Eleições 2020

Pequeno_Genial

Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2020, 18:40
Já que estão a antecipar, metiam isto em dois dias.

Submeter o Grande Líder a um acto tão mesquinho e provocatório como são umas eleições democráticas já é uma vergonha; submetê-lo a esse calvário durante dois dias inteiros seria desumano!

A bem do clube, a sua mente e visão empresarial devem ser preservadas e evitar que se desgastem nestes actos de menor importância.




bootscity

Isto é sequer possível, marcar as eleições para 5 dias daqui? As pessoas não têm tempo de organizar a vida para ir votar. Havia malta aqui que ía de avião para votar...

Leonzo

Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2020, 18:40
Já que estão a antecipar, metiam isto em dois dias.

Eu ontem disse que Terça e Quarta seria uma boa opção, havia uma maior amplitude. Ser só Quarta é aberrante e completamente contra natura fase ao tempo de pandemia que atravessamos. Já nem falo da questão de ser à semana, falo mesmo do facto de haver enorme concentração de pessoas em tempos pandémicos.

B0SS


Leonzo


+1benfiquista

Eu tenho a sorte de morar perto de uma casa e estar em teletrabalho. Conto cumprir o dever na hora de almoço, mas sei bem que isto vai afastar muita gente... É uma vergonha

arfm14


Keiroxes

Citação de: ravie em 23 de Outubro de 2020, 18:07
Agora já importa cumprir os estatutos...

Enfim, tudo a votar na quarta-feira.

Vieira vai cair.

#OUTubro

Vai nada.

Com mais esta jogada, o Vieira ganha mas confortavelmente.

Vieira 65%, Noronha 25%, RGS 5%, brancos/nulos 5%

Não deve andar muito longe disto, e tudo isto é triste

E daqui por 4 anos ganha o RC com 90%

arruda10

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2020, 18:57
:bandeira1:
Citação de: arruda10 em 23 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: arruda10 em 23 de Outubro de 2020, 18:53
Pessoal, tenho meses de quotas em atraso mas tenho de regularizar para ir votar. Os dois meses de atraso funcionam neste caso? Obrigado

precisa de pagar até agosto de 2020

Obrigado Paulo.

podes dizer quantos votos tens e em quem vais votar? (atenção que não és obrigado a fazer aqui no fórum)

PS. tenho 20 votos no JNL

Sim claro, 20 votos JNL.

Keiroxes

Citação de: bootscity em 23 de Outubro de 2020, 19:10
Isto é sequer possível, marcar as eleições para 5 dias daqui? As pessoas não têm tempo de organizar a vida para ir votar. Havia malta aqui que ía de avião para votar...

Quem manda no Benfica diz que sim

odistraido

Mais um golpe a caminho que a coisa estava a ficar feia.

Baron_Davis

Para quem diz à boca cheia que vai ganhar confortavelmente parece estar com a peidola apertada

OUTubro

AnotherDoom

Meus amigos, isto vai ser assim:

- quem acha que está tudo bem vai votar ao longo do dia, sem stress, se estiver bom tempo vão votar, a maioria acha que está ganho.

- quem quer mudança vai ter que fazer tudo ao seu alcance para mudar as coisas. Faça chuva, faça vento, faça frio, saiam do trabalho às 17h ou as 19h, estejam a 10 ou 150 km da mesa de voto... Não deixem de votar!

Está nas nossas mãos!

Sem desculpas!

Barolas

#57688
Malta, não se esqueçam... É o nosso orgulho benfiquista que está em causa! Se é assim que eles querem, nós cá estamos para ir à luta!! Nos próximos 4 dias vamos dar tudo, vamos à luta com coragem! Vamos vencer!

Fabiuh21

Espero que esta mudança tenho o efeito contrário ao esperado, ou seja, a malta vieirista conte com o ovo no cu da galinha pensar que tá ganho e que não se dê ao trabalho de votar, mudança de dia, o facto de ser numa quarta feira, deve tar mau tempo pode ser que fiquem em casa.

Agora quem quer a mudança vai ter de fazer das tripas coração mais uma vez pelo nosso Benfica de volta.