Eleições 2020

mMateus

...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

Liveforever

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 01:38
Alguem sabe a posicao dos diabos vermelhos?
Espero que nao se vendam como os NN Boy$
Tanto nos NN como nos DV há liberdade de escolha. Cada um vota no que quer. A realidade que conheço melhor é a dos DV e a maioria é JNL, especialmente no Norte. Aquelas faixas a criticar o Vieira eram dos DV.

Conheço vários NN que estão com o Noronha também.

Nem todas as faixas a criticar vieira eram DV. Especialmente as primeiras no norte.

Innuendo

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37

...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

"Aquilo é uma fábrica que está lá".
Enfim.

Que estupidez da minha parte pensar que o Benfica é um clube desportivo, em vez de um viveiro de trutas

_adviser_

"Os Benfiquistas não estão nada preocupados"

É sempre esta a resposta do Bigodes quando é encostado. Nunca mais é preso.

MichaelJonCarter

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37

Nojento. Trata o clube como se fosse dele. Imperdoável votar nisto outra vez.

young:mountain

E é isto. Um clube tão grande, um presidente abaixo de ratazana.

+1benfiquista

Para este presidente, benfiquista serve para pagar redpass/bilhetes e camisolas. Mais nada.

nwpt

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2020, 08:56
Para este presidente, benfiquista serve para pagar redpass/bilhetes e camisolas. Mais nada.
Por isso é que da minha parte, se este ser voltar a ganhar, deixo de pagar as quotas e os redpasses cá de casa.

tcardoso

Infelizmente fora do circulo do forum, nos grupos onde estou é tudo Vieirista. É que não consigo perceber o que os move.

É que normalmente os ditadores fazem merda, mas depois até são bons oradores, não em conteudo, mas vão à paixão, este Vieira não vale nadinha, é um Kim Jong-un autentico que foi lá colocado e desde então é usar artimanhas e promessas mal amanhadas para se agarrar ao poder.

Pedro.SLB.71

Enquanto não é disponibilizado pelos canais do serviço público, aqui fica a entrevista de João Noronha Lopes para ver e/ou rever, mas acima de tudo para divulgar junto daqueles que não sabem em quem votar.

https://www.youtube.com/watch?v=d-bQuH24bA8&feature=emb_logo

PS: se a moderação não achar correcto o link, fica desde já as minhas desculpas

_adviser_

Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
Bigodes: O que é que lhe interessa uma situação dessas?
Jornalista: Aos Benfiquistas interessará.
Bigodes: Acho que os Benfiquistas não estão nada preocupados.

Sickness:SLB

Saiu um mas está outra na calha!

ahahahah o homem diz o que que quer, eles vão saindo todos, mas há sempre mais na calha. Com o JJ vai ser só miudos na calha LOL

Sickness:SLB

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2020, 09:06
Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?

Que vergonha alheia. Dele e dos Vieiristas que acham isto tudo normal.

Scorpion8

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2020, 09:06

o Vieira já disse muita merda ao longo dos anos, mas está entra diretamente para o Top 3

ramalho1

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/157192379382130/

Entrevista de ontem. Passem aos vossos contactos. Há mais benfiquismo aqui que em todas as entrevistas somadas do Leão das furnas