... 

franciscoafonso

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"
Ele sempre foi isto que se esta a ver.

Diria que conseguiu foi manter uma fachada ali durante uns meses.

Se calhar errados estávamos nós também. A vontade de mudar era tanta que nos andávamos a agarrar ao primeiro oposicionista que aparecesse. Contra mim falo, que andei a equacionar votar nele se não aparecesse mais ninguém contra Vieira.
Votaria nele sem qualquer tipo de peso na consciência se fosse a única alternativa.

Daqui a 4 anos cá estávamos para remediar a questão.

chico_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 14:36
Ainda cheguei a defender tanto RGS como BCC. Estou bem arrependido.


E eu o Rangel, é curioso não é, mas por estas bandas o "diabo" é só e apenas o LFV