Eleições 2020

_Huji_Slb

Foi o Regime do KIM Viera que pagou a RTP .

E O Meu papite , acho bem darem os destaque merecido aos Açores , mas os resultados já sairam a 1 Hora.

REDAVENGER

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 00:00
Já viram o vídeo do JNL da digressão ao Algarve? Brutal, até arrepia..

Já viste o leak do isaias? Que arrepio.

andre1904

Podes por aqui para a malta ver?  O0

Benficaenadamais

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2020, 23:56
Provavelmente vou ser injusto porque sei que houve e há muita gente a trabalhar na campanha do JNL. E vai levar o meu voto. Mas se for além dos 15% ficarei muito surpreendido. Ninguém, repito, ninguém faz puto de ideia quem é o JNL. As aparições em TV foram ZERO. Um gajo que tem na sua lista pessoas que deviam/podiam ter feito uso das suas influências/contactos para meter o homem nas TV´s em horários nobres, telejornais e todas e mais algumas aparições em qualquer tipo de programa. Como sabem, eu sou um doente Benfiquista e a minha mulher quando disse que ia à Casa do Benfica para ouvir o JNL ela soltou um "Quem?". Está tudo dito. Se uma gaja que vive com um doente que vai votar JNL não sabe quem é o JNL...

Por isso, o amadorismo com que se programou a exposição pública do JNL é indesculpável. Em termos de marketing e redes sociais, 5 estrelas. Mas o director de campanha esqueceu-se que o universo mais importante dos sócios do Benfica nem ligar um computador sabe, como o meu Pai, por exemplo. Erro crasso.

Faço também o meu mea culpa pela forma passiva com que participei nesta campanha. Se calhar, a porrada que aqui levei e levo de forma permanente e persecutória talvez me tenha inconscientemente levado a pensar que os adeptos do Benfica merecem toda a merda que nos tem sido posta na mesa e que vai continuar nos próximos 4 anos. Foi uma atitude egoísta minha, confesso. Talvez daqui a 4 anos as coisas mudem e eu possa estar com maior disponibilidade para ir ao combate. Desta vez faltaram-me forças.

Desculpa, Benfica!

eu até percebo o que queres dizer, mas nunca foi uma luta com as mesmas condições.

Alexandre1976

imightbewrong

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 23:56
Isto nem à meia noite vai começar aahahahah
Meia noite de Lisboa.
01h em Gelsenkirchen.

magoslb

Mas que pulhice estão a fazer com JNL. Vergonhoso.

barrospt

Que palhaçada.

Umas eleições que nem que os açorianos querem saber.

Peficago

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:56
Estou a gostar muito do LFV na bolatv.

"Quanto mais me mentes, mais eu gosto de ti". É assim que funciona, não é?

REDAVENGER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

imightbewrong

A imprensa falada quer perpetuar as pedras da calçada porque sabem o shitshow que o mesmo garante.

ricardofslp

Xinas

Mas não estavam á espera? Eu estava...

Nhecks

Citação de: REDAVENGER em 26 de Outubro de 2020, 00:02

Já viste o leak do isaias? Que arrepio.

Ja viste a acusacao do saco azul?  Nem o Vale e Azevedo tentou sacar tanto dinheiro.