Eleições 2020

Benfiquista_

Espero que JNL fale desta vergonha de diferenciação.

Entendo que obviamente, se fale das Eleições dos Açores, mas então não faziam a entrevista hoje.

Ou faziam mais cedo.

Isto não é coincidência.

Vieira tem tentáculos em todo o lado.

pexim

Citação de: Sem_Medo em 25 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 22:47
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 12:40
Perdi a vontade toda de comentar neste tópico.

Consegue banir malta como o Xebola e o AnotherDoom, que são users antigos, respeitados, que talvez tenham reagido de forma mais quente a certos comentários, enquanto se mantém aqui users que provacam a cada 5 posts.

Que isto acabe depressa. Fartinho destas eleições. Uma coisa é certa, não me demoveram da intação de votar, e vou votar ainda com mais vontade.

E se acham que  a luta vai acabar se o Vieira ganhar, estão bem enganados. Não que isto interesse, porque isto está minado é de trolls, não de malta que apoia o Vieira ou de "bots".
O quê?! baniram o AnotherDoom?!
Era só um dos mais lúcidos users que passaram pelo fórum e eu já cá ando cá desde 2005.
Se calhar o próximo serei eu.
Eu tenho reparado que sou um dos poucos sobreviventes desses tempos, pelo menos com o nick original, muitos fizeram plásticas e mudaram de nome, mas não é fácil brincar aos heterónimos à Fernando Pessoa e o estilo continua lá, igualzinho ao original.
Pode-se pedir a um administrador para apagar uma conta? Nunca tinha pensado nisso mas se calhar este fórum tem um ciclo de vida como nos humanos: nasce-se, cresce-se e morre-se...

Dos amarelos ninguém está livre, ninguém pode ser imune a isso (sejam Eusébios ou Iniciados) , todos somos capazes de passar um poucos dos limites.

A questão aqui é mesmo a dualidade de critérios que às vezes há no fórum, uns fartam-se de provocar e ofender e andam aí a "desfilar", outros basta ter uma virgula fora do sítio, e é logo amarelo.

Sei que os moderadores fazem o melhor que podem, mas às vezes chega ser brincadeira alguns amarelos, ou a falta deles.

OclassicoNº10

Vamos perder o melhor candidato.

Está na cara.

Napster

Citação de: Golden_Mean em 25 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:09
Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Claro quer foi o LFV que marcou as eleições dos Açores para o dia que o ex-funcionario do mccdonalds ia á RTP.

Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em nada são mais importantes que umas eleições regionais?

Eu tenho amigos que apoiam e lista B, eu estou a humilha-los com as gravações que foram leakadas, alguns são sócios e iam votar na B, agora já dizem que nem vão votar. LOL
Para mim aqui o Redavenger é o "user" do ano, uma mistura de troll, bot e maluco.

Espero sinceramente que continues por cá quando acabarem as eleições, as realidades alternativas com que nos presenteias diariamente são autênticas masterpieces de capacidade cognitiva.

O meu preferido é o falso ponderado/indeciso/curioso.

Diogo20

Juro que se fosse preciso metiam as entrevistas do JNL à hora das televendas.

Caso fosse Presidente, a RTP e a TVI não entravam na Luz durante uns tempos.

Leonzo

Irónico é ser mais uma vez o António Costinha a tirar o tempo de antena ao Noronha, ja na TVI24 foi a mesma treta. Coincidências da vida claro está.

MichaelJonCarter

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: Golden_Mean em 25 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:09
Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Claro quer foi o LFV que marcou as eleições dos Açores para o dia que o ex-funcionario do mccdonalds ia á RTP.

Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em nada são mais importantes que umas eleições regionais?

Eu tenho amigos que apoiam e lista B, eu estou a humilha-los com as gravações que foram leakadas, alguns são sócios e iam votar na B, agora já dizem que nem vão votar. LOL
Para mim aqui o Redavenger é o "user" do ano, uma mistura de troll, bot e maluco.

Espero sinceramente que continues por cá quando acabarem as eleições, as realidades alternativas com que nos presenteias diariamente são autênticas masterpieces de capacidade cognitiva.

O meu preferido é o falso ponderado/indeciso/curioso.

Eu prefiro o "vou votar no RGS, não me vendo". É mais matreiro. Sabe que não convence ninguém a votar no Vieira, mas o que importa é que não votem no Noronha.

Aka

E o que mais irrita é que foi o... o... o nosso querido líder que os fez esperar 5 horas pelo Otomendi.

Benfiquista_

Colocavam isto apenas na RTP Açores a partir das 23h, porque toda a gente poderia ver na mesma.

E honravam os compromissos e as horas.

Parece que isto é notícia de última hora e não estava programado...

MichaelJonCarter

Já toda a gente foi para a cama. É óbvio que isto nunca será igual ao tempo de antena dado ao Vieira. É impossível reparar isto. O Vieira teve duas horas no que será o programa desportivo mais popular a um Domingo. Mesmo que deem o tempo ao Noronha amanhã nunca será o mesmo.

Não é coincidência, obviamente.

CitriC

A decisão é muito importante para o nosso país, por uma razão simples.
Porque Portugal será mais feliz, mais contente, mais realizado com um Benfica forte, com um Benfica vencedor, isso é que é Portugal.

Viva o Benfica ! Viva o Benfica ! Viva o Benfica !

https://www.youtubetrimmer.com/view/?v=2WMvlQIeTXg&start=3071&end=3100

Aka

"A seguir não perca a reacção de Cristiano Ronaldo".

vieirah1904

Único canal a acompanhar as eleições dos Açores desde as 22h00 é o canal onde vai falar o principal candidato da oposição ao Rei Sol.

Há coincidências do caraças.

ricardofslp

É uma vergonha isto por parte da RTP...
E a bola TV vai dar espaço a todos os candidatos? Alguém tem o mail deles?